Dramione: Do Ódio Ao Amor escrita por lola


Capítulo 15
não se preocupe as coisas sempre pioram.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185243/chapter/15

E-eu... -gaguejou ela - O que significa a luz azul mesmo?
–Positivo...
–Então eu... -seus olhos se encheram de lágrimas.
–é, quando foi a última vez que você esteve com o Draco?-perguntou Pooh.
–E se não for o Draco? - perguntou ela desafiadoramente, Pooh a olhou feio. - ok, é dele...
–O que você vai fazer agora Mione?-perguntou pooh a olhando,
–Sei lá, criar meu filho sozinha... -ela abaixou a cabeça.
–Meu! E o Draco? Você não vai contar pra ele?-perguntou ela se irritando e levantando.
–Como eu vou contar ao meu namorado em coma que eu estou Grávida?-perguntou ela deixando algumas lágrimas escorrerem e abraçando a amiga.
–ok amiga erro meu, mais agente vai dar um jeito... -ela deu um beijo na testa de Mione e as duas saíram dali.
"Dearth slow... Não tem porra nenhuma com esse nome" pensou Hermione enquanto andava pela ala restrita da biblioteca. Em uma mão levava o lampião e na outra a mochila.
Quando a castanha chegou até o fim da salinha, um livro chamado "Maldições das trevas" lhe chamou a atenção. Era grande, grosso, pesado e parecia ser encapado com pele apodrecida de Dragão. Ela o tirou da prateleira e largando a bolsa tentou abri-lo mais não conseguiu, Jogou-o com raiva para dentro da bolsa e logo escutou ruídos. Jogou a bolsa por cima do ombro e sem perceber o peso que estava se desequilibrou e derrubou o lampião.
–O que esta fazendo aqui pirralha?-perguntou filch se arrastando até ali. Hermione se sentou em um cantinho da sala escura tentando passar despercebida, mais o zelador a iluminou com o lampião. Ela fechou os olhos, e se concentrando no tempo logo abriu os abriu.
–Hei, não aponta esse dedo pra mim!-falou ela olhando o zelador - to falando com você ser surdo Idiota! - então percebeu que ele estava parado e ela tinha congelado o tempo.
Ela se levantou e começou a rodear o velho. Ela pegou um batom dentro da bolsa e começou a pintar o rosto do zelador e sua camisa amarelada de sujeira. Abaixou a calça dele e tentou não vomitar enquanto olhava aquela samba canção de vassouras.
–Bom, quem sou eu pra julgar, não é?-falou ela olhando a situação e saindo da sala.
–Pooh... -chamou Rafa baixinho no meio da biblioteca no dia seguinte.
–O que é Rafa? - Perguntou ela comendo um bolinho recheado.
–Eu acho que to grávida... -sussurrou ela. Pooh deixou cair seu bolinho e olhou a amiga.
–Desculpe, não escutei...
–Você escutou sim, não se faça de idiota!-Falou ela.
–E quem é o indivíduo que te engravidou?-perguntou ela catando o resto do bolinho com cara de choro.
–o Draco...
–hã?-ela deixou cair o bolinho de novo - Rafaella você já me fez perde o meu bolinho duas vezes e ainda vem me conta uma mentira dessas?
–Não estou mentindo... Hermione ainda nos pegou de manha... -falou ela se sentando.
–Quem te ajudou com isso agora?Já não bastou o coitado do Harry quase morrer?E se é verdade porque ela não me contou?-perguntou a castanha se sentando ao lado de Rafaella.
–Prometemos que aquela acabaria ali mais...
–Conta tudo.
–Não posso.
–Legal agora você e a Mione estão grávidas do Dra...-Rafaella se interessou - esquece.
"Hum... então ela pensou no golpe do Baú primeiro é?"
–Como eu vou abrir essa Droga?-perguntou Hermione sozinha em seu quarto. Na capa logo embaixo do título tinha algo que parecia Cinco buraquinhos fora de ordem. -O que é isso agora?
