O Escritor Do Mal escrita por Hallex


Capítulo 7
O fim


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, me perdoem pela demora... eu estou muitíssimo ocupado, mas todas as noites eu estava com essa história na minha cabeça. Bem, esse é o fim mas quem sabe eu não lanço uma segunda história com essa mesma temática e da mesma forma... Isso vai depender do quão livre eu estarei! Estou com um outro projeto no momento, mas isso vocês verão mais tarde :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185254/chapter/7

Bem, o campainha tocou, mas quem seria a essa hora?

Fui em direção à porta, e me surpreendi!

    _ Você? O que você está fazendo aqui. Oh Meu Deus, Não… Não pode ser… Por que? Como? Quem? Onde? Oh My God!

    _ Pode parar com esse showzinho, eu somente vim pegar algumas coisas que eu deixei aqui.

    Era, minha ex-esposa.

    _ Mas, já está muito tarde… você tem certeza que você está vindo aqui pra isso?

    Eu estava passando por muitos problemas, minha separação foi complicada, a verdade é que eu ainda gostava dela!

    _ Olha, eu não estava conseguindo dormir… eu estava com uns pensamentos estranhos… então eu decidi que eu devia fazer algo para me distrair, essa é a razão de eu vir aqui!

    _ Você quer se distrair comigo é isso?

    _ Não seu tolo, eu quero me distrair juntando as coisas que eu deixei aqui, posso?

    _ Pode o que?

    _ Entrar e juntar minhas coisas?

   A verdade é que eu não queria que ela fizesse isso, eu gostava de ficar olhando tudo que pertencia a ela… o jogo de xícaras chinesas, o álbum de fotos de quando ela era mais jovem, a medalha de melhor escritora colegial, sim ela também escrevia!

    _  Está okay, você pode fazer isso!

    Ela entrou, e eu não queria ficar ali no mesmo local com ela….  Então eu fui para o meu quarto… e lá comecei a gritar loucamente!  Ela podia me ouvir da sala, mas eu não me importava, eu queria era tirar isso tudo da garganta, parecia um filme… era tudo tão confuso… confuso pra caramba!

   Peguei um cinto de couro italiano que estava no armário ao lado de uma camisa xadrez, e enrolei o cinto no meu pescoço… tentei me matar, mas eu não era forte o suficiente para puxar o cinto e provocar o enforcamento!

    _ O que está acontecendo? Você está ficando louco?

    _ Nada, eu estou bem…

    Acho que o fato dela ter ido as 3 da manhã até minha casa foi uma puta sacanagem do destino, eu já estava depressivo… e ela ali não me faria bem. Preferia que ao invés dela… fosse um entregador de pizza!

     De qualquer forma, eu abri a janela do quarto e sem pensar duas vezes eu me joguei…

    FIM.

    Bem, essa foi a história do meu ex-marido Paulo Rabbit Lebre. Eu Lise Lebre, decidi escrever essa história porque Paulo me faz muita falta, e essa foi uma forma de mantê-lo vivo. Após ele ter se jogado, eu tive que chamar a polícia já que a porta do quarto estava trancada e eu era fraca demais para arrombar.

    Você leitor deve estar se sentindo confuso agora. Bem, essa era minha intenção… Eu Lise Lebre sou expert em fazer os leitores se sentirem confusos, vou vender essa história e ganhar milhões as custas do meu amado falecido esposo!  Sinto-me como uma pena… leve… Mas eu passei por muitas consultas com minha psicóloga até eu conseguir me sentir assim. Não pense que foi fácil!

      A vida não é curta demais, nós é que não sabemos usar o tempo que temos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham se decepcionado com o final, já que isso que Paulo Lebre ou melhor Lisa Lebre faz. Ela decepciona as pessoas! Bem, talvez saia uma segunda edição "A Escritora do Mal" Mas preciso de inspiração... Até mais pessoal