Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 31
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteeeem! :D :D :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/31

Quando acordei, tomei um susto. Eu estava deitada nos braços de Travis, no chalé de Hermes. O que eu estava fazendo lá? Então me lembrei de algumas coisas da noite anterior. Eu estava bêbada. Minha cabeça doía muito. Travis acordou e olhou para mim, tão assustado quanto eu.

- Hanna? Ah meus deuses, o Nico vai me matar! - Ele disse.

- A gente não... fez nada, né? - Perguntei, meio confusa sobre a noite anterior.

- Não que eu lembre. Nossa, minha cabeça tá explodindo. - Ele disse.

- A minha também. - Eu disse. - Isso é tudo culpa sua.

- Minha culpa? Foi você que me beijou. - Ele disse.

- E você deixou! E foi você quem me deu a bebida! - Eu disse.

- E foi você que aceitou! Nós dois somos culpados, Hanna. Aceite isso. - Ele disse.

- É, tem razão. - Respondi. Olhei em volta. A essa altura, todos do chalé já estavam acordados e olhavam para nós.

- Usaram camisinha? - Perguntou um garoto.

- O Nico vai matar vocês! - Disse uma menina. Eu corei.

- Tenho que ir. - Eu disse, me levantando e indo correndo para o meu chalé. Entrei e vi Percy e Annabeth se agarrando na cama dele.

- Argh. No meu chalé não, né gente? - Eu disse.

- Ah, oi Hanna. - Disse Percy, corando. - Achei que você tivesse dormido no chalé do Nico.

- Não, eu dormi... Esqueçam. Podem continuar, eu vou dar uma volta. - Eu disse.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Annabeth.

- É, mas... Eu não quero falar sobre isso. - Eu disse.

- Fala, Hanna. A gente te ajuda. - Disse Percy, e Annabeth assentiu.

- Eu... de certa forma, traí o Nico. Mas eu não queria, de verdade. E agora tô com medo de contar para ele. Eu o amo demais. - Desabafei.

- Acho que você deve contar pra ele. Ele a ama, e vai entender. - Disse Annie.

- Espero que sim. - Eu disse, me virando e indo embora. Fui para a praia e entrei na água. Fui para o fundo e fiquei lá, pensando se deveria ou não contar para Nico. Sem decidir nada, saí da água completamente seca e fiquei andando pelo acampamento, até que encontrei um rosto conhecido... Sim, eu o reconheci, mas não lembrava seu nome.

- Hanna? - Perguntou ele.

- Hã... Michael? - Perguntei, semicerrando os olhos.

- Não. É Matheus. - Ele riu. - Nós nos beijamos ontem e você resolveu me chamar de Michael.

- Ah, me desculpa. Sobre ontem... - Comecei, mas ele me interrompeu.

- Não se preocupe, eu não vou contar para o Nico. 

- Não, não é isso. Eu só queria que você esquecesse que isso aconteceu. Eu não sabia o que estava fazendo.

- Vai ser meio difícil me esquecer de você. Mas vou tentar, ok? - Ele disse e piscou para mim. Virou-se e foi embora. Fiquei sem reação por um momento. Ele estava gostando de mim?

Continuei andando e resolvi passar no chalé de Nico. Entrei e o vi sentado em sua cama, ouvindo música e lendo uma revista de garotas de biquini.

- Ei, que revista é essa? - Perguntei, sentando-me ao seu lado e dando-lhe um beijo na bochecha. - Garotas de biquini?

- Qual é o problema? Eu sou solteiro, agora. - Ele disse, sem olhar para mim.

- Como assim? - Perguntei, totalmente confusa.

- Você terminou comigo ontem. - Ele disse. De repente, lembrei vagamente desse fato.

- Não! Eu estava completamente bêbada! - Eu disse.

- Eu sei disso. Também sei que você beijou três garotos diferentes. - Ele disse, olhando para mim de forma acusadora.

- Me desculpa, Nico! Você sabe que é você que eu amo! - Eu disse.

- Era o que eu achava. Mas agora eu não tenho mais tanta certeza. - Ele disse.

- Por favor, Nico! Eu não vou aguentar mais um rompimento com você! Eu te amo! - Eu disse, sentindo meus olhos se umidecerem.

- Foi mal, Hanna. Acho que isso não vai dar certo. Nós somos muito diferentes. Você é toda festeira, animada, popular, e... Eu não sei. Acho melhor darmos um tempo. - Ele disse, e eu comecei a chorar.

- Já que é isso que você quer, acho que eu tenho que te dizer uma coisa. Quando eu saí do seu chalé, ontem, eu... encontrei o Travis. Ele me levou para o chalé dele e eu dormi lá.

- Você... transou com ele? - Ele perguntou.

- Não! Não, eu juro que não! Eu só dormi lá, na cama dele. Achei que o certo seria te contar. Mas agora não importa, já que nós... demos um tempo. - Eu disse, e fui em direção à porta. E dessa vez, ele não me impediu de partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.