Foi Um Engano escrita por Sasha K Wernz


Capítulo 4
Um momento a sós!


Notas iniciais do capítulo

olá gente! eu tenho ficado muito criativa esses dias, por isso to postando um capitulo atrás do outro. então nos vemos quando a historia acabar! e pode mandar reviw mesmo que seja pra falar mal do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185357/chapter/4

Quando entramos na guilda com aquela cambada o mestre deu um sorriso do tamanho do mundo achando que eram novos membros:

– SEJAM BEM-VINDOS A GUILDA FAIRY TAIL!VOCÊS SÃO MUITO BEM-VINDOS COMO NOVOS MENBROS!

Logo depois disso a Wendy, a Levi e o Gajjel se esconderam porque sabiam que ia dar merda (se fuderam! agora que eles tão mortos!), nos também só que já tínhamos entrado junto com eles “FILHOS DA PUTA! ELES ESTÃO SE CAGANDO DE MEDO MAIS NÓS TAMBÉM! E NEM POR ISSO NOS ESCONDEMOS PORRA!” pensei irritado.

–Errr...bem...mestre...eles, tipo assim não são novos membros– eu tentei explicar tomando a culpa toda para mim já que depois da nossa viajem a Edolas contato interdimensional ficou proibido – E na verdade eles...vieram de outras dimensões.

–Como assim Gray? – perguntou makarov zangado mais tentando manter a calma

–É... que... sem querer, eu abri um portal pra outra dimensão

–Idiota! – gritou a Sakura batendo na minha cabeça–Não assuma toda responsabilidade sozinho!

 –É mesmo Gray, nós também estamos nessa! Vamos assumir a responsabilidade também! –falou Natsu se pondo ao meu lado e colocando a mão em meu ombro

–Natsu... –disse incrédulo que ele também se responsabilizaria por aquilo (oh my gosh... o Natsu apoiando um companheiro, quanta novidade!).

–Isso mesmo!–aquela altura do campeonato, todos já estavam lá do meu lado, a Lucy tentou contar a verdade–Mestre na verdade o que aconteceu foi... – e Lucy fala o que aconteceu

–Entendo... agora, eu não sei porque todos vocês ficaram tão apreensivos em me contar isso! – disse o mestre que me deixou feliz, confuso, surpreso e com vontade de bater nele

–COMO ASSIM MESTRE???! – perguntaram todos os envolvidos naquilo desta dimensão

–Como assim como assim? Eu nunca falei que não podiam mais interagir com outras dimensões! – puta merda! Eu ainda bato naquele velho gagá!

–Na verdade disse sim mestre. – erza fechando os olhos e cerrando os punhos, ela fazia aquilo para se acalmar.

– Ohhh...disse mesmo? Bem tanto faz! Já é castigo o bastante ter que dividir a casa com essa cambada toda

Depois disso pudemos respirar aliviados. Um tempinho depois disso quando eu estava conversando com o povo a Lucy me chamou pra conversar sozinho com ela.

–Vai lá garanhão! –cochichou Sakura pra min o me fez corar

–Você consegue Gray! –disse alguém de lá da mesa, logo todos tinham me empurrado pra falar com ela, todos estavam com um sorriso no rosto, todos menos o Natsu e a Juvia, que pareciam putos comigo e com a Lucy, quando eu já estava perto dela me deram outro empurrão, que fez o espaço entre mim e a Lucy quase nulos, quando percebemos viramos o rosto, eu pelo menos virei porque estava corado com aquilo quando virei de novo nossos olhos se encontraram, tive que me segurar muito para não me deixar levar.

–Então, Gray... vamos conversar ali – disse ela apontando para o canto mais afastado da guilda, corando e desviando o olhar para a mesa

*NARRADO POR LUCY*

–Não, dependendo do que agente vai conversar é melhor ser fora da guilda– falou Gray no meu ouvido bem baixinho só para eu ouvir, aquele simples gesto que fez me fez corar ainda mais e ter um arrepio na espinha

– Tá, tá legal.

Depois disso andamos lado a lado até a saída da guilda, eu não confiava tanto em Gray, nem em mim mesma, porque o assunto da conversa eram nossos sentimentos, quando saímos da guilda sentamos no jardinzinho que a guilda tinha, era só grama, e o Gray me perguntou ,logo após sentar ao meu lado e virar o rosto pra min:

–Então sobre o que é a conversa, já que você não quis ficar na guilda fiquei curioso! – disse Gray sorrindo um pouco de canto

–Bem...é que eu ouvi a Erza disser, que pelo que ela via você gostava de mim – disse eu sorrindo tristemente e abraçando minhas pernas, a verdade era que eu também gostava de Gray, e não suportaria se ele dissesse que não sentia a mesma coisa por min– eu queria saber se é verdade o que ela disse ou se ela errou

*NARRADO POR GRAY*

Era verdade o que eu ouvi e vi? A Lucy me perguntou se eu gosto dela ou se era impressão da Erza, com um rosto triste! Quer disser que ela gostava de mim? Isso era coisa da minha imaginação? E o principal por que perguntava aquilo fora da guilda? Essa ultima pregunta gerou uma nova: Ela não confiava em quem naquela conversa? Essas perguntas, na verdade, eram uma só: A Lucy gosta de mim ou estava imaginando aquilo?

