Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 1
Hanna se despede de seu império


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente! Essa nova fic vai ter ainda mais reviravoltas, espero que gostem, ou melhor, espero que ADOREM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/1

Era um dia ensolarado em Nova York. Hanna estava andando nos corredores do colégio Western High, seu império particular. Ela era aquela garota que todos os meninos queriam namorar e todas as garotas queriam ser. Suas duas melhores amigas, Becca e Louise, andavam atrás dela, uma de cada lado. Mas elas não eram metidas ou esnobes. Eram adoradas por serem adoráveis. Simples assim.

- Finalmente, o último dia! - Disse Becca, animada. - Esse verão vai ser demais.

- Vou passar vinte dias em Londres com a minha família. - Gabou-se Louise. - Meus pais disseram que eu podia levar duas amigas. Querem ir?

- Com certeza! - Disse Becca.

- Ah, sinto muito garotas. Vou para um... acampamento de verão. - Disse Hanna.

- Isso seria ótimo também! Poderíamos ir juntas! - Disse Becca.

- Acho que vocês não iam gostar. Não tem internet e não podemos usar o celular. - Hanna respondeu. Era verdade, mas não pelos motivos que Louise e Becca imaginavam.

Enquanto andavam em direção à portaria, entre ”Oi”s e ”Bom dia”s para alunos e professores, Hanna e suas amigas eram observadas e admiradas por todos.

- Mas e aí, Han? Quando vai nos apresentar seu namorado imaginário que você tanto fala? - Zombou Louise.

- Ele não é imaginário. Ele existe. Seu nome é Nico Di Ângelo. É que ele... hm... mora longe. - Ela explicou. Fora da escola, Hanna observou o carro preto de sua família se aproximar. 

- Tchau, gente. Vejo vocês no ano que vem. - Despediu-se Hanna.

- Tchauzinho, Han! - Elas disseram ao mesmo tempo.

Hanna se afastou e entrou no carro.

- Oi, lindinha! Como foi seu último dia? - Perguntou sua ”mãe”, Sophie. Hanna gostava muito dela, mas estava dando um gelo nela desde que descobrira que ela não era sua mãe verdadeira.

- Foi tudo bem, Sophie. Bem legal. - Ela respondeu. Também parara de chamá-la de mãe. - Cadê o papai?

- Seu pai foi viajar a trabalho. De novo. Se lamentou muito por não poder se despedir de você.

- Tudo bem. E o Pedro? - Hanna perguntou.

- Está em casa. Jogando videogame. - Disse Sophie.

- Grande novidade. - Hanna disse. Pedro era seu meio-irmão, filho de Sophie e Marcos, seu pai biológico. - E quando eu vou para o Acampamento? 

- Agora. Suba e pegue sua mala. Eu a arrumei para você. - Disse Sophie, estacionando o carro em frente à casa. Hanna subiu, murmurou um rápido ”Oi-tchau” para Pedro e voltou para o carro. Viajaram por horas, até que Hanna avistou uma grande colina com um pinheiro igualmente grande no topo. A Colina Meio-Sangue.

”Então, é isso. Olá, Acampamento Meio-Sangue!”, ela pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Hihi
O que acharam do nome da escola da Hanna? Eu que inventei, hehehe :P