Charlies Angels escrita por Helena


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou estreando essa nova fic, já tinha feito umas partes da história e só agora tô postando porque estava esperando chegar a capa(foi feita por: http://sunsetpoisoneditions.blogspot.com/)
Esse prólogo é bem estranho fala alguns momentos da fic então Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184815/chapter/1

New York - Agência de Detetives Charles Townsend

– Quero saber se estão dispostas a lutar? - Perguntou Charlie pelo rádio, nunca o vimos pessoalmente só escutamos a sua voz e sempre passa as orientações por meio de um viva-voz, mas já estamos acostumadas então nem adianta questionar.

– Manda ver! - Respondeu Rose com adrenalina na voz.

– Já nasci pronta! - Indagou a sorridente e saltitante Alice - Então Belinha o que você me diz? - Mordi o lábio, eu não era fã desse tipo de missão, mas se for por elas eu aceito.

– Quem quer que seja,ou quanto tempo teremos que ficar nesse trabalho,eu...aceito,que venha os nossos protegidos. - Falei sorrindo e logo todos sorriram aliviados.

~~~

Estamos resgatando o último Bilionário: Edward Cullen, 25 anos, família multimilionária, o mais velho de duas irmãs, herdando a maioria da fortuna já como os pais morreram em um acidente de carro e os três ficaram no comando da rede de Hotéis Cullen's. Uma vida de apenas de privilégios.

– Viemos para salvá-lo, fique quieto Edward que não queremos ter problemas!! - Alice disse desamarrando a boca de Edward.

– Como sabe quem sou eu?Vocês não parecem policiais? - Perguntou o homem realmente confuso.

– Sabemos exatamente tudo sobre você! - Roselie já se exaltando

– E não somos policiais, somos Angels! - Olhou pra mim com um olhar... Estressado? O que ele acha que eu sou? Uma daquelas mulheres que ele sai, eu não sou assim.

~~~

– Edward, eu já disse que o banho acabou – Falei furiosa - Porque ele não me escuta pelo menos uma vez!

– Desculpem meninas. O dever me chama - Disse para as oferecidas da piscina - E Bella não precisa ficar com ciúmes, eu sou apenas seu - Continuou falando para mim. Como eu odeio Edward Cullen, estava a ponto de pular no seu pescoço, até que o infeliz conta a verdade - Bellinha você não pode matar os outros protegidos e muito menos eu! Por mais que você queira - Saiu rindo depois de apertar minha bochecha. Não sei onde eu estava com a cabeça em aceitar essa missão.

~~~

– Sabe por que Charlie as chama de Angels?Porque elas sempre estão dispostas a tudo, e sempre aparecem quando mais se precisa.

– Mas eu Edward Cullen, não posso me apaixonar por uma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se está bom, mas adoraria saber então quem sabe?Um Reviews...Amanhã escrevo outro capítulo.