Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 5
Fabulosa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/5

Na manhã seguinte, acordei na cama do Percy, deitada em seu peito com seus braços me envolvendo. Ele estava dormindo. Levantei tomando cuidado para não acordá-lo e fui ao banheiro. Arrumei meu cabelo, que estava todo embaraçado, e quando fui ajeitar minhas roupas, percebi que estava usando uma camiseta do Percy. Não me lembrava de ter vestido ela.

- Hanna? - Ele perguntou. Acho que fiz barulho demais.

- Ei. Já acordou? - Perguntei, voltando ao quarto e deitando do lado dele.

- É, eu ouvi você levantando. Dormiu bem? - Ele perguntou. Era um fofo.

- Aham. E você? 

- Claro, impossível não dormir bem com você ao meu lado. - Ele disse, dando um beijo na minha cabeça. Ele era tão fofo. Mais fofo que o...

- Nico. - Eu murmurei. - A gente terminou mesmo?

- É. Relaxa, tá? Tô aqui com você. - Ele disse.

- Valeu, Percy. - Eu disse, beijando a bochecha dele. - Você é demais. Hum... Porque eu tô vestindo sua camiseta?

- Ah, eu achei que a sua roupa tava meio desconfortável pra dormir, então... eu puis em você.

- Obrigada. Tem o seu cheiro.

- Isso é bom?

- É. Brisa marítima. Me acalma. - Eu disse.

- Me acalma também. - Ele disse. Então ele olhou no fundo dos meus olhos e me beijou. Eu estava gostando. Mas percebi o quanto aquilo era errado.

- Annabeth. - Eu murmurei enquanto ele beijava o meu pescoço. Ele entendeu o recado, pois parou de me beijar imediatamente.

- Ah. Acho que é tarde demais pra pensar nela, né? - Ele disse, referindo-se à noite anterior.

- É, mas... Você tá traindo ela. - Eu disse.

- Não estou fazendo nada que ela já não tenha feito.

- O quê? Ela traiu você? - Perguntei.

- Há uns anos atrás. Mas não importa. Vamos tomar café. - Ele disse.

Levantamos e combinamos que ele sairia do chalé, e eu contaria até 50 para sair. Não podiam nos ver juntos. Quando saí, Nico estava passando em frente ao chalé de Percy. Ele ficou olhando enquanto eu saía do chalé dele... vestindo a camiseta dele. Ele lançou-me um olhar de nojo e continuou seu caminho. Ignorei e fui tomar meu café.

Saindo do pavilhão, encontrei Jennifer. Ela estava usando uma jaqueta de couro preta... A favorita de Nico. Milhões de memórias vieram à minha mente e meus olhos se encheram de lágrimas. Lutei para não deixá-las cair, levantei a cabeça e segui adiante.

Afinal, eu era Hanna Manson, e era fabulosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, ela é fabulosa! Hahahaha!
Gostaram?