So Happy Together escrita por Lua


Capítulo 1
Tão Felizes Juntas


Notas iniciais do capítulo

[...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185352/chapter/1

Eu olhava para ela não sei o porquê mais me deu uma vontade enorme de sorrir.

–O que foi? – Ela perguntou e sorriu de lado.

–Nada, só vendo o quanto você é linda. – Ela não me respondeu só me olhou envergonhada mordendo o lábio inferior. - Não sabe o quanto fica fofa assim.

–Tem certeza de que quer fazer isso, olha se você não quiser pra mim não tem problema eu posso... – Eu interrompi mais um de seus monólogos típicos a beijando. Estavamos prestes a assumir nosso relacionamento na frente de todo McKinley, eu a amava disso tinha certeza, tinha tanta certeza que jogaria tudo pro alto apenas pra ver ela com aquele sorriso de lado um dos meus preferidos nela.

E naquela manhã eu fui buscá-la em casa para irmos juntas a escola naquele dia.

–Chegou a hora você ainda pode mudar de idéia se... – Tive que interromper.

–Berry! Cala a boca, assim até parece que é você que não quer isso.

–Não é isso, eu só estou preocupada com você ok!

–Ta bom, vem aqui vem. – A puxei para um abraço no meio do estacionamento, algumas pessoas que passavam estranharam completamente, afinal não é todo dia que se vê Quinn Fabray e Rachel Berry juntas, ainda mais abraçadas. Mas assim que atravessamos as portas da escola de mãos dadas vimos de olhares curiosos, confusos e até uns com repulsa.

Quando chegou a hora do Glee club todos já sabiam e aprovavam até Mrs Shue e Santana não deixou de jogar um de seus comentários ácidos.

–Hum sabia que esse ódio todo era tesão enrustido. – Falou rindo,e é claro tive que responder.

–Santana da pra você parar de prestar atenção em mim e na Rachel e cuidar da Brittany – Ela se calou na hora, deu a mão a Brittany e eu recebi uma cotovelada da Rachel. – Mrs Shue posso cantar uma música?

–Mas Quinn eu estou explicando uma coisa.

–Por favor, é importante. – Falei com meu melhor sorriso.

–Ok. – Fui ao centro da sala falei rapidamente com a banda qual musica eu iria cantar e comecei.


Imagine me and you, I do

I think about you day and night

Its only right

To think about the girl you love,

And hold her tight.

So happy together

If I should call you up

Invest a dime

And you say you belong to me

And ease my mind

Imagine how the world could be

So very fine

So happy together

Nessa parte eu já via Rachel com os olhos marejados, eu cantava olhando diretamente para ela.


I can’t see me loving nobody but you

For all my life

When you are with me

Baby the skies will be blue

For all my life


Peguei a sua mão deu um beijo e continuei cantando, ela já estava chorando, mas tudo que eu falava com aquela musica era verdade.


Me and you

And you and me

No matter how they toss the dice

It had to be

The only one for me is you

And you for me

So happy together


Rachel veio caminhando ate mim pegou minhas mãos e olhou nos meu olhos, eu continuava cantando só para ela.


I cant see me loving nobody but you

For all my life

When you are with me

Baby the skies will be blue

For all my life


Agora eu também já chorava e alguns membros do Glee club estavam emocionados, Kurt chorava no ombro de Sam, Puck parecia extasiado, Finn com cara de quem não estava entendendo nada e até Santana estava fazendo carinhos em Brittany


Me and you

And you and me

No matter how they toss the dice

It had to be

The only one for me is you

And you for me

So happy together


Pedi com o olhar pra que ela me acompanhasse, e cantamos juntas o final da musica.


So happy together

How is the weather?

So happy together

We are happy together

So happy together

Happy together

So happy together

So happy together


Presas dentro da nossa própria bolha nos beijamos.



“Assim te amo porque não sei amar de outra maneira” *



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A frase no final é um trecho do soneto A Dança de Pablo Neruda
Espero que tenham gostado reviews são importantes, eles me inspiram a escrever mais =)