Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 38
Epilogo - 19 Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Ai, gente, to tiste *--* E agora chegamos ao fim D;
Eu decidi fazer o epilogo do meu jeito. Algumas coisas eu peguei do livro e do filme, mais o resto veio da minha ótima mente. Nos vemos lá embaixo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/38

{Pra iniciar: http://www.youtube.com/watch?v=1_wbYsZo7gE}

POV Autora.

Era dia primeiro de setembro. Um grupo de pessoas passavam apressadas pela Estação King's Cross.

O grupo foi se aproximando da parede onde se dizia: Plataforma 9 e Plataforma 10.

O primeiro casal, um homem de cabelos rebeldes, óculos redondos e uma fina cicatriz de raio na testa, e uma mulher ruiva e muita bonita, vinha acompanhado de três crianças. Uma garota ruivinha e dois garotos de cabelos rebeldes.Eles atravessaram a parede.

Os proximos foram um outro casal, um homem alto, com sardas e ruivo, e uma mulher de cabelos castanhos, vinham com um casal de crianças, os dois bem ruivinhos. Que também atravessaram a parede de tilojos como se fosse imaginaria.

Seguindos por um dos gêmeos com uma mulher morena e alta, com duas crianças.

E por último, o outro gêmeo e uma garota de aspecto brasileiro com um casalzinho de crianças.

Seguindo seus passos, todos foram pra Plataforma Nove Três Quartos, o Expresso de Hogwarts.

 -Crianças -Começou Jorge- cuidado! Pra entrarem nas casas vão precisar enfrentar um dragão e um cão de três cabeças.

Logo Fred interveio.

 -Ah, e cuidado na hora das aulas, de vez em quando aparecem uns tragos.

 -Clones não assustem as crianças.

Inae disse.

 -Sem medo crianças -Harry disse- Já enfrentei tudo isso e nada aconteceu.

 -Harry por favor. -Gina fingiu tossir- Eu sou alergica a ego.

Os adultos riram.

 -Olhem, é o Draco e a Astoria.

Hermione falou chamando a atenção de todos pra um casal um pouco afastado. Um homem alto de cabelos loiros, com uma mulher de cabelos castanhos acompanhados de um garotinho loiro assim como o pai.

 -Aquele é o Scorpios então? -Rony se virou pra Rose- Não chegue perto.

 -Rony!

Repreendeu Mione.

 -Ah, Hugo, se você for pra Sonserina nós vamos te deserdar. Sem pressão ok?

Hugo pareceu aterrorizado.

 -É brincadeira Hugo.

Falou a menininha ruiva chamada Lilian Luna.

Inae se virou pro casal de filhos que cochichavam com os gêmeos e com os primos.

 -Joanne Kathleen e Oliver, se vocês aprontarem mais uma... Nem me venha com explosões de banheiros esse ano.

 -Mãe -Disse Oliver- Não explodimos um banheiro.

 -Mais -Começou Kathleen- É uma ótima ideia.

 -Se isso acontecer deixem claro que foi os Gêmeos Weasley que vizeram isso.

 Disse Fred.

 -Ah, iguais aos pais.

E a morena foi rir com os amigos.

 -Pai, por quê todos estão olhando pra nós?

Perguntou James Sirius á Harry.

 -Não liguem pra isso, é que eu sou muito famoso sabe...

Falou Rony e instantaneamente todos começaram a fingir uma tosse.

 -Onda de ego muito forte.

Falou Angelina enquanto tossia de mentira.

O trem soltou fumaça avisando que ia partir em poucos minutos.

Os garotos subiram, colocaram as malas no trem vermelho, e sairam pra se despedir dos pais.

 -Alvo, não se esqueça de mandar nossos cumprimentos ao diretor Neville.

 -Mãe, ele é o diretor, eu não posso ficar dando cumprimentos.

 -Como não? Semana passada ele foi lá em casa e você brincou bastante com a filha dele e da Luna.

 -Ta bom mãe.

Ele disse cedendo.

Logo os pais beijaram os filhos, que prometeram escrever todas as semanas.

Mione, Gina, eu e Angelina começamos a chorar.

 -Todo ano é isso.

Comentou Harry.

Os maridos abraçaram as esposas enquando viam o trem partir.

 -Eles vão ficar bem...

Falou Gina. 

Todos assentimos ainda chorando.

A vida dos Weasley's, Potter's, Granger's, Johnson's e Cunha's, estavam em paz.

Nada pra incomodar a amizade de todos.

A cicatriz de Harry não doia faz bem tempo. 

E a amizade continua forte como sempre.

                                Tudo estava bem...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - Bom, gente, esse é o fim... DDDD;
Queria agradecer a cada review que me mandaram, a cada capitulo que leram. Queria agradecer principalmente á J.K. Rowling por escrever essa maravilha de história. E queria agradecer ás pamymalvada e Mabhye Lestrange, por não me abandonarem. Usei Joanne Kathleen pois eu precisava fazer uma homenagem a J.K. Obrigado leitoras. Ah, estou escrevendo uma fic de One Direction, assim que eu postar eu mando o link pra quem quiser ler. Mais uma vez, obrigada. Amo vocês.
-Inae Cunha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.