Theres A Girl escrita por melody


Capítulo 14
Empurrãozinho


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOI :DDDDDD
Nem preciso comentar que estou suuuuuper feliz né? ^^
A fic passou dos 100 reviews, estou mega feliz, mesmo mesmo, e quero agradecer a todas vocês!
Tem mais um capítulo saindo para vocês, e eu espero que gostem ^^
Quero agradecer a todas, a MiiMiharu e a Xocolatyta que recomendaram a fic *O*
A TVDSamy que foi a primeira a deixar review na fic *O*
A Kekedia, que é uma linda e quase sempre é a primeira a ler os caps. e é tão fofa que me agradece por postar! Como se precisasse q
A Biaah_Nakai que sempre deixa reviews engraçadíssimos, dos quais eu rio demais, demais!
A Lézzya, a Daissa, a CrossYukiSan, a Drii, a Nat Haruno, a Hideko, a Maria Fernanda, a Manuella, a HarunoBella, a anjo_das_trevas, a Hyuka, a Sakura1Uchiha, a Kitcullen, a FranFlan, a Myah_chan, a DarkBringer, a suemyomori que deixaram muuuuuuuuuuitos reviews aqui na fic, e por último, e não menos importante, a minha mais nova leitora Rai chan.
Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada a todas, e me desculpem se eu esqueci de alguém, ou errei o nome.
Deixem reviews falando da nova capa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185430/chapter/14

And I wish I may, I wish I might

E eu desejo poder, eu desejo que eu possa

Just show you Who I am tonight

Apenas lhe mostrar quem eu sou hoje

I’m doing things that I don’t do, for you

Eu estou fazendo coisas que eu não faço, por você

Hello Hollywood – Summer Sweetness

*****************************************************************************

Sasuke narrando ON

Sakura, já sem o chapéu, quis se aproveitar do meu momento de fraqueza e ia fazer o mesmo que Naruto fez com ela, mas como sou mais rápido que ela, segurei sua mão abaixando-a, prendi sua cintura com a outra mão e ela derrubou a tigela de ramen no chão. Olhei profundamente em seus olhos e dei um leve sorriso, tirei um macarrão que permanecia em seus cabelos e...

Naruto me atingiu com ramen no rosto, Sakura começou a rir incontrolavelmente, então eu peguei todo o macarrão que estava em minha face e passei no rosto dela, e assim a bagunça começou toda novamente. Jogamos ramen para todos os lados, e estávamos todos sujos, até que...

- Que bagunça é essa no meu restaurante!? – pude ouvir a voz do tio do ramen gritando. Não pensei duas vezes, deixei um pouco de dinheiro no balcão e nós saímos correndo. Quando já estávamos na esquina, pude ver o dono do restaurante com um rolo de macarrão na mão – Naruto! Naruto, volte aqui! – era tudo o que ele gritava. Nós riamos tanto, que não conseguíamos controlar. Quando nos afastamos duas quadras do restaurante, sentamos no meio fio ainda rindo de toda aquela situação.

- N-Naruto-kun – disse Hinata, até mesmo ela estava fazendo aquelas loucuras. Se eu já era algo inusitado, imagina ela – eu tenho que ir para a casa! – ela disse olhando sua roupa toda suja. Antes mesmo que Naruto pudesse responder qualquer coisa, Sakura o empurrou para cima de Hinata.

- Você vai levá-la para casa, não é Naruto? – ela sorriu e Naruto a olhou espantado, Hinata ficou muito vermelha e começou a tocar seus dedos indicadores os observando. Antes que Naruto respondesse, Sakura me puxou pela camisa me levantando – Tchau! – ela gritou e nós saímos correndo virando na próxima esquina. Sakura ainda ria de tudo, eu também ria. Há quanto tempo eu não tinha essas mesmas sensações? Ahhh, lembrei, há onze anos atrás.

Sakura narrando ON

Depois de eu ter dado um “empurrãozinho” para o casal, eu saí correndo puxando Sasuke pela camisa. Esse era um dos melhores dias da minha vida. Mesmo após uma manhã ruim, minha tarde foi maravilhosa e muito divertida, como há muito tempo não era. Naruto era com certeza o garoto mais engraçado que eu já havia conhecido.

Eu e Sasuke corremos mais um pouco e então eu parei respirando tranquilamente. Ele fazia o mesmo, depois de tanto tempo rindo e correndo sentir o oxigênio entrar em nossos pulmões era relaxante.

- Preciso ir para a casa – eu disse depois de um tempo.

- Eu te levo – disse ele autoritário. Não era uma boa ideia, mas quem disse que meus argumentos puderam vencer o Uchiha?

Como a moto de Sasuke estava no estacionamento do colégio, nós fomos até ele buscá-la. Estávamos todos sujos e as pessoas que passavam por nós pareciam sentir nojo, eu não me importava, só Deus e nós quatro sabíamos o quão divertido foi o nosso “almoço”. Chegamos no estacionamento e Sasuke pegou a sua moto.

