Descobrindo O Amor escrita por Joyce NP


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu já tinha postado essa fic, mas eu tive outra ideia para ela, então eu resolvi mudá-la e postar novamente... Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185426/chapter/1

POV Renesmee Cullen

Eu estava me arrumando para mais um dia na escola. Ainda bem que esse é o último ano, e depois eu vou pra faculdade e mais pra frente eu irei ficar um bom tempo longe de todas essas coisas de estudo, irei apenas relaxar.

Depois de pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37433960&.locale=pt-br) eu desci as escadas e encontrei minha família conversando.

-Vamos gente? –eu perguntei

-Vamos mostrinha. –respondeu o tio Emm bagunçando o meu cabelo.

-Tio Emmett! –eu adverti enquanto colocava os fios do meu cabelo no lugar.

-Vem. –tia Alice disse me puxando para fora de casa.

-Tchau vovô e vovó. –eu disse

-Tchau querida. –eles responderam juntos.

-Nessie você vai comigo ao shopping hoje? –tia Alice perguntou

-Hum... Acho que vou sim, quero comprar umas coisas. –eu disse enquanto entrava no carro.

-Bella, agora só falta você aceitar. –tia Allie disse cheia de expectativa. –AHHHHHH, vamos todas ao shopping! –ela gritou feliz. Deve ter tido uma visão.

-Menos Alice, menos. –minha mãe disse sentando no banco de passageiro ao lado do papai, que estava rindo.

Sempre ia mamãe, papai e eu no carro do papai e tia Alice, tia Rose, tio Jasper e tio Emm no carro da tia Rose.

A história era a seguinte: Os irmãos Edward e Renesmee, os gêmeos Rosalie e Jasper, e Emmett, Isabella são irmãos e Alice prima dos dois. Todos adotados por Esme e Carlisle Cullen. Sendo que Edward e Renesmee são filhos do irmão falecido de Carlisle e Jasper e Rosalie filhos da falecida irmã da Esme.

Isso era o que os humanos da cidade sabiam de nós. Eles nos achavam estranhos, mas eu não estou nem aí. Antes eu ligava, mas agora não.

Estávamos morando em Seattle, perto de Forks onde eu nasci o que era bom, pois eu podia visitar os garotos de La Push que eram bem legais.

Chegamos à escola e descemos do carro, como sempre, chamamos atenção.

Em Seattle fazia sol na mesma quantidade que chovia, neste momento o céu está nublado, mas raios de sol saiam dentre as nuvens, deixando o dia mais claro. Isso não trás mais problemas para a minha família, pois minha mãe desenvolveu um novo poder. O escudo dela agora pode cobrir a pele de um vampiro o protegendo e também fazendo que quando exposto a luz solar, sua pela não brilhe. Esse escudo fica ao redor do vampiro até que minha mãe queira tirá-lo, e para isso ela não precisa fazer muito esforço.

A nossa escola era a Garfield High School (http://maps.google.com.br/maps?q=seattle&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&sa=N&tab=wl), uma das melhores escolas da cidade, mesmo sendo pública. A maioria dos adolescentes vem estudar aqui, por ser uma escola que sai vários médicos, advogados, juízes e etc.

Quando meu pai me falou o nome da escola que nós íamos estudar, eu pensei que tinha algo haver com o gato Garfield, mas depois que eu li a história da escola, eu descobri que não tem nada haver.

Fui até a secretaria sozinha, pois eu tinha que justificar a minha falta de ontem, e fui levar um atestado médico, assinado por meu avô é claro,

Ontem eu fui tentar caçar um leão da montanha, mas o leão foi mais esperto que eu e enfiou as garras dele na minha coxa, e eu tive que faltar um dia de aula para esperar o ferimento curar.

-Bati na porta da secretaria e a secretária ( http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/0/0c/Janine_GB1.jpg )  me mandou entrar.

Havia um homem de costas para mim, mas ele virou-se no quando eu falei:

-Bom dia. –eu disse

-Bom dia. –a secretária disse e nem olhou para mim, estava olhando para o cara na frente dela.

-Bom dia. –o homem disse sorrindo. E eu retribuí instantaneamente. Ele era muito bonito e sedutor, os olhos deles eram azuis e os cabelos castanhos levemente bagunçados.

(http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGdWIDQgTv3m7ZhgZINnSOOGqkFTaA0cZIDu0IywHxk8ez6d2QdW8l3Htmr7hpPnABp0rOl9lLdW43NyrKQ6R44Am1T1UJ1Bxdf-PKoET65jXappfKvRoICK.jpg)

-Pode esperar ali querida. – a secretária, Cláudia, falou com um tom falso pra mim e com um olhar irritado.

É cada coisa que eu vejo. Dá vontade de responder: Aham, Cláudia, senta lá! Mas como eu sou uma pessoa educada, fui lá me sentar em uma das três cadeiras no canto esquerdo da secretaria.

