Fã Pottermaniaca Virando Cupido escrita por Laslus


Capítulo 14
Dramione


Notas iniciais do capítulo

De 1 a 10 o quanto vcs querem me matar?
1000?
Eu amo Essa fic com cada nervo do meu corpo, assim como eu amo vcs, meus leitores perfeitos, mas eu não conseguia escrever. Eu ODIEI esse cap. Ficou OOC e sem graça e eu odiei mas quem disse que eu consegui escrever outro?
Espero q vocês gostem dele mais q eu --'
Capitulo dedicado a todas as meninas que me ajudaram a apagar uma fic que me plagiou (vou falar disso nas notas finais) e para todas as meninas a me mandaram PMs pedindo mais caps vcs sao as melhores leitoras q eu poderia pedir
P.S. tive que repostar por que todos os travessões tinham sumido O.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184796/chapter/14

Algumas risadas, algumas caretas. Algumas vezes, Rony pareceu perdido em pensamentos, mas quando pareceu que ele ia inchar e explodir de tanto que estava corado Bianca resolveu, finalmente, colocar uma Dramione. (cap.13)


—COMO — exclamou Rony após alguns minutos de leitura —  alguém lê isso?
Gina riu.
—Com os olhos respondeu a ruiva
Harry, Hermione e Bianca acompanharam a risada.
—Hermione, você não está incomodada? —perguntou Rony olhando para a morena que parecia confortável,
Ela deu de ombros.
—É uma história ficcional, não vai acontecer nada daí mesmo. — respondeu ela.
Gina lançou um olhar descrente para ela, mas a morena fingiu na notar.
—Então— disse Harry —  basicamente o Malfoy e a Mione se beijam e começam a sair?
—É — respondeu Bianca
— E vocês gostam pelo fato de ser um amor proibido, pelo fato deles serem apostos, pela quimica e pelo fato de acharem o Malfoy gato?  — continuou Harry desconfortavelmente
Draco sorriu nessa part passando seus dedos pelos cabelos.
—é.  disse Bianca — sem contar que todo o romance deles, os dois se apaixonando, tem os conflitos internos... ah TUDO neles é perfeito! Sabia que a própria J.K.Rowling queria que Dramione fosse oficial?
[N/A Dados VERDADEIROS, a JK anunciou numa entrevista que ela pensou seriamente em colocar dramione na história por que ambos são orgulhosos e a Hermione seria a saving-grace dele *-* não é lindo?]
— J.K... A escritora? — perguntou Rony —  mas ela escreveu os livros! Quero dizer, nós somos reais, mas ela faz o que ela quiser no livro dela.
— A verdade é que ela pensou em fazer o Draco ficar com a Hermione, mas isso desconcentraria a história do enredo original, se focando em excesso no romance dos dois então ela achou mais correto fazer a Hermione ficar... com a ideia inicial.
—Todo mundo sabe que a Granger fica com o Weasley na historia — disse Draco
Hermione corou levemente, mas Ronald ficou vermelho até as orelhas.
—Ok — falou Bianca se rendendo —  mas só por que está ali não quer dizer que vá acontecer, por que não estava nos livros a aparição de vocês na casa de uma fã.
— É... disse Gina —  então por que não podemos saber o final?
Os outros quatro pareciam estar pensando a mesma coisa
— Tipo quem é Rose! — exclamou Hermione —  e por que tem gente que acha q ela deveria ficar com o Scorpius.
— Por que é muita coisa! — disse Bianca —  olha vamos só voltar para a fanfiction ok?
Harry abriu a boca para argumentar, mas logo a fechou ao ver o olhar de Bianca.
Eles voltaram a ler as fics.
—"Draco começou a beijar o pescoço de Hermione de maneira envolvente, subindo vagarosamente para a boca" —  leu Rony esverdeado —  como se isso PUDESSE acontecer!
Draco riu e trocou um olhar com Hermione. Podemos irritar ele só um pouquinho? Ele dizia com os olhos
Hermione revirou os olhos, mas se aproximou do loiro ao seu lado, que começou a beijar a curva do pescoço da morena lentamente. Mesmo que Hermione quisesse, ela não seria capaz de manter os olhos abertos. Os lábios de Draco tocavam a pele dela delicadamente, subindo para mais perto dos lábios dela...
