Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 6
5º Capitulo: Rápido Demais, Devagar Demais!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero agradecer a recomendação da Gabi e dizer que este capitulo é dedicado a você que é uma fofa e espero estar dentro de suas expectativas neste capitulo Bom gente, ai esta um capitulo especialmente para vocês saberem como a Bella esta se sentindo. Não sei se você ja chegaram a ler Romeu e Julieta, mais é mais o menos isto que estou tentando passar aqui, claro sem a morte de ambos no final mais eu sei que estou indo rápido demais, mais a fic terá apenas 20 caps e eu estou tentando manter isto sem modificar muita coisa espero que estejam gostando. Beeeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/6

– Uma Semana depois –


Suspirei mexendo no meu Tablet. Olhei pela janela Edward provavelmente não viria hoje e não era porque ele não queria. Era porque eu não queria! Nós ficamos próximos demais em uma semana, eu não sabia nem o que estava sentindo. – bufei irritada. – que diabos estava acontecendo comigo? Eu tentava entender isso enquanto lia um livro pelo meu Ipad, mais eu não estava concentrada.


Edward se transformou pra mim naquele cara mais incrível da escola, aquele que você sempre admira de longe e deseja que te olhe pelo menos um segundo, este garoto incrível, estava do meu lado, antes de um rolo ele se tornou um amigo conversávamos sobre tudo. E era exatamente isso que me frustrava porque aprendi a confiar nele no mesmo momento que aprendi a não tentar gostar dele.


Eu gostava, gostava do jeito que a chuva batia no cabelo dele quando descia do carro correndo para não se molhar, eu gostava do sorriso debochado e do olhar desconfiado ou quando ele simplesmente me encarava aquele verde incrível.


Sacudi a cabeça pensando no que eu deveria ter feito! Ter desistido ter esquecido mais eu gostava tanto dele. Eu não podia dizer “Edward não posso mais ficar com você” isso doía a minha cabeça.


– Bella posso entrar? – perguntou a voz de Alice na porta.


– uhum. – murmurei me ajeitando na cama. Ela me olhou confusa.


– você esta com cara de morta o que aconteceu? Você parece estar se torturando esta semana. – disse calma. – quer me contar o que esta acontecendo?


– não ta acontecendo nada... – falei.


– você é ridícula – disse revirando os olhos. – eu te conheço minha vida toda sei que não esta bem...


–você não é a melhor pessoa pra mim partilhar isso Alice... – ela me olhou magoada.


– sou sua irmã, você pode partilhar qualquer coisa comigo, posso não entender no primeiro momento mais vou relevar você é minha prima irmã. – ela sorriu. – estamos juntas nessa.


– bom... – falei pensando em contar, eu tinha que contar todo aquele segredo estava me matando. – Alice quero primeiro dizer três coisas.


– fala. – disse sorrindo.


– primeiro! – suspirei. – foi sem querer, aconteceu de um jeito inesperado, eu não sabia de nada. – a olhei que me analisava confusa. – segundo, estou arrependida, me sinto culpada toda vez que coloco a cabeça no travesseiro... – ela riu. – terceiro...


– você matou alguém... – brincou e eu bufei brava. – desculpa foi pra descontrair.


– terceiro... eu acho que to... gostando mesmo da pessoa. – ela deu de ombros.


– nossa se ta pegando um “nerd” ? – falou rindo. – nada pode ser pior que o Mike Newton.


– Edward Cullen é pior que o Mike... – Falei abaixando o rosto, Alice não berrou levantei o rosto surpresa ela estava em choque dei um tempo pra ela.


– não. – ela riu descontroladamente. – onde esta as câmeras? – disse olhando pros lados ajeitando os cabelos. – cara muito boa a piada.


– não to brincando... – falei chateada.


– claro que esta! – disse ainda rindo. – você não nos envergonharia deste jeito. – senti meus olhos enxerem de água e meu coração apertar. – você não seria louca.


– saía daqui. – murmurei. – só não sai fofocando, vou dar um fim nisso. – ela me olhou por um segundo.


– é bom mesmo. – disse se levantando.


Escorei-me na cama olhando pra janela e me abraçando ao travesseiro. Alice abriu a porta novamente e se sentou na cama.


– como isso aconteceu Bella? - perguntou. – poxa ele é um Cullen – eu solucei.


– juro que eu não quis, a gente ficou no baile de mascaras eu não sabia que era ele, e ele não sabia que era eu Alice, a gente se envolveu de um jeito estranho eu não consegui mais ficar longe é uma magia estranha eu não consigo terminar isso porque de um jeito estranho acaba comigo, não posso vê-lo meu coração esta disparado e a ansiedade tomando conta de mim...


– você esta apaixonada... – disse num sussurro. – Bella isto é errado...


– eu sei, eu me sinto tão mal... – falei. – mais eu gosto dele...


– e ele? – perguntou mau humorada.


– ele gosta de mim... é estranho porque acho que ele gosta mais de mim do que eu dele, ele que vem atrás de mim quando eu corro dele... – eu sorri. – ele esta comigo o tempo todo.


– ele é louco. – riu. – Bella você sabe que isso é impossível...


– eu sei, só não quero aceitar isto... – murmurei.


– você esta sofrendo com isso não é? – perguntou eu concordei com a cabeça. – vamos comer um sorvete vem... – ela me puxou.



[...]


– Não posso crer no que ouso. – disse Alice quase vomitando seu sorvete.


– que exagero. – falei chateada. – ele é lindo.


– ele tem o sobrenome nojento. – falou chateada. – Bella, Jasper tem amigos lindo se quiser eu te apresento. – a olhei empurrada. – Bella só estou te dizendo o inevitável isto nunca vai dar certo.


– eu gosto dele. – falei.


– você não gosta, você esta se apaixonando por ele Isabella. – disse e eu suspirei. – vocês estão tipo namorando? – perguntou arregalando os olhos.


– não. – falei. – mais ele tem o doce jeito de me chamar de amor.


– credo que doença. – falou. – sai de mim com isto.


– Vamos eu quero ir pra casa. – meu celular apitou e eu sorri.


– é ele? - perguntou. – me deixa ver... – disse rindo. – estou sentindo sua falta, espero ver você amanha, ou posso ir ai a noite. – ela me olhou pasma. – ele esta indo lá em casa... Bella vocês...


– claro que não. – falei pasma. – nos estamos saindo a praticamente 2 semanas. – falei pasma.


– ata. – ela suspirou. – vou comprar inseticida... – disse me entregando o celular.


– porque? - perguntei.


– seilá desinfetar a casa. – disse rindo. – Bella eu não sou a favor deste seu rolo, mais sei que se você não viver isso... Vai ser pior... Então eu vou tentar relevar e te ajudar... Só porque eu quero seu bem... Mais não concordo com isso e no meu interior me desculpe... Eu sinto isso como traição.


– eu sei, não precisa... – falei olhando meu celular novamente. – eu quero ele.


– bom você é quem sabe... – disse se levantando – vamos amanha tem aula.


Sorri pegando meu celular e respondendo a mensagem “estou sentindo sua falta também mais amanha conversamos melhor Beijos” eu estava ansiosa para vê-lo amanha e mais tranqüila por saber que agora eu tinha alguém para conversar sobre isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!