Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 35
Despedida na Toca


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - E ae Meninada... Ta acabando hein D;;; Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/35

Fui até o Corujal onde encontrei Lorien em um poleiro.

Amarrei a carta na sua pata e a levei até a janela.

 -Sinto muito você ter que ir até lá Lorien, eu sei que é longe. Ah, eu provavelmente vou estar na Toca quando você chegar. Boa sorte amiga.

E a soltei no ar.

Quase ninguem tinha acordado ainda, então vesti pela ultima vez o meu uniforme da Grifinória, peguei minha câmera e sai pelos corredores de Hogwarts.

Queria registrar todo aquele magnífico lugar.

Tirei fotos com os fantasmas  -menos com o Barão Sangrento, ele tá sempre de mal-humor.- tirei uma foto com Pirraça, enquanto ele atirava giz em mim, fui até a Sala Comunal e tirei uma lá, uma no Salão Principal, uma com cada professor, McGonagall, Professora Sprout, Slughorn, Hagrid, Madame Prince, Madame Hooch. Tirei uma nos jardins, na árvore que sempre sentávamos. Na fonte ali perto, e uma na frente do castelo.

Quando todos acordaram, tirei uma foto com cada amigo que eu tinha, Dino, Simas, Luna, Neville, Jorge, Harry, Gina, Mione, Angelina, Rony, Draco e Karen.

Tirei uma nos campos de Quadribol, uma com o uniforme de Quadribol e etc.

 -Gente -Falou Gina- alguém viu a doida da Mikaella?

Fiquei em silêncio.

 -Inae...

 -Que é Mione?

 -Você ta com mais cara de culpa do que de Inae.

 -Ok, ok, recebi um bilhete ontem pra ir à Sala Precisa, então eu fui e... -Criei coragem- E... Encontrei Mikaella e Fred se agarrando, vocês sabem o quanto eu sou racional quanto to nervosa, então, ela provavelmente deve estar na sala precisa petrificada.

 -Sinto muito.

Falou Mione.

 -Tudo bem...

 -Tudo bem nada! -Falou Jorge- Ele vai ver só! Como ousa, ainda anda por ai exibindo a mesma cara que eu, vê se pode!

Ai eu não aguentei e danei a rir.

E então eles foram resgatar a Mikaella Vadia Gaussiano.

Logo fomos almoçar, partiríamos logo em seguida, nos barcos que chegamos.

A taça das casas foi ganha pela Grifinória, e nesse ano, até os Sonserinos comemoraram junto.

Logo nos despedimos e fomos para os barcos.

Desta vez, apenas três em cada.

Eu, Mione e Gina fomos no primeiro, seguidos por Angelina, Jorge e Dino, Simas, Harry e Rony, Neville, Luna e Fred.

Fred não havia falado com ninguém, a não ser Jorge, que quase deu um muquete nele. HAHAHAHA.

E então, eu disse adeus a minha casa.

 -Vou sentir falta disso...

Falei quando nos aproximávamos da estação de Hogsmeade.

 -Também...

Então íamos partindo pra Toca.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Molly nos saudou com um abraço. Íamos ter um tipo de festa de despedida na Toca.

Molly preparou vários pratos deliciosos.

 -Inae, você precisa conversar com o Fred. Esclarecer as coisas...

Falou Gina.

 -Ok, mais se eu não voltar em 30 minutos é melhor irem verificar se eu morri, ou se eu matei ele.

E sai em direção ao quarto de Fred e Jorge.

Minha respiração a mil.

Bati na porta lentamente.

 -Entra.

Ele estava sozinho no quarto. Entrei lentamente e fechei a porta.

Ele se levantou e foi me dar um abraço.

 -Não! Por favor, não faça isso Fred.

 -Deixa eu te explicar...

 -Não Fred, eu não quero ouvir. Ok?! Por favor, eu só vim aqui a pedido das meninas. Só isso.

Eu estava a beira de um ataque de lágrimas e histeria.

 -Você age como se eu tivesse culpa.

 -Ah, e você não tem, é uma vítima... Tadinho do Fred Weasley!

 -EU NÃO FIZ NADA!

 -AH, MUITO MENOS EU! MAIS ISSO TE IMPEDIU DE FICAR SEM FALAR COMIGO POR UM DIA, SÓ PORQUE EU TE FALEI QUE JÁ TINHA NAMORADO O DRACO? NÃO!

 -ISSO É DIFERENTE!

 -É, É DIFERENTE! E BEM PIOR!

 -VOCÊ FALA COMO SE EU TIVESSE TE TRAIDO!

 -ENTÃO VOCÊ CHAMA AQUILO DE QUÊ? EU NÕ SABIA QUE TINHA MUDADO DE NOME!

 -EU NÃO VI QUE NÃO ERA VOCÊ!

 -AH TA, VOCÊ TA ME BEIJANDO O ANO INTEIRO E  NÃO VÊ A DIFERENÇA?

 -AH, VOCÊ ME DA NOS NERVOS!

 -BEM VINDO AO MEU MUNDO!

 -AGORA VOCÊ É A COITADA!

 -VAI PRO INFERNO FRED WEASLEY!

 -COM TANTO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA LÁ!

E então sai e bati a porta.

 -Ér, não vamos perguntar como foi, porque já deu pra ouvir a maioria.

 -Gina!

Repreendeu Hermione.

 -Tudo bem Mione. Vamos, nos arrumar pra festa, afinal, tudo acaba amanhã.

Então nos arrumamos e descemos.

Coloquei uma calça jeans e uma blusa de um ombro só. Eu fingia estar me divertindo, mais as palavras de Fred não saia da minha cabeça.

"AH, VOCÊ ME DA NOS NERVOS!" "COM TANTO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA LÁ!"

Fred estava do outro lado da casa, com a mesma cara que eu.

Eu sabia que todo mundo tinha escutado a discussão...

No meio da festa Lorien pousou no parapeito da janela.

Fui até lá e peguei a carta, li lentamente, e coloquei Lorien numa gaiola pra descansar.

A festa foi rolando, rolando e então eu interrompi.

 -A festa está ótima senhora Weasley, mais eu tenho que falar algo. -Todos começaram a prestar atenção, até Fred. - Eu queria avisar que... Ah... Amanhã eu volto pro Brasil.

 -O QUE?

Perguntaram Gina e Mione juntas.

 -Acabei de receber a resposta dos meus pais -Ergui a carta- Sinto muito Gina e Mione... Mais, devido a algumas coisas, eu não posso mais ficar aqui. Vou estudar na escola de Aurores de lá. Vocês podem me visitar todos os fins de semana. Lá se pode aparatar. Eu parto amanhã as dez...

E então subi pro quarto e comecei a chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - D;;;;;; Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.