- Tem certeza de que quer que eu vista este capacete? – eu disse apontando para o meu cabelo que estava imundo, parecia que eu não o lavava há meses e que eu havia me rolado em todos os tipos de sujeira, ele estava desgrenhado, o coque que eu havia feito havia se soltado, haviam alguns macarrões que ficaram no meu cabelo, mesmo depois da minha tentativa inútil de tirá-los, sem falar no cheiro, que estava horrível.

- Coloca logo esse capacete – disse ele em poucas palavras, e como sempre AUTORITÁRIO. Isto era o que mais me irritava em Sasuke, ele era autoritário até embaixo da água, tá, tá, tá, o que eu estou querendo dizer é que ele era muito autoritário, desde criança, ele SEMPRE foi assim, muuuito ênfase no sempre.

Sem protestar coloquei o capacete e subi na garupa dele. Como já estávamos sujos mesmo, não pensei duas vezes antes de abraçá-lo. O cheiro amadeirado, que eu AMAVA do seu perfume se misturava ao cheiro de ramen, mas isto não importava. Eu tinha que aproveitar o pouco tempo que tinha com Sasuke, afinal minha mudança a Konoha era temporária, até que meu avô melhorasse, dissera meu pai. Sasuke não dirigia muito rápido, porque está comigo, pensei. Ele passou direto pela minha casa, eu o cutuquei.

- Esqueceu que eu estou com você? – perguntei, na realidade gritei devido ao barulho que a moto fazia.

- Não esqueci não, mas é que você vai à minha casa – ele gritou em resposta me olhando pelo retrovisor.

- Como!? – perguntei incrédula. Ele não me respondeu e apenas continuou o caminho.

Chegamos à mansão dos Uchiha’s e eu entrei em choque, ela era absolutamente perfeita, e gigaaaante. Aparentemente a casa estava vazia, exceto pelos empregados, claro. Nós entramos e Sasuke me conduziu até o seu quarto. Eu nunca havia ido até a sua casa, muito menos entrado nela, ou melhor, no quarto de Sasuke. Era um quarto espaçoso com uma cama de casal enorme, que estava com uma colcha azul. Sentei-me em sua cama não me importando com a sujeira da minha roupa. Sua cama era macia, e seu quarto tinha o mesmo cheiro dele, aquele cheiro amadeirado que me deixava louca.

Ele entrou em uma porta, que me pareceu ser um banheiro, ou seja, seu quarto não era um quarto, era uma suíte. Eu podia ouvir o som d’água que parecia estar enchendo uma banheira, e logo depois ele saiu de lá sem camisa. Eu estava babando em seu abdômen e peitoral absolutamente definidos quando...

- O que foi? – ele perguntou olhando seu corpo procurando por algum defeito, ou sei lá.

- N-nada não – eu respondi. Ele sorriu de canto. É claro que foi alguma coisa né!? Você sai assim todo despido do banheiro e quer que eu faça o quê!? Pergunte aonde você malha!? Fiquei meio revoltada porque minhas bochechas estavam corando.

- Bom, a banheira está enchendo para você tomar um banho – disse ele enquanto procurava uma roupa em seu armário – quando sair, vista isto – ele me entregou duas peças de roupa. Uma blusa de moletom vermelha e uma calça também de moletom preta.

- O-obrigada – respondi. Ainda olhava seu corpo totalmente definido. Saí do quarto e fui para o banheiro tomar o meu banho.

Sasuke narrando ON

Quando chegamos a minha casa levei a Sakura até o meu quarto. Ela sentou em minha cama enquanto eu ia até o banheiro e colocava a banheira para encher. Tirei a camisa, não aguentava mais toda aquela sujeira em mim. Quando saí Sakura ficou me olhando. Eu sabia que ela estava impressionada, aqueles olhos não me enganavam, ela fitava meu corpo.

- O que foi? – perguntei à ela olhando em meu corpo para fazê-la olhar também. Sempre funciona.

- N-nada não – ela respondeu e eu sorri de canto por meu “plano” ter dado certo. A fitei e percebi que ela estava corando, aquele era o troféu pela minha ótima atuação.

- Bom, a banheira está enchendo para você tomar um banho – eu disse enquanto revirava meu armário atrás de roupas que fossem menores para que ela pudesse vesti-las – quando sair, vista isto – disse entregando-lhe uma blusa de moletom velha, que nem me servia mais e uma calça também de moletom, que me servia, mas era a menor que eu tinha. Ela pegou as peças de roupa.

- O-obrigada – ela respondeu e foi para o banheiro tomar o seu banho. Me dirigi a outro banheiro da casa para tomar o meu banho.

***

Eu já havia saído do banho há uns vinte minutos e Sakura continuava no meu quarto, eu estava na sala aguardando ansiosamente o momento em que ela desceria aquelas escadas para que eu pudesse vê-la novamente. Eu não podia entrar lá, queria dar toda a privacidade que ela merecia para que pudesse tomar seu banho e se vestir. Passaram-se dez minutos e ela continuava lá. Olhei mais uma vez para a escada e tive uma surpresa quando vi Sakura descendo por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo ^^