Ela ficou olhando e tentou vários feitiços para abrir o livro, mas não conseguiu. Ela então cansada descansou a mão direita sobre o livro e cada dedo se direcionou a um buraquinho. Ela fechou os olhos, seu cabelo começou a levantar, de repente ela abre os olhos, e lá estão eles vermelhos. Ela sente algo que parece um choque e o livro se abre.
–Ai... -resmungou ela voltando ao normal - Bom, consegui...
Ela folheou, folheou e no último capítulo do livro (quando ela já estava quase dormindo) ela viu o Título em negrito "Dearth Slow".
"Feitiço das trevas utilizado pelos comensais para como o nome mesmo diz "morte lenta". O Feitiço é usado não-verbal e logo
que é lançado um grande X negro cobre as costas inteira da pessoa. O X logo desaparece e a pessoa pensa que não foi nada, mas na verdade o X entrou em sua correndo sanguínea e em pouco tempo percorre o seu corpo inteiro.
Algum tempo depois de algumas semanas o X começa a aparecer lentamente e não Há mais chance quando ele fica grosso e negro. Entrando em um coma profundo ele nunca mais acorda indo da dor até a Morte."
–Valeu, agora nem esperança mais eu tenho. -falou ela terminando de ler a primeira parte.
–Poção de reversão?-leu ela em seguida.
"Sangue de uma Virgem, DNA da pessoa infectada, DNA de uma bruxa nascida trouxa."
"Misture os Três únicos ingredientes com a poção do morto-Vivo, e separando igualmente em dois copos, Dê a pessoa e a Bruxa nascida trouxa, dizendo as seguintes palavras: ...".
–Draco, me espere...
–Pooh, você é virgem?-perguntou Hermione na aula de História da Magia.
–Não eu sou de sagitário, veja no meu horóscopo se eu vou encontrar um cara assim bem gato... -sussurrou ela.
–Eu to perguntando se você é virgem!-Falou ela mais alto. Várias cabeças se viraram para elas.
–Pra que você quer saber?-perguntou ela mostrando o dedo do meio para um garoto que queria se intrometer.
–Sim ou não?
–Sou sim, por quê?-perguntou ela.
–Preciso do seu sangue... -falou Hermione olhando o professor.
–Ta loca menina!Você acha que eu vou doar sangue pra alguém?-Berrou ela se levantando.
–Algum Problema Poctcher?-perguntou o professor severamente.
–Eu... Hum... -ela olhou para Hermione que suplicava. - Eu vou lá fora doar sangue junto com a Hermione.
–Vá então - falou ele se virando para o quadro e voltando a explicar.
***
–Sangue de uma virgem... -sussurrava a castanha no chão do Hospital as Duas da manha.
–DNA do infectado... -falou ela cortando uma unha da mão de Draco.
–DNA de uma bruxa nascida Trouxa... -ela cortou a ponta de seu cabelo.
–Misturar na poção... -ela misturou - colocar igualmente em copos - ela colocou, e fez com que draco bebesse toda a poção, ela também bebeu e enquanto esperava algum efeito falou as palavras indicadas no livro.
Ela deitou na mesma cama em que estava draco e o ficou olhando até que algo aconteceu. Seu coração começou a disparar, ela começou a tremer, sentiu suas costas rasgarem e nela apareceu um X também. Ela tentava não gritar, mas não conseguia. Ela olhava o garoto ao seu lado e nada acontecia com ele. Ela deu um berro e então desmaiou.
***
–Quem é você? - perguntou o garoto se sentando na cama e olhando a mulher a sua frente.
–Sua enfermeira?-ela terminou os curativos em Draco e se afastou chamando o Doutor.
–ora, ora, ora... Olha quem finalmente decidiu acordar?-o Doutor sorriu e se sentou na cadeira. - Como se sente senhor Malfoy?
