A Destinada escrita por mahh_n


Capítulo 2
Capítulo 1- Juramento de vingança


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, nos próximos a questão das destinadas será melhor explicado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185537/chapter/2

Meu dia vai ser perfeito, aniversário de trinta anos desde que Emmett conheceu Rosalie. Alice preparou uma linda festa, muitos vampiros vão vir para cá e comemorar com os dois.

Atualmente moro em Forks com minha família. Recusamos a usar a palavra clã para definir nossa relação. O nosso pai, aos olhos de outros vampiros nosso líder, é Carlisle. Há noventa anos ele conheceu a sua parceira, que fora destinada a ele antes de seu nascimento. Porém ele só pode reconhecê-la após ela atingir a sua idade quando foi transformado.

Emmett, apesar de ter se tornado vampiro há muito tempo, age como uma criança. Ele é o vampiro mais forte que conheço. Rosalie, sua mulher, é como uma irmã para mim; apesar de que nós brigamos muito, porém ela é a única que gosta de falar sobre carros comigo.

Jasper é o melhor lutador da família. Quando se quer ter uma conversa importante e Carlisle estiver ocupado, sei que ele é a melhor opção. Alice pertence a ele. Apesar deles não se agarrarem todo momento, como Emmett e Rosalie, o amor deles é visível a cada olhar. Alice é minha irmã preferida, apesar de ser muito irritante.

Viver com três casais apaixonados não é muito fácil. Principalmente quando se espera a sua parceira. Não vejo à hora de conhecê-la e poder amá-la e ser amado.

A festa já estava para começar. Eu podia ouvir os convidados conversando e dançando. Ótimo, eu não tinha ninguém para dançar! Edward, Edward, você está muito sentimental hoje. Quinta, 12 de setembro e uma noite fria; queria mais o que?

Desci as escadas e Alice veio saltitando até mim.

- Edward, deixe de ser anti- social e venha conversar com os outros!

Alice me irritava com essa alegria contagiante, me dava dor de cabeça! Se eu pudesse ter.

Rosalie estava muito feliz por tudo estar dando certo. Eu conversei com vários vampiros, todos inconformados com as últimas decisões dos Volturi. Eles são a realeza de nossa espécie, mas todos os presentes nesta festa são de alguma forma contra eles.

Garrett comentava de um jeito que faria até mesmo um Volturi lutar contra os Volturi! Era impressionante os seus discursos revolucionários! Pablo e sua companheira, Tanya, estavam muito exaltados. Afinal, os Denali seriam prejudicados com Felix os vigiando todo momento.

Eu era muito amigo de Tanya e Kate, sua irmã e companheira de Garrett, mas a outra irmã delas, Irina... Tinha alguma coisa nela e em seu parceiro que eu não gostava. Laurent, parceiro de Irina era muito amigo de James.

Benjamin e sua parceira, Tia, me contaram que Amun estava pensando em se unir aos Volturi. Achei melhor não dizer nada à Carlisle, afinal ele ficaria magoado com tamanha traição! As Amazonas mantinham uma conversa de estratégia com Jasper, ele parecia animado. As três haviam perdido seus parceiros e se divertiam com humanos. Alice o olhava enciumada.

Eu achava isso ridículo! Todos sabem que um vampiro não pode trair a sua parceira e nem o contrário poderia acontecer. O sentimento poderia demorar a ocorrer, mas era recíproco.

Tudo ia bem, até que Victória, parceira de James entrou na sala gritando:

- Eles prenderam James!

Carlisle ficou tenso e perguntou:

- Os Volturi?

Victória, estava desesperada, e gritou:

- Os lobos!

Os lobos não eram lobisomens, mas falar transmorfos era muito estranho. Por isso nós os chamávamos de lobos. Billy Black era o Alpha, Charlie Swan o melhor guerreiro e Sam o treinador dos mais jovens. Eles viviam nessa região antes de nós, mas concordaram em nós vivermos aqui desde que não mordêssemos nenhum humano.

Os homens vampiros saíram em disparada para socorrer James, ele não era conhecido por conseguir ficar perto de um humano sem matá-lo. Victória, Rosalie, Kate, Tanya e Alice eram as únicas mulheres que nos acompanhavam.

Assim que vimos cinco lobos e um vampiro entre eles, paramos. Um lobo branco, menor que os outros se postou na frente. Ele deveria ser o que estava no comando daquele grupo. Carlisle falou:

- Este vampiro é nosso amigo, deixe-o!

O lobo saiu de perto de nós e depois retornou em sua forma humana. Perfeito, não era lobo, mas sim loba! Ou melhor, Isabella Marie Swan. Ela era filha de Charlie com uma mulher que não possuía sangue Quileut. Ela não era como os outros lobos.

Cabelo ondulado e castanho avermelhado, olhos da cor de chocolate, belas curvas e uma boca que pedia para ser beijada. Que é isso, Edward, deixe de besteira!

Bella, como gostava de ser chamada, vestia um short jeans e uma blusinha justa azul escuro. Sua pele branca, como a da mãe, ganhava mais destaque com essa combinação. Ela fuzilava Carlisle com os olhos.

- Ele matou um lobo, merece pagar pelo que fez!

Carlisle gaguejou:

- E-e-ele o que?

- Ele matou um lobo em sua forma humana, era Harry Clearwater. Ele era um dos mais calmos e pacíficos em relação a vocês; por isso Billy Black condenou este sanguessuga à morte. Você conhece as regras, Cullen, ele deve pagar com a vida!

As palavras dela eram cheias de ódio, e eu não podia culpá-la. Harry era um lobo que até convivia com vampiros de uma forma amiga. Sue filho, Seth, possuía os mesmos sentimentos. Como James pode fazer uma coisa dessas?

Carlisle suspirou e se pronunciou:

- De acordo com nosso tratado, ele deve ser julgado pelas suas leis. Peço que diga à esposa e filhos de Harry que lamentamos muito. E, eu, faço questão de pedir desculpas em nome de todos nós!

Isabella o olhou com menos raiva e acenou com a cabeça. Victória gritou:

- Traidor! Como pode deixar essa cachorra matar o meu homem? Aquele cão mereceu a morte que teve!

Um dos lobos uivou, Victória deu um passo para trás. Laurent falou:

- Carlisle, reconsidere. James é nosso aliado, vai deixar seus inimigos destruir um aliado.

Carlisle respondeu olhando para Isabella.

- Prefiro conquistar a amizade dos lobos, que são fiéis, a ser aliado de um vampiro que cometeu tamanha injustiça!

Eu concordava. Os lobos eram os seres mais fiéis para se ter como aliados e amigos que existia. Nenhum membro do bando, jamais traiu os outros.

Isabella falou para os lobos:

- Destruam esse infeliz!

Quatro lobos arrancaram pedaços de James que gritava xingamentos aos vampiros e aos lobos. Isabella pegou uma peça de metal por onde saiu uma chama e queimou os pedaços. Victória saiu correndo aos prantos e gritando:

- Eu vou me vingar de você, sua loba maldita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!