Foi Um Engano escrita por Sasha K Wernz


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Eu finalmente estou postando de novo, faz quanto tempo gente? Quase dois meses né? Desculpem a demora, mas eu não tava conseguindo pensar em nada bom pra essa fic e também depois da minha volta as aulas fico meio difícil de atualizar, bem espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185357/chapter/15

Lucy

Já tinha se passado uma semana desde o dia que o naruto e o Sasuke sumiram, o clima andava meio tenso entre o ichigo e a rukia, mas só esquentava entre o toushirou e a karin, mas na maioria das vezes estava tudo normal. Quer disser, tirando a parte que pessoas de outra dimensão estavam em fiore e que alguns deles foram possuídos. A levi começou a pensar porque isso havia acontecido, pelo que o toushirou tinha dito todas aquelas coisas estavam conectadas, só havia um inimigo atrás de tudo, mas não sabia de qual dimensão ele seria nem todos os seus poderes. Hoje de manhã a coisa mais estranha aconteceu, quando fomos buscar a chave, que era uma coisa que estávamos fazendo todas as manhã desde o sumiço dos dois. O kakashi encontrou o naruto e o Sasuke no meio da floresta, desacordados e cheios de ferimentos. Ele levou os dois pra dentro da casa e depois nos chamou, a sakura viu os dois amigos naquele estado e ficou com ódio do cara que havia feito aquilo na mesma hora.

–Eu… eu nunca vou perdoar o desgraçado que fez isso com meus amigos!

–Clama sakura, antes de explodir de raiva você tem que ajudar a cura-los.

–Mas eu quero acabar com a raça do infeliz agora! – gritou frustrada sakura

–Sa… sakura… - chan? O… o que… aconteceu? – perguntou naruto tentando se levantar, mas não consegue – Minha… costela doí…

–Naruto… você… VOCÊ É UM IDIOTA! – diz sakura dando um cascudo na cabeça do naruto

–ITTAI! Sakura-chan! Mas o que eu fiz pra você estar assim com raiva de mim?

–E você ainda pergunta?! Você sumiu por uma semana! – o naruto faz uma cara confusa e depois diz

–Uma semana? Não, não foi não sakura-chan. Ontem à noite eu tava no quarto com a Hinata e… eu… não… me lembro de mais nada… só me lembro de ter entrado no quarto e depois… não sei, depois disso eu só lembro de uma voz na minha cabeça e de apagar.– todos que estavam presentes se espantam, porque o toushirou e o lee se lembravam perfeitamente do que havia acontecido com eles, mas então porque o naruto não se lembrava? Todos ficaram meio atordoados depois disso, mas mesmo assim começaram a curar os dois e o Sasuke continuou desacordado por um bom tempo.

–Levi, o que será que esse cara fez com o naruto? – perguntei pra levi um pouco longe do grupo que estava vendo o Sasuke e o naruto.

–Não sei Lu-chan, eu realmente não faço ideia, talvez ele tenha concentrado mais em controlar o naruto de uma vez só. Claro que é a decisão mais inteligente a se tomar, já que o naruto não tem só ele na cabeça, mas também aquela tal de kurama também, então talvez se esse cara desse uma brecha pro naruto ela iria o ajudar a acabar com aquilo. – é talvez… claro! Isso explicaria porque ele não quis ser ferido pelo toushirou, ou lutar muito com o lee dentro de sua cabeça, talvez o naruto estivesse se libertando!

–Levi eu pensei numa coisa.

–O que foi lu-chan?

–Esse cara que enfrentamos tem um limite de pessoas que pode influenciar, porque se não acaba ficando com a conexão fraca com eles.

–Claro… isso explicaria o porquê de ele ter abandonado o lee facilmente! Então quer disser que a fraqueza dele é o numero de pessoas que pode influenciar. Mas uma pergunta ainda continua, porque ele teria deixado o naruto e o Sasuke irem? E outra coisa, que outros poderes esse cara poderia ter? – essas perguntas ficaram no ar porque o natsu aparece e diz que o Sasuke já havia acordado, aquilo era muito importante, pois ele poderia contar o que havia acontecido

Sasuke

Eu acordo já totalmente curado e deitado em um dos sofás da casa que o gray havia construído há quatro dias. Cara eu realmente devo ter preocupado todo mundo, mas aquilo não foi culpa minha, o naruto tinha começado a agir estranho então eu tive que sair pra não envolver mais ninguém.

