New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 41
Justin is the best!


Notas iniciais do capítulo

OMFG eu demorei tanto pra postaaaar, sorry, é que eu estava sem ideias usasua e to escrevendo mais duas fic,se quiserem dar uma passada lá, é a I'll be there for you, e a You can make me shine, as duas são bem diferentes dessa, diria que beeem diferentes e eu iria adorar ter vocês lendo elas tbm, enfim, eu sei que devo ter perdido muitas leitoras, mas me desculpem MESMO, é isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/41

-Vamos os shopping e depois ao parque.

-Ebaaa-Kieran gritou.Saimos pouco depois, e Justin foi dirigindo no carro dele.

-Por que a gente tem que ir no shopping?-Kieran perguntou assim que chegamos.

-Porque a Katy quer ir-Justin respondeu.

-Shopping é coisa de menina-Jusitn riu do comentário do Kieran.

-Então machão, fica aí com o meu irmão, enquanto a sua namorada, vai no shopping.

-Kieran, aprenda uma coisa agora: elas sempre vencem-nós rimos.

Comprei algumas coisas para a viagem, blusas, shorts, e um biquini, que seria para o acampamento. E logo já estavamos indo para o parque que o Kieran tanto queria ir.Assim que entramos, ele quis ir em um carrossel, e ficamos girando por uma eternidade. Depois, uma criança chamada Justin Bieber me arrastou para aqueles jogos em que se ganha um prêmio se faz um certo número de acertos, ele ganhou um ursinho, e me deu. Antes de ir, Jusitn foi comprar alguma coisa para comer e eu fiquei na mesinha com o Kieran.

-Obrigada Jus-dei um selinho nele quando ele me entregou o cachorro quente que tinha comprado.

-Eca! Beijos-Kieran gritou e fez cara de nojo, fazendo com que eu e Justin começássemos a rir.

-Cara, um dia você não vai achar isso nojento.-Olha o Justin já ensinando meu irmão de 5 anos a ser pegador, eu mereço.

-Justin! Você é casado com a Katy?-Kieran perguntou, e mais uma vez provocou riso.

-Não Ki-

-Ainda não-Justin me cortou.

-Vocês vão casar?

-Um dia, sei lá-respondi.

-Eu quero que vocês namorem sempre, o Justin é o melhor!

-Hahaha viu Katy,até seu irmãozinho sabe.

-É que ele não passa tanto tempo com você Justin.

[...]

Quando voltamos para a minha casa, eu e Jusitn ficamos sentados na beira da piscina, com os pés dentro. E como de costume, ficamos em silêncio, nós fazíamos muito isso. Não precisávamos trocar palavras.

-Seu irmão é tão bonitinho-ele disse, quebrando o silêncio.

-Você também é, se é aí que você quer chegar-ele riu fraco e negou com a cabeça.

-Queria ver meus irmãos com mais frequencia.

-Você gosta muito deles né?

-Muito. E eles moram com o meu pai, e quase não os vejo, queria poder visita-los as vezes.

-E não pode? Seus pais tem uma 'amizade' não tem?

-Eles até tem, mas é complicado, meu pai esta sempre viajando a trabalho, e a Jazmyn e o Jaxon ficam na casa dos avós dele, pais da Erin.

-Você poderia marcar um dia para ir até a casa deles, quando seu pai estiver de férias.

-Você vai comigo?

-Se você quiser que eu vá.

-Sabe que sim-ele fez uma longa pausa e depois virou seu corpo para mim-Hey Katy, então quando vamos nos casar?

-O que?-gargalhei.

-Você disse ao seu irmão que vamos nos casar um dia.

-Um dia não é necessariamente logo.

-Poderia ser-nós rimos.

-Não podia não! Acha que eu quero um homem amarrado em mim? Eu não haha.

-Se eu for esse homem, você vai querer.

-Talvez-mostrei a lingua.

-Quer entrar na piscina?

-Hoje não, e por favor, não me joga na agua.

-Tudo bem. Ah, eu acho que já vou embora.

-Isso, me deixe aqui sozinha.

-Nossa, eu já passei o dia todo com você, acha que eu quero ficar amarrado com você?

-Não era você que estava falando de casar comigo?

-Dorme na minha casa?

-Ahh não Jus, dorme você aqui.

-Eu sempre durmo aqui.

-Tudo bem. Só vai ser dificil convencer minha mãe.

Fui até o quarto dela, e Justin ficou na piscina: -Mãe? Posso entrar?

-Pode sim filha.

-Er, posso dormir na casa do Justin hoje?

-Pode.

-Ok. Já vamos então.Me despedi dela, já que no outro dia eu iria para o acampamento e dei um beijo no Kieran e no Mitchell que estavam no quarto deles.

Voltei para onde Justin estava.

-Eu posso ir.

-Ela deixou? Fácil assim?

-Pois é, achei estranho, mas não vamos discutir haha.-ele se levantou e ficou parado na minha frente.

-Sabe no que eu estava pensando?

-Desculpa, não sou boa em ler mentes.

-Você esta me devendo alguns beijos.

-Estou? Quem disse?

-Esta sim. Estou começando a achar que você não gosta tanto assim de mim.

-Como adivinhou? Droga, eu queria terminar com você só depois de ir pra New York com as passagens que você me deu-ele riu.

-Você não viveria sem mim, eu sou o amor da sua vida.

-Você é convencido, isso sim.

-Eu te amo sabia?-ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto. E depois passou o dedo pela minha bochecha.

-Eu te amo muito Justin-o abracei forte. Eu jamais iria querer que ele escapasse de mim. Ele era uma das pessoas mais importantes que eu tinha.

O celular do Justin tocou, ele olhou no visor e se afastou um pouco. Fiquei esperando ele voltar. E só o vi gesticular algumas vezes, e não consegui entender o que ele dizia.

-Quem era?-perguntei quando ele voltou.

-Minha mãe. Vamos?-pegamos a minha mochila e saímos.

[...]

Pattie tinha saido, então a esperamos para jantar, enquanto jogavamos video-game. Depois do jantar não demorou muito e fomos dormir.Acordamos bem cedo, e já fomos para a escola para irmos para o acampamento e depois, finalmente, ir para New York com Justin. Vimos  Ryan e Cammie conversando assim que saímos do carro e eu estava torcendo para que isso fosse um sinal de que eles tinham voltado. Mas na realidade não. Chaz chegou e sentou com o Greg, eu fui sentada com o Justin, e Ryan e Cammie ficaram se encarando na frente do banco.

-Sentem logo-Justin disse e eles fizeram isso.Mas evitaram cruzar o olhar. 

Eu fui dormindo a maior parte da viagem, e acho que Justin também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixeem review, eu sei que nao estou merecendo mto, mas pls.... amo vcs. bjs às novas leitoras que podem aparecer e às antigas que nao me abandonaram.