SasuNaru escrita por Sasha


Capítulo 1
Primeiro: Saúna


Notas iniciais do capítulo

Na verdade na historia estas mais para um Sentô ou fonte quente e não uma saúna, mas eu achei melhor chamar de saúna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185050/chapter/1

Naruto x Sasuke




O time sete estava em missão, e de noite eles descasaram em um Hotel, mas como Naruto e Sasuke estavam exaustos eles foram tomar banho na sauna que não tinha mais ninguém a não ser eles, o problema é que eles não paravam de se olhar, mas diferente das outras vezes, eles agora eles ficavam se reparando e os dois concluíram que pelo fato de estarem cansados os hormônios de adolescentes de 14 anos estavam vindo na hora errada, só que eles estavam se agüentando para não fazer nada e disfarçar.

Mas quando eles saem finamente da sauna com uma toalha enrolada na cintura, Sasuke não agüentava mais e pressionou Naruto no piso do chão da sauna, Sasuke logo se ajeitou , levantando o seu tronco e Naruto que também já estava excitado também levantou seu tronco.


–Sasuke... Tem certeza ?!

–... Tenho!


Com isso Naruto que já estava vermelho, fecha os olhos e abre a boca, esperando Sasuke, que um pouco vermelho coloca uma das mãos no rosto de Naruto e vai chegando mais perto e eles começam a dar um beijo quente e longo, e depois Sasuke começou a lamber o corpo todo de Naruto, e morder algumas vezes, até que ele tira a toalha de Naruto.


–Sasuke... o que ?!Ahhh... !


Sasuke começou a chupar o membro de Naruto, e Naruto começou a gemer cada vez mais alto.


–Sasuke... mais... Ahh...



–Sasuke... vai, vai sair...


Logo depois, Sasuke, para com um pouco de sêmen escorrendo da boca e disse:


–Naruto, deite-se.Tenha um pouco de paciência ok?


–Hã... ?Ahhh... Não... Ahhh... Sasuke...!


Gemia Naruto enquanto Sasuke colocava um dos dedos dentro dele.


–Ahh...


–Naruto.


–Sasuke...


Dizem quando Sasuke para.


–Eu te amo... –Diz Sasuke antes de penetrar em Naruto, pois sabia o que vinha depois.


–Ahhh...!Ha... Ha... tire.. dói...!-Diz logo que é penetrado.


–Naruto... !Relaxe... !


–Veja, estou dentro de você... !-continuou Sasuke, e penetrando mais fundo.


–Sasuke... é quente... !


–Também, é quente... Dentro de você me sinto incrivelmente bem!-E logo depios Sasuke começa a se movimentar.


–---//


–Ah!


–Naruto... !


–Sasuke...!Ah!Sa... suke, estou quase...!

–É... eu também! - E logo os dois gozarão juntos.


Dizem ofegantes.


Sasuke:Unh...!


Naruto:Aah!!


–Hah


–Hah


–Hah


Naruto:Ah... –diz assim que Sasuke sai de dentro.


Sasuke:Você este bem?!-Perguntou preocupado.


Naruto:Sim, doeu, mas depois foi bom e me senti bem por ser preenchido por você!


Sasuke:Então não se importa de fazermos de novo, dobe?!-provocou Sasuke e Naruto bufou, por causa do Dobe.


Naruto:Já voltou Teme?!-ironizou.


Sasuke;Não, esperava que parece de te irritar Dobe?!


Naruto:Claro que não, só percebe que você é bipolar, Teme!


Sasuke:Você é igual, Dobe, mas é melhor irmos logo para o quarto!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SasuNaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.