–Sasuke! Eu tava tão preocupada! – diz sakura me abraçando – Me diz, o que aconteceu nessa semana que você e o naruto sumiram? Ele não consegue se lembrar de nada. – eu abraço ela também, finalmente, depois de quatro dias eu podia ver ela novamente e… ELA DISSE UMA SEMANA?!

–Como assim uma semana? – disse acabando com o abraço de uma vez só – Eu fiquei quatro dias fora e não uma semana. – eu vi que a esperança que havia em seus olhos se despedaçaram e deu lugar a preocupação.

–Não Sasuke. Vocês dois sumiram a uma semana. – disse abaixando um pouco os olhos

–Quer dizer que eu... fiquei desacordado por três dias?

–Ou que foi controlado por três dias, não sabemos muito sobre isso, mas tenho quase certeza que o inimigo poderia ter controlado facilmente o toushirou se estivesse focado só nele, mas ele estava ocupado com outras pessoas também. – disse kakashi-sensei.

–Isso é mal... quer dizer que esse inimigo é muito forte... de qual dimensão será que ele é?

–Qualquer que seja essa dimensão, isso não importa, o que importa é que temos um problema! O inimigo está esgotado agora, se soubéssemos onde ele está agora nós poderíamos ir lá e dar uma surra nele! – disse gray desapontado

–Então só temos que procurar, nossa prioridade agora não é a chave, é sim o cara que controlou o Sasuke e o naruto, temos que enfrentar ele o quanto antes, já que deu pra perceber que ele pega pessoas possivelmente perigosas para o plano dele, qualquer que seja esse plano. – falou neji no segundo andar

–Então vamos! Não podemos passar o tempo todo em um só lugar! – disse

–Ma... mas esse lugar aqui, gastou tanto poder magico e... é tão legal. – resmungou gray deprimido, ele tinha razão, aquela casa esgotou eu, o naruto, ele e o ichigo, seria um desperdício.

–Olha nós podemos voltar pra cá depois que derrotarmos o cara, já que não sabemos se vamos encontrar a chave depois disso. – dei a sugestão, já que tinha sido eu que havia o feito ficar assim.

Nós saímos da casa e fomos procurar floresta a dentro, chegou um momento que nós tivemos que nos separar em duplas, e adivinha com quem eu fui? Com ela mesma, a sakura. O nosso caminho foi silencioso, já que estávamos atentos para a chegada de inimigos.

–Sakura. – chamo baixinho

–O que? Encontrou alguma coisa?

–Não... é que... eu quero conversar sobre o que aconteceu a uma semana atrás, desculpa por ter sumido, só que eu fiquei preocupado com o naruto, ele não me ouvia.

–Assim como você no dia que abandonou a vila... – disse sakura triste

–Eu realmente não sei o que deu em mim naquela época sakura, é serio, eu só pensava em me tornar mais forte e mais forte, cada vez mais, não era a vingança que me movia, era outra coisa, eu não sei o que era.

Nós ouvimos um barulho em uns arbustos perto e ficamos em silencio na hora, eu jogo uma kunai para acertar o que quer que estivesse ali, depois daquilo o arbusto para, não tem mais barulho nenhum, só silencio, o que quer que estivesse ali, ou morreu ou fugiu.

Lucy

Quando tivemos que nos separar em duplas os meninos brigaram pra ver quem ficaria de dupla comigo, como a rukia já tinha ido com a Orihime de dupla e o ichigo tinha ficado sem ninguém, só esperando pra aceitar qualquer pedido, eu fui lá e o chamei, ele aceitou numa boa e fomos andando. Tentamos buscar pistas do cara, mas era meio difícil procurar um inimigo que não se conhece, pra descontrair um pouco eu puxei conversa.

–Então ichigo... porque você e a rukia tem estado tão... distantes? – ele ficou com o rosto triste

–Bem... digamos que ela está... como posso dizer? – disse coçando o queixo – Ela tá confusa.

–Com o que?

–Não quero falar isso lucy.

–Tá bem. Sabe eu queria que você me ajudasse... – o ichigo tampa minha boca e me leva para os arbustos, eu fico com medo do que ele ia fazer comigo de inicio, mas depois ele sussurrou no meu ouvido:

–Eu senti umas reiatsus estranhas vindo da montanha lucy, então me desculpe por isso, mas temos que fazer silencio, ok? – eu faço que sim com a cabeça e começo a observar a trilha que estávamos a pouco tempo e pouco depois duas pessoas vestindo preto, não como o uniforme de shinigami, mas sim capas pretas, passam por onde estávamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo! Então? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Um Engano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.