–Muito bem na verdade... -ele levantou os olhos - o que aconteceu comigo?
–Bom, você estava com a Maldição Dearth slow e sua namorada a Hermione Granger não é?-ele conferiu na prancheta - Te salvou da sua morte.
–E cadê ela?-ele perguntou aflito.
–Bom, infelizmente... Nós a perdemos... -o Médico olhou novamente a prancheta com cara de pensativo. Lágrimas brotaram nos olhos de Draco. Seu coração estava pesado e ele sabia o que era, perdera o pai e agora a mulher de sua vida, Hermione.
–Como?-perguntou...
–Isso é difícil mais... - o Homem olhou na porta onde a enfermeira tinha acabado de aparecer.
–Doutor, nós a achamos, por algum motivo ela estava no quinto andar, na ala dos idosos. - a Enfermeira se retirou
–Você sabe, o Hospital é grande às vezes isso acontece... -ele sorriu sem graça e saiu do quarto.
Alguns minutos depois de tanta solidão outra cama foi trazida com Hermione nela, Ela se cobriu e tentou sorrir.
–Você deve muito a ela, ela te salvou de sua morte. -falou o Homem que trouxe a garota.
–Pois é, ainda bem que ainda existem sangues-ruins... -ele sorriu
–Draco, preciso te contar uma coisa - ela se sentou virada para ele.
–O que é Mione?
–Eu... Eu to grávida... -ela abaixou a cabeça esperando os berros do namorado. Mais ele não gritou, apenas sorriu e levantou a cabeça dela delicadamente.
–Nós teremos um filho então?-ele estava sorrindo e ela se alegrou.
–Te Amo Draco!-ela se levantou e abraçou o garoto.
–Como foi que você sabia o que fazer?
–Pooh me "emprestou" o sangue dela e eu meu corpo, só para fazer você voltar.
–O que eu faria sem você?
–nada, só estaria mort... -ele a beijou a fazendo perder o chão como sempre acontecia quando ele a beijava.
***
–O que você quer Mafella?-Perguntou Pooh
–É eu gostaria de ter voltado do Hospital e ter ido dormi na minha cama... -falou Draco.
–Eu estou grávida...
–Parabéns David! - Falou Hermione sorrindo.
–Não, o filho é Teu Draco... -Falou ela abaixando o olhar e tentando não sorrir.
–Como?-perguntou ele perplexo
–Quer que eu te diga como se faz filho?-perguntou Rafaella confusa
–Ah! Eu também quero engravidar!-falou Pooh alto, todos o olharam.
–Posso dar um jeito nisso... -falou David com cara de safado.
–Cala boca David!-eles riram.
–não, eu... Isso não pode estar acontecendo... -ele olhou para Hermione que estava de boca aberta olhando de Draco para Rafa
–Como você foi capaz Draco? Além de dormir com ela ainda a engravida?-seus olhos se encheram de lágrimas que escorreram pelo seu rosto. - E agora o Nosso filho?
–Você também esta grávida Hermione?-perguntou David do nada. Todos o olharam - Por que sou sempre o último, a saber?
–Eu aconselho você a ficar quieto David... -sussurrou Pooh.
–Como você pode Draco?-Perguntou ela chorando.

-Eu, eu não me lembro... -falou ele. 
-Como não Lembra Draco?Você falou que eu era a melhor de todas... -Falou Rafa jogando mais lenha na fogueira. - 

EU VOU TE MATARRRR!!! - berrou Hermione tentando chegar a Rafaella, mais sendo barrada e segurada Por Pooh. 
-Hermione, vamos pro quarto... -falou ela tirando a garota daquela sala.

-ME DEIXA!! - ela se soltou de Pooh e saiu correndo pelos corredores, chorando e correndo, como sempre fazia quando acontecia algo daquele tipo.

-Ela entrou na sala, subiu até o quarto, bateu a porta e se jogou na cama. Chorando compulsivamente e Berrando para se livrar da Raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Do Ódio Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.