— HERMIONE!!! —  exclamou Rony enojado
Draco se separou de Hermione dando risada, Gina, que acompanhara os olhares trocados, começou a gargalhar junto.
— Por que vocês estão rindo? — perguntou Harry confuso
— POR QUE VOCÊ DEIXOU A DONINHA FAZER AQUILO? — gritou o ruivo
— Pra irritar você Rony —  disse Hermione ainda rindo da cara do amigo
—Deu certo —  disse Gina gargalhando com a amiga —  você devia ter visto sua cara!
Rony pareceu confuso.
—Foi uma PIADA Weasley —  falou Draco lentamente —  sabe? PI-A-DA. A gente estava rindo da sua cara.
Hermione sorriu docemente para o amigo.
— Não é como se eu fosse deixar o Malfoy fazer isso em mim de verdade. Calma
Rony ainda estava meio chocado, mas revirou os olhos.
— Acho melhor pararmos de ler — disse Bianca —  que tal vermos um filme? Tipo, sair, ir no cinema e tals?
— Não —  disse Harry —  eu quero saber o que vai acontecer no ultimo livro.
—Não. —  retrucou Bianca
— VAI! — implorou Hermione — todos nós queremos saber!
Bianca pareceu pensar por alguns segundos.
— O que vocês querem saber?
—Como nós estamos —  falou Rony como se fosse óbvio
—Quem ganhou a guerra — completou Hermione — o que aconteceu em geral.
Bianca suspirou rendida.
—Vocês ganharam a guerra. Voldemort morreu.
Harry sorriu aliviado, junto com Hermione, Rony e Gina. Draco parecia desconfortável.
— É claro que vocês não teriam ganho sem a ajuda de Draco e nem de Narcisa. Snape então, nem se fala.
Todos pareceram surpresos.
— Como assim? —  perguntou Rony —  eles são comensais!
— Vocês (o trio) foram capturados e levados para a Mansão Malfoy —  explicou Bianca — e o rosto de vocês estava transfigurado graças a Hermione. Bellatrix chamou Draco para identificar vocês. Ele percebeu na hora, é claro, mas ficou enrolando a tia. No final foi ótimo por que vocês conseguiram fugir.
Draco pareceu surpreso consigo mesmo e Hermione não resistiu em lançar um sorriso para ele.
— E graças a Narcisa, que mentiu para Voldemort, Harry está vivo —  concluiu Bianca.
Harry parecia confuso, mas feliz. Ele não morrera afinal.
— Mas você não falou a parte que interessava —  reclamou Gina
Bianca riu ao ver o olhar da ruiva. Ela sabia o que eles queriam.
— Vocês querem saber o que aconteceu depois da queda do lorde das trevas? perguntou a menina querem saber com quem estão? Pois bem... Harry, Alvo Severo é um nome HORRIVEL para se dar para um filho.
Harry pareceu engasgar com a própria saliva.
—FILHO? ele exclamou com a voz aguda Alvo SEVERO?
—Esse é o filho do meio riu Bianca e sim, Severo. Como você mesmo dirá O homem mais corajoso que já conheci
—Você está mentindo — murmurou o menino que sobreviveu— eu nunca...
—Quem é a mãe? — exclamou Gina cortando o namorado
Bianca mantinha a mesma expressão assassina.
—Deixe eu terminar. Bom, Alvo é o filho do meio. A mesma aparência que você Harry. Mesmos olhos e mesmo cabelo. James Sirius é o mais velho. Adora irritar o Alvo, tem cabelos pretos e olhos castanhos.
—QUEM É A MÃE? exclamou Gina
—QUANTOS FILHOS EU TIVE? exclamou Harry junto, com a voz esganiçada.
Bianca riu.
— Três. A mais nova tem o nome de Lilian Luna Potter ela é ruiva de olhos castanhos igual a mãe.
Gina mordeu o lábio com um sorriso esperançoso.
—E ela ficava perguntando para a mãe por que ela ainda não podia ir para Hogwarts enquanto seus irmãos iam, igualzinho a mãe com a idade dela.
Harry virou para a Gina lentamente, ele sorria com o canto dos lábios.
—quem é a mãe? perguntou Harry num murmurio sem desviar dos olhos castanhos da ruiva.
—Ginerva... Molly... Weasley... Potter. —respondeu Bianca falando vagarosamente cada nome.
Harry colou seus lábios com os da namorada em tempo recorde. Segurava seu rosto com uma mão enquanto a outra descia para sua cintura. Hermione, vendo o casal, não poderia estar mais feliz pelos dois.
