Fã Pottermaniaca Virando Cupido escrita por Laslus


Capítulo 3
star wars, percy jackson e gatos loiros


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 3 postado! espero que gostem... já notaram que eu não tenho o menor jeito com titulo né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184796/chapter/3

 Capitulo anterior:

"-Por quê?

- Por que vão falar coisas mais... Hum... Importantes.

-OK, tipo?

- Planos do Lorde das trevas- eu disse, e me virei pra porta, meu sorriso sumiu de meu rosto- AAAAH, VOLDEMORT!- eu gritei apontando pra minha porta onde um vulto preto se encontrava"

Todos se viraram assustados, eu tinha perdido a cor. Podia jurar que tinha visto o rosto de Voldemort na porta. Mas agora ela estava vazia.

-Que brincadeira estúpida!- virou-se Hermione pra mim.

-É, pode ser só um livro pra você, mas pra nós não.- completou Gina

-Eu não estava brincando, eu...

Olhei pra Draco que estava apertando o braço direito com força.

-Ele esteve aqui- ele murmurou.

De repente Harry agachou com a mão na testa, soltando gemidos abafados.

-Ele não consegue viajar até aqui.- ele murmurou com esforço após um tempo - Parece haver um bloqueio, estamos longe dele... Como se cada trouxa que pensasse em Harry Potter se juntasse a um campo de força... esta confuso...

-Como você sabe?- perguntou Malfoy, assustado e desconfiado ao mesmo tempo.

-Tenho visões dele... Nossas mentes estão ligadas, eu posso acessar a dele, e ele a minha, mas é perigoso...

-Principalmente por que ele pode dominar a mente do Harry, dar visões de coisas que não aconteceram.- terminei.

Silêncio.

-Estamos a salvo,- quebrei o silencio- sabe quantas pessoas que pensam em Harry Potter tem agora? Todos no mundo conhecem seus nomes. Tem gente que nem conhece a história, odeia, mas eu cito o Draco, por exemplo, e eles dizem: "Aquele loiro do Harry Potter do mal?" se for menina tem geralmente um "gato" incluído no meio da frase.

O loiro passou a mão pelo cabelo.

-Mas "Loiro aguado" aparece mais- eu ri

-Loiro AGUADO?

Os grifinórios começaram a rir muito.

-Combina com você. - Hermione disse depois que recuperou o fôlego.

-Espera pra saber o que falam de você... - Ele disse entre dentes

- A atriz dela é uma das 50 mulheres mais QUENTES do MUNDO- eu sorri

-Ta de zoeira comigo?- O loiro estava indignado- Tudo bem que ela pode não ser a menina mais feia de Hogwarts, mas entre as 50 mais quentes do MUNDO?

-Ela não pode me interpretar! Eu sou uma... puta?

-NÃO! Pelo-amor-dos-deuses, a sua atriz é a melhor aluna da escola, não pode sair sem um livro, e abriu uma grife de moda ecológica!

Hermione suspirou de alívio.

-Bom,- Gina cortou antes que a discussão aumentasse.- você parece saber tudo sobre a gente, podemos saber quem é você?

-Claro! Desculpem! Meu nome é Bianca, tenho 13 anos [N/A dados inventados na hora, nem venham começar a me chamar de Bianca, senão estraga os meus planos de ficar com o Nico (PJATO)].

-Então a minha vida, inclusive o que eu não vivi, foi publicada em livros mega famosos?- checou Harry.

-É.

-E de algum jeito fomos parar no Brasil, sem jeito de voltar?

-É.

-Então eu vou relaxar um pouco. - comentou Draco sentando na minha cama.- o que é isso?

Ele puxou um bloco com a ficha técnica de todos os personagens de Star Wars

- Uma ficha técnica com os personagens de Star Wars.

-NOSSA! – disseram Hermione e Draco ao mesmo tempo.

-EU AMO STAR WARS! Me dá isso, Malfoy- mandou a morena.

-E quem disse que eu não amo?

-Você CONHECE esses filmes?

- QUEM não conhece?

Harry, Rony e Gina levantaram a mão.

-FALA SÉRIO, e vocês ainda dizem que eu que odeio os trouxas?

-Eu conheço Star Wars,- Harry se defendeu- Nunca vi por que meus tios não me deixavam...

- Draco Malfoy e Hermione Granger gostam de Star Wars?- eu arregalei os olhos.

- É claro que sim! – disse o loiro.

-Óbvio- disse a morena.

-Personagem favorito?

-Annakin- disse Hermione.

O loiro levantou as sobrancelhas.

-O vilão loiro? Eu sabia que você tem uma queda por mim!

A morena ficou da cor dos cabelos de um Weasley.

-Não. Primeiro: EU TE ODEIO. Segundo: o Annakin não tem nada a ver com você.

-Nada?- eu entrei na conversa- Annakin e Draco são loiros lindos, vilões que no final ficam do bem, não eram do mal antes... Mais parecido que eles só se trocar o Draco pelo Luke do Percy Jackson.

-Você acha o Malfoy bonito? Não responda. Quem é Luke?- perguntou Rony

-Você conhece ALGO sobre a cultura trouxa, Weasley?- Draco o olhou.

