Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 36
Capítulo 36 - Perigosa


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei.
Ela é perigosa e não se engane pela carinha de anjo, a princesa pode ser fatal.
=== CAPA NOVA ===



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/36

Acompanhei Sarah sem estar ciente disso, o bilhete dizia que ELE tinha sido punido drasticamente por seu envolvimento comigo, causando seu afastamento da minha proteção, o bilhete não dizia detalhadamente como fora punido, mas estava ali, naquelas letras que a morte foi a consequência disso, não podia acreditar no que estava acontecendo, a mais de nove meses ELE foi meu instrutor em tudo, e por causa de um simples beijo ele fora morto, se envolver comigo não podia ser tão terrível assim, o fato de ser protegida era um caso, mas matar para não se aproximar é outro.

-        E. – chamou Sarah virando-se completamente pra mim na confeitaria, mais conhecida como sorveteria.

-        Que foi? – perguntei olhando-a especulativa, tinha certeza que ela dizia alguma coisa e eu não tinha prestado atenção.

-        Você esta bem? – questionou tocando minhas mãos – Eva, tu sabes que pode contar comigo sempre.

-        Sei disso minha querida, mas no momento a única coisa que preciso é pensar. – sussurrei sorrindo pra ela.

-        Eva, tu estais escondendo algo, sei muito bem a tua dor, reconheço este olhar, desde antes de tu ficares assim por causa do John. – comentou fitando-me com interesse.

-        A vida não tem sido fácil pra mim mana. – suspirei decidida a lhe contar.

Disse tudo, desde o ataque em Los Angeles, até minha briga com Dorian fazendo-me mudar, era estranho desabafar assim, contar tudo que aconteceu, meu envolvimento com Cales, até o ponto de ele me largar na chegada pra cá, mas por incrível que pareça não derramei uma única lagrima, sentia-me destruída por dentro, só que havia algo de diferente em mim, algo que me fez ver que sofrer por alguém que não merece não me faria pior do que já estava, então decidi que não iria me lamentar por algo insignificante como isso agora, tinha coisas mais importantes pra pensar, pra agir e pra executar.

-        E Harry? – perguntou depois que terminei de falar – Você não o ama?

-        Com Harry é diferente, ele é doce, carinhoso, uma pessoa tão maravilhosa, aquele príncipe de conto de fadas que quando criança você sonha em encontrar.

-        Esta apaixonada! – disse alegre fazendo-me revirar os olhos.

-        Sah, qualquer garota quer ter um príncipe encantado, menos eu, você sabe disso, deveria saber. – comentei virando o rosto pra rua – Sou daquelas que prefere o bad boy e o vampiro mal do que um príncipe encantado.

-        A vida mostra que príncipes encantados existem. – suspirou referindo-se em Dark.

-        Muitas vezes as princesas não são encantadas, são verdadeiras rainhas más. – sussurrei vagando no tempo.

-        Você acha correto isso? – perguntou Clara desesperada.

-        Tenho toda certeza do mundo. – sorri diabólica acendendo o isqueiro – Ela vai me pagar!

O vestido pegou fogo, consumido em chamas enquanto eu sorria e via o castigo que ela teria que pagar que estava pagando. Clara apertou meu braço puxando-me longe do fogo que agora pegava todo o manequim, tínhamos que sair dali antes que alguém nos pegasse no flagra, mas eu sabia que ela saberia que foi a mim que fiz isso, só não teria as provas pra comprovar.

-        John vai ficar furioso com você. – disse novamente fazendo-me pará-la.

-        Ele nunca vai descobrir, só se você contar, e tenho toda certeza que você NÃO vai contar. – ameacei encarando-a friamente.

-        Tem horas que você me dá medo Eva. – confessou virando o rosto prestes a chorar.

-        Eu não sou santa Clara, você sabe do que sou capaz. – avisei largando-a caminhando longe, sorrindo por ter me vingado de quem merecia.

Nessa época eu tinha doze anos, e a garota em questão era Lana, a que perseguiu John até ele ficar com ela na época que ficamos separados, eu jurei me vingar dela, e acabei cumprindo, só teve um problema na época, eu botei fogo no ateliê inteiro. Não me arrependi nem um momento quando ela chorou lamentando pelo seu vestido de aniversário, ao contrario eu sorri e ri de sua cara fazendo-a confirmar que fora a mim quem queimara, mas ela não me acusou, teve medo e desde então nunca mais apareceu na minha frente, sempre gostou de comer os restos e quando larguei Erick no começo do ano ela foi rapidinho atrás, inveja mata, e um dia ela ainda pode morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Desculpe a demora, mas estou me preparando pro ENEM e já escolhi a universidade pra fazer, o vestibular vai pegar, e a escola está muito apertada, junto com o trabalho e a preparação pra formatura. Coisa de louco, pode apostar.
*
Sobre a história vou me focar definitivamente a ela, sendo o mais sucinta possível, sem enrolar, pois se esta vai ser a continuação da Saga, preciso ter uma escrita concreta e sem rodeios, e todo esse drama que to fazendo tá me enjoando, o que significa que nem vocês estão gostando, sou muito chata quando faço e leio uma história, ela tem que fazer o leitor gostar, não enjoar.
*
Novidade, preparei em pdf o livro E.T se quiserem ler e guardar, enquanto não publico, pra poder ter a primeira história dessa Saga, me mande um MP que passo por e-mail pra vocês.
*
Fic's novas:
http://fanfiction.com.br/historia/265455/Lurking_Death
http://fanfiction.com.br/historia/201146/Uncertain_Future
http://fanfiction.com.br/historia/196119/Revenge_Flames
*
Xoxo