Ascendead Master escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

SongFic Dedicada a Carol-chan que deu a idéia, a a minha amiga Yume **
que ama o Kamijo ^^
Escrevi ontem de manhã,e tinha que postar logo.
Esse é o prólogo, para vocÊs entenderem a situação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185158/chapter/1

Prologue:

Já era normal, para Teru, sair sozinho á noite e entrar em lugares assombrosos e abandonados.

Adorava esses lugares, lhe dava muitas idéias para os contos que escrevia.

Mas nunca tinha visto essa mansão, tão bela e ao mesmo tempo tão esquecida.

Os arbustos tomavam toda a frente da casa.

- Essa é a melhor, devem ter muitas coisas antigas dentro dela. – ele foi abrindo passagem pelos arbustos até a porta da casa.

Reparou em todos os ornamentos dela, devia ser do século 17/18.

- Como eu nunca vim aqui! – disse ele alcançando a maçaneta. Com um simples toque a porta se abriu.

E por incrível que pareça, a casa parecia como nova por dentro, não havia um vestígio de pó ou mofo. O que achou incrível.

Seus olhos passearam por toda a sala, que parecia ter sido limpa há pouco tempo.

Viu uma escadaria e tratou de subir bem rápido para admirar os cômodos de cima.

- Procura algo?

Teru se assustou com a voz e se virou.

- Desculpe-me, e que eu achei que a casa estava vazia... errrr

- Kamijo-sama adorará saber que há uma visita... – o homem puxou Teru para um dos cômodos.

- O que houve, Yuki-san? – disse um loiro sentado numa cadeira bem ornada.

- Kamijo-sama, encontrei esse visitante nas escadas... – disse Yuki.

- Oh! O que temos aqui! – Kamijo se levantou e se aproximou do garoto, que ainda olhava tudo impressionado.

- Desculpe-me Eu pensei que a casa estivesse vazia.... e

- Não precisa se desculpar, pequeno.. – ele o pegou pelo braço.- O que queria fazer aqui?

- Ahhhh... Eu gosto de escrever em lugares assim... – disse ele mostrando a bolsa que carregava.

- Ah...sim, um escritor... Gosta de escrever sobre o que?

- Sobre muitas coisas.. – sorriu o menino, já mais confiante.

- Gosta de Vampiros? – sorriu o loiro soltando o braço do garoto

- Sim... – respondeu o menino

- Quer escrever uma narrada por mim? – sugeriu.

- Sim...seria interessante. – respondeu o menino pegando o caderno e a caneta de dentro da bolsa

- Vou então lhe contar a minha história. – Kamijo fez um sinal para Yuki sair.

- Sua?

-Sim....- sorriu o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

indo pro cap.
Enjoy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascendead Master" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.