New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 16
You look like... different the others


Notas iniciais do capítulo

caalma, to devendo psot, eu sei, vou postar esse pequeno agora só pra vcs nao ficarem sem, mas mais tarde posto beeem mais certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/16

-Você dorme no colchão aqui-apontei para a 'bi-cama'

-Beleza-ele sorriu e arrumou a cama enquanto eu colocava meu pijama e escovava os dentes no banheiro. Quando eu voltei, Justin estava sem camisa e sem a calça, só com sua box.

-Justin!

-Desculpa, eu tava me trocando-ele disse rindo, mas não moveu um músculo para pegar uma bermuda do Ryan que eu tinha dado à ele.

-Vai, se veste garoto!-tapei os olhos e ele colocou a bermuda-Agora deita aí e dorme.

Deitei também, e dormi rápido, não estava disposta a conversar.

POV JUSTIN

Merda! A Carter estava me traindo, e não sei como não percebi antes. Enfim, fui para a casa da Katy -estava sendo estranho eu dizer sempre 'casa da Katy' e não mais 'casa do Ryan' como se meu propósito para ir lá fosse outro- e dormi no quarto dela. Na realidade, dormir foi modo de dizer, já que quase não dormi. Passei 90% da noite pensando em como eu estava ficando idiota, e é claro, olhando a Katy. Tinha alguma coisa nela, que me fazia ficar vidrado. Não que eu estivesse gostaando dela, eu nunca tinha me apaixonado antes, então acho que não era isso. Esperava.

POV KATY

Acordei com o celular tocando: número desconhecido, e assim que atendi, caiu a ligação. Não consegui mais dormir e Justin ainda estava deitado. Observei aquele garoto idiota, implicante, irritante por alguns minutos, Justin era realmente bonito, lindo na verdade. Porém, logo espantei meus pensamentos loucos quando ele abriu os olhos e me encarou:

-Me admirando Katy?

-Com certeza, você não sabe como é bom ver um idiota do meu lado assim que eu acordo

-Um idiota lindo né?

-Maravilhoso-disse sarcástica e rimos-Vamos descer?Justin concordou e fomos para a cozinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso, aguentem ai um pouquinho que ainda hoje tem um beem grandão ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.