— Ele casou com a minha irmã — murmurou Rony — ele teve filhos com a minha irmã caçula. Eu esperava que eles terminassem logo, mas nãaao. Ele casou com ela!
Harry se separou da ruiva com um sorriso nos lábios avermelhados e colou as testas.
—Alvo severo é um nome horrível — disse Gina num sussuro.
Harry riu
—Eu sei.
Bianca sorria, agora docemente, para o casal.
—Harry é o chefe da seleção dos aurores. E a Gina foi uma jogadora de quadribol, e agora escreve para o profeta diário, na seção de quadribol.
—Quadribol, Harry, três filhos eu não vejo lado negativo nisso.
Harry sorriu e levantou Gina pela cintura.
—Nem eu. — disse Harry dando um selinho demorado na sua ruiva.
Bianca andou até Hermione, Rony e Draco, deixando o casal.
— Quanto a vocês... — Bom, eu vou dar a verdade distorcida. Como uma boa fã de Dramione eu não direi com quem vocês casaram. Mas enfim: Rony faça um favor para o pobre menino e lembre-se de não chamar seu filho do Hugo.
Rony ficou em um estranho misto de corado e empalidecido.
—Hugo? — ele murmurou — é o meu filho?
—Sim — confirmou Bianca —  e Rose é a filha de Hermione
Hermione tinha um leve sorriso no rosto.
—Hugo é 1 ou 2 anos mais novo que Rose, que, por sua vez, tem a mesma idade de Alvo severo e a mesma de Scorpius.
—Scorpius Que seria meu filho? — concluiu Draco
— Exato — Sorriu Bianca
—Por isso vocês adoram Rose&Scorpius! —  concluiu Hermione
—Exato.
Gina franziu as sobrancelhas, ainda com a mão de Harry a segurando possessivamente pela cintura.
—Então nem Hugo, nem Rose são irmãos? — perguntou a ruiva confusa.
—Eu nunca disse isso sorriu Bianca misteriosamente —bom, Rony trabalha com o Harry como Auror. Hermione foi pro ministério melhorar a qualidade das vidas dos elfos e criaturas reprimidas.
Harry e Rony começaram a rir.
—FALE seguiu em frente —  disse o ruivo dando risada.
Hermione estava tão feliz que não pode notar as zombarias dos amigos
—E Draco... — murmurou Bianca —  bom, eu não tenho ideia do que ele faz. Mas eu acho que é oficial que Scorpius é amigo (tipo, melhor amigo) do Alvo Severo, e provavelmente de Rose.
Draco, Harry e Hermione trocaram olhares estranhos um com o outro.
—Claro —  resmungou Draco —  tudo o que eu sonhei para o futuro era acordar de manhã no verão ouvindo berros de um Potter/Weasley e uma Granger no andar de baixo.
Bianca conteve a risada.
—Acredite Malfoy não foi o que eu sonhei também —  retrucou Hermione
Harry ainda estava agarrado na cintura de Gina, não prestando realmente atenção em muita coisa.
— Bom é isso — suspirou Bianca —eu posso contar as teorias, mas vocês não devem estar interessados.
Dessa vez todos os bruxos olharam diretamente para ela.
—Quais teorias? — murmurou Rony
—Bom —sorriu Bianca —  nós fãs apenas supomos, mas acredita-se que Alvo Severo e possivelmente Rose tenham ido para a sonserina.
—Sonserina? —  exclamou Harry — por quê?
—Hugo é da grifinória não é? — perguntou Rony
—Provavelmente sim —  murmurou Bianca em resposta
—Então eu estou feliz! —  riu o ruivo tranquilo.

Bianca revirou os olhos com um leve sorriso no rosto.

—Minha filha na sonserina —  suspirou Hermione — eu posso demorar um pouco para me acostumar com a ideia.
— Ou demorar muito completou Gina— mas eu sobrevivo. Vai ser hilário ver um sonserino entre os Weasley.
—Mas tudo pode mudar — murmurou Bianca
—É — riu Gina — pode ser que Rose e Scorpius se tornem um casal impossível de fazer shipping, por que seria incesto.
Hermione revirou os olhos se forçando a não corar.
— É — concordou Bianca — talvez Rose vire irmã do Scorpius!

—Ou não retrucou Hermione

— Tem razão! — exclamou Bianca — um Black sempre tem nome de constelação, ou seja, Rose teria outro nome, já que Draco é um Black.
Gina riu, enquanto Draco massageava as temporas tentando se