-Então, fica marcado para amanhã, certo? –o homem perguntou a Cláudia.

-Sim, o diretor Franklin irá até o seu escritório falar com você às 09:00 da manhã ok? –ela disse piscando para ele, tentando ser sensual. Eu não consegui segurar e soltei uma risada alta.

Eles olharam para mim e eu continuei rindo. O homem também começou a dar risada e a secretaria olhou furiosa para mim.

-Srtª. Cullen venha logo aqui para eu adiantar isso, por que eu tenho certeza que você terá que ir para a aula não é? –ela falou fingindo simpatia. Mas queria era se livrar de mim.

-Claro. –eu disse parando de dar risada e me levantando da cadeira indo até o balcão. –Aqui está o atestado médico. –eu lhe entreguei o papel.

-Vou digitalizar- ela disse colocando o atestado na impressora. –Por que faltou? –ela perguntou. Fofoqueira...

-Ontem eu não estava me sentindo muito bem, não estava com condições de sair de casa. –eu disse séria, para parecer verdade.

-Hum... –ela falou e abaixou a cabeça, mexendo no computador.

-Qual o seu nome? –o homem perguntou.

-Renesmee Cullen, e o seu? –eu disse simpática.

-David Salvatore. Prazer. –ele disse e depositou um beijo na palma da minha mão. Isso fez meu coração bater mais rápido do já bate.

-Está tudo certo Srtª. Cullen. -  a secretária disse apressada me entregando um papel. –Pode ir agora. –ela disse fazendo um sinal com a mão para eu ir embora.

Credo, tá me expulsando!

-Ok então. –eu falei. –Até mais David. –eu falei sorrindo para ele.

-Até mais. –ele falou e deu um aceno com a cabeça.

Saí da secretaria e me apoiei na parede de fora para guardar o papel.

Fui em direção ao meu armário para pegar uns livros para a primeira aula.

Eu estava distraída procurando o meu livro de inglês, que devia estar atrás do livro de biologia, mas não estava, foi quando alguém me chamou.

Virei-me e me deparei com David sorrindo para mim.

-Ah... Oi. –eu disse sorrindo.

-Então, eu sei que acabamos de nos conhecer, mas eu queria te convidar para sair comigo, algum dia. –ela disse sorrindo também.

Ele estava me convidando para sair OMG.

-É claro. –eu disse.

-Então, me passa seu número? –ele perguntou.

-Claro. –eu passe meu número para o celular dele, e ele passou o dele para o meu. –Mas David, é melhor você mandar uma mensagem ok? –eu disse. Não queria correr o risco de minha mãe ou meu pai me ouvir falando com ele.

-Tudo bem. –ele disse e o sinal tocou. –Você tem que ir para aula. –ele afirmou.

-É. –eu disse decepcionada. –Quantos anos você tem? –eu perguntei curiosa.

-Vinte e seis e você? –ele perguntou

-Tenho dezoito. –eu sorri. Eu estava sorrindo demais.

-Hum... –ele disse me olhando. –Então depois eu te mando a mensagem ok? –ele disse.

-Ok.

Ele veio e deu um beijo na minha bochecha.

-Até mais Renesmee. –ele falou se afastando.

-Até mais. –eu disse meio zonza.

Minha bochecha formigava com o recente beijo. Eu ainda podia sentir seus macios lábios tocando a minha pele.

Saí do meu transe quando a minha mãe parou na minha frente.

-Por que ainda está aqui? –ela perguntou confusa.

-O que? –eu perguntei confusa.

-Renesmee, era para você estar na sua aula de inglês. –ela disse irritada, mas depois sua expressão mudou para preocupada. -Aconteceu algo? –ela perguntou

-Não... –eu disse. –Bom, tenho que ir par a aula. Até mais mãe. –eu disse e saí para a minha sala.

Eu entrei e me sentei na minha habitual mesa, que eu dividia com uma menina nerd chamada Yone.

-Bom dia Yone. –eu disse a ela.

-Bom dia. –ela falou baixo, com a cabeça enfiada num livro gigante.

-Bom dia classe. –a professora Alessandra falou. Odeio essa mulher.

As aulas passaram e eu fui até o refeitório para me encontrar com minha família.

Na hora que eu estava conversando com David, eu consegui bloquear um pouco a minha mente, para não correr o risco do meu pai ler meus pensamentos.

Quando eu tinha 13 anos, eu conheci um garoto chamado Thomas, eu gostava dele e ele gostava de mim, mas meu pai não me deixou ficar mais perto dele e nos mudamos para Londres.

Meu pai não quer que eu namore, eu acho que ele prefere ver sua própria filha encalhada a ficar longe dela.

Então, agora no intervalo, vou fazer perguntas indiretas para ele, aí se ele concordar, eu conto a ele sobre o meu futuro encontro com o David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No desenrolar dos capítulos eu vou explicar o que o David realmente é...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.