Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 21
Ele caiu direitinho...


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM por ficar dois dias sem postar! Desculpem, desculpem!!!!!!
Enfim, espero que gostem desse capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/21

Na manhã seguinte, acordei com um feiche de luz do sol que entrava pela janela. Eu estava no chalé de Nico, seus braços me envolvendo. Ele ainda estava dormindo. Levantei-me, tomando cuidado para não acordá-lo. Tirei o pijama dele que eu estava vestindo e vesti minhas roupas. Fui pegar meus sapatos mas tropecei, derrubando alguma coisa que fez um barulho alto.

- Hanna? - Chamou Nico com uma voz sonolenta.

- Oi. Bom dia. - Eu disse, indo até ele.

- Bom dia. - Ele respondeu, sorrindo e me dando um selinho.

Ele levantou, trocou de roupa, e terminamos de nos arrumar. Saímos e fomos para o pavilhão tomar café da manhã. Eu estava comendo sozinha na mesa de Poseidon - Percy devia estar dormindo - até que Nico se aproximou e sentou-se na minha mesa.

- Você não pode sentar aqui. - Eu disse, pondo minha mão sobre a dele.

- Regras não me impedem de ficar com você. - Ele disse, sorrindo e aproximando seu rosto do meu. Ele fez que ia me beijar, mas eu o impedi.

- Aqui não, Nico! - Eu disse.

- Eu só ia te dar um selinho. - Ele disse.

- Tá bom, então. - Eu disse, e ele me deu um selinho. Estávamos conversando até que eu avistei Jennifer do outro lado do pavilhão.

- Nossa! Como a Jennifer engordou. - Eu disse, apontando para ela. Nico se virou para vê-la.

- É verdade. Caramba. 

- Ai meus deuses. Ela tá vindo pra cá. - Eu disse, observando Jennifer se aproximar de nós.

- Oi Nico. - Ela disse, sem se preocupar em me cumprimentar. Seus olhos estavam vermelhos e inchados. - Posso falar com você um minutinho?

- Claro que pode. - Eu respondi por Nico. - Pode falar.

- A sós? - Ela perguntou, ainda sem olhar para mim. Nico olhou para mim e eu assenti. Jennifer o pegou pelo pulso e o levou até um lugar mais afastado, mas eu ainda podia vê-los. Jennifer começou a falar. Eu não podia ouví-los. Tentei ler seus lábios mas não consegui. Ela começou a chorar olhando para a própria barriga. Nico apenas ouvia e passava as mãos pelos cabelos, coisa que ele fazia sempre que estava nervoso. Alguns minutos depois, ele voltou, seu rosto mais pálido que o normal.

- O que foi? - Perguntei.

- A... a Jennifer... a Jennifer tá grávida. - Ele disse. Senti o sangue sumir de meu rosto.

- Ca-calma, Nico. Eu não estou brava com você. Vamos resolver isso. - Eu disse, numa tentativa inútil de acalmá-lo.

- Você não tá entendendo, Hanna. - Ele disse. - Eu sou pai. Vou ter que ficar um bom tempo com a Jennifer. Até ela ter o filho, pelo menos.

- Eu entendo. Nós vamos ficar bem, tá? É uma promessa. - Eu disse, segurando seu rosto. Beijei sua bochecha e nós nos levantamos, tentando continuar o dia da melhor maneira possível.

Enquanto isso...

Pov. Jennifer

Eu estava na floresta. Depois de falar aquilo para Nico, vim direto para cá, no lugar marcado. Eu o esperava. Ele estava atrasado.

- Desculpe a demora. - Ele disse, passando por entre as árvores.

- Não importa. O que importa é que o Nico caiu direitinho. - Eu disse.

- Ótimo. Espero que o nosso plano dê certo. - Ele disse.

- É claro que vai dar certo. Nós dois teremos o que sempre quisemos. Agora vamos. Preciso tirar essa barriga falsa. Incomoda demais. - Eu disse, andando e sendo seguida por meu companheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teeenso! Quem será que é o companheiro? O que eles querem? Uma dica: O companheiro nunca foi citado antes...
Mereço uma recomendação? ♥