-E você conhece? - respondeu o ruivo irritado

-Luke Casttelian, filho de Hermes, fugiu de casa, se juntou a Thalia, filha de Zeus e a Annabeth, filha de Athena. Depois, com raiva dos deuses ajudou Cronos a se reerguer.

-Você leu Percy Jackson?- Hermione estava impressionada

-Eu não sou sem cultura como eles.

-Eu li Percy Jackson!- debateu Gina- Mione me obrigou.

-Mas você gostou, não foi?

- Amei, e você tinha razão, o Luke é LINDO.

Harry tossiu enciumado.

-Mais um vilão loiro que você gosta?- disse Malfoy irônico.

-Luke se mata pra salvar o mundo no final.

-E o que garante que eu não vá fazer o mesmo?

-O fato de você ser um covarde, irritante, idiota...

-CALEM A BOCA!- gritou Gina- será que nem presos no BRASIL vocês conseguem ficar sem brigar?

Eles calaram a boca. A ruiva estava dando um olhar que assustaria até um comensal treinado. Sua varinha estava mirada nos dois ao mesmo tempo. O quarto estava em silencio.

-Gina, querida... - Harry tentou acalmar a namorada.

-Harry, quieto você também.

Ele obedeceu.

-Ótimo, agora os dois sentem no sofá de novo. Perfeito. Bianca,- ela se virou docemente pra mim, eu recuei- Tem algum problema ficarmos aqui por um tempo?

-Claro que não! Fiquem o quanto quiserem! O problema é que ninguém pode saber. Minha mãe volta de viajem só mês que vem, e meu pai nunca vem pro meu quarto, então é só se esconderem quando minha empregada vier limpar. E não se matarem.

-Então... - Harry assumiu o controle- Acho que podemos ver algumas coisas sobre os livros. Não ler eles agora, parece que vamos ter muito tempo...

-Se pelo menos eu tivesse uns livros pra consulta... - disse Hermione- poderia achar um jeito de sairmos daqui.

-Que tal aparatar?- sugeriu Draco

-Se Voldemort não pode vir aqui, não poderíamos ir até lá.

-Faz sentido.

-Eu tenho muitas coisas pra mostrar -Meus olhos brilharam maleficamente

Pequei meu Laptop que tinha deixado sobre as almofadas.

-O que é isso?- perguntou Rony.

-Um laptop, um computador portátil- respondeu Draco

-O que?

-Desisto... É um aparelho mágico trouxa- respondeu Draco sarcático.

Rony olhou confuso.

-Uma maquina que faz a função de livros de pesquisa, e ainda se pode escrever sem tinta, gravar imagens, jogar jogos...- Draco disse revirando os olhos.

-Como você sabe disso Malfoy?- perguntou Hermione.

-Faço aula de Estudo dos Trouxas.- respondeu baixinho.

-Como? Eu nunca te vi...

-Não é da sua conta!

-Bom, mas quer dizer que o odiador de nascidos trouxas, comensal da morte, príncipe da sonserina, gosta de trouxas?

-Eu nao gosto de trouxas, pessoalmente eu gosto de suas invenções e a literatura é bem melhor. E eu não gostaria de ser um comensal

Hermione franziu as sobrancelhas.

-Eu tenho umas coisas pra mostrar. Primeiro quanto fãs vocês tem, e depois o quanto nós não batemos bem da cabeça.

-Como assim?

-Nós, fãs de Harry Potter, temos, geralmente uns parafusos a menos. [N/A: eu só estou me baseando em fatos. Convenhamos que pessoas que postam histórias em um site, com base em uma série, não pode ser completamente normais :P (e eu to incluída nisso) por favor nao fiquem bravos!] Sempre estamos criando coisas novas, que não rolaram, juntando casais que não existem, criando cenas, desenhando personagens, aumentando a história sabem?

-Casais que não existem tipo o que? Harry e Pansy?- Hermione riu.

-Na verdade esse é um casal comum.

Os 5 engasgaram.

-Harry e PANSY?- Gina se virou pro namorado.

-Eu odeio ela! QUE NOJO.

-Como os fãs podem criar isso?- perguntou Hermione.

-Eu até gosto desse, quero dizer, prefiro o Harry com você Gina, sem duvida, mas não é um dos piores casais, acho que até poderia dar certo.

-Não poderia.- garantiu Harry

-Não importa, você e a Gina são perfeitos.

-O que poderia ser pior que eu e a Pansy juntos?

-Acredite, tem desde casais gays até pedófilos.

-Tem pedófilos?- perguntou Rony franzindo a testa.

-Eu explico depois. Vamos começar pelo deviantart

-O que?- Pergunto Harry.

-Um site de desenhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? eu sei, é curto, mas o proximo vem logo!
queria agradecer a todos os leitores! *-*
e um beijo enorme pra todos que estão lendo agora! e por favor, comentários sim? por favorzinho!
mas enfim:
Feliz ano novo!! é amanhã! espero que o 2012 de voces seja INCRIVEL, magico e cheio de dracos ou hermiones ;)
beijooos
Laslus
p.s. o deviantart existe mesmo pra quem nao conhece, e eu recomendo! é um incrivel site de imagens ;)