*NARRADO POR NATSU*

Desde que o Gray tinha se afastado da mesa, eu não conseguia ouvir a conversa, estava ficando cada vez mais curioso para saber do que esse estava conversando, e uma pergunta não parava de martelar na minha cabeça: O que diabos eles estavam conversando para ter que sair da guilda?

–Porra tô puto com essa merda! – acabei falando, para meu azar a Sakura escutou e me socou

–Isso é pra aprender a não ficar xingando toda hora! – Sakura voltando para a mesa

–Tá legal MAMÃE! –sacaneei ela bem baixinho pra acabar com a frustração, pro meu azar (caralho! ele tá azarado hein! quem foi que rogou a praga sobre ele?) ela ouviu de novo, ela virou e tava com uma cara de capeta naquela hora a única coisa que ouvi ela disser antes de eu começar a correr foi:

– COMO É QUE É? AHH VOCÊ TÁ MORTO!

– AHHHHHHHHHHHHHHHHH – foi o que eu gritei enquanto corria pra salvar a minha vida, circulamos a guilda toda, e depois eu sai de lá

*NARRADO POR GRAY*

Eu ainda não acreditava no que a Lucy havia me perguntado se eu gostava dela ou não, e não entendia ainda o porquê dela disser isso só agora, então eu tive que fazer essa pergunta:

–Por que você tá falando isso?

–Bem é que... eu – Lucy tentava disser abaixando o rosto cada vez mais

–Você o que? – falei em um tom terno e chegando mais perto dela, ela vira o rosto para me olhar nos olhos e continua tentando explicar

–Eu... eu, acho que... – nessa hora eu e ela escutamos um grito (achou mesmo que eu já ia botar casalzinho? Pensou errado :D ) vindo da guilda, era claramente o Natsu sendo perseguido, “MALDITO SEJA! FILHO DA PUTA! ATRAPALHOU O MEU MOMENTO!” pensei.

Quando a Lucy ouviu o grito na hora levantou e me ajudou a levantar, quando levantei o Natsu saiu correndo de dentro da guilda, mas quem perseguia ele não era a Erza, era a Sakura, mais ou menos dois segundos depois conseguiu alcançar ele e começou a espanca-lo, não ajudei ele porque merecia por estragar meu momento com a Lucy (e eu não vou deixar o que atrapalhou tudo se safar dessa né? Ele tem que ser espancado mesmo!).

*NARRADO POR NARUTO*

Com certeza esse tal de Natsu é mais tapado que eu! Porra ele zuou a Sakura em alto e bom som! Ele devia querer falar baixo, só que não se controlou e acabo falando alto. Em dois dias que a Sakura tava aqui, ela conseguiu odiar o rosado mais que ME odeia quando eu falo merda. Quando eles começaram a correr pela guilda, eu, o Sai e o Sasuke começamos a falar sobre o Natsu:

–Cara ele consegue ser mais idiota que você naruto! Até quando você era criança você não dizia tanta bosta perto da Sakura. – Sasuke me provocando

–E verdade, ele parece o Sai quando tinha acabado de entrar pro time sete, não tem uma coisa no cérebro pra regular o que fala – comentei me lembrando do começo do ano, incrível quanta coisa tinha mudado e acontecido.

–Naruto, eu to bem aqui do seu lado, tá. Eu podia não ter emoções naquela época, mais agora eu tenho. – Sai disse bem devagar pra ver se eu entendia – Respeite quem está níveis acima de você!

–Hunf! Eu salvei konoha e você o que fez? – disse pra disfarçar o que eu já sabia o que ele ia falar, só que isso não o impediu

–Eu sou da ANBU, e você é o que mesmo? Em naruto? AH é!  Lembrei! Genin, seu loser bosta!

–Cala a boca eu sou um genin em nível de jounin ou mais! E...

Nessa hora nós todos ouvimos um grito muito alto vindo de fora, a Sakura já tinha alcançado o Natsu

–Falei! Dois segundos depois deles saírem ela o alcançou! Tão me devendo um ramen cada um! – Sasuke com ar vitorioso

Depois disso todos saíram para ver o que estava acontecendo, quando a Erza viu a Sakura espancando o Natsu foi lá e os separou, quando fez isso deu pra ver quanto a Sakura tinha ficado puta, elas começaram a discutir, logo depois já estavam tomando posição, iriam começar a lutar

CONTINUA.........OU NÃO XD......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

natsu sendo surrado, gray quase beijando lucy, e o começo da batalha do SÉCULO!tudo em só um capitulo, só que a batalha é adiada pro próximo porque eu gosto de manter suspense.até de tarde que vai ser quando vou postar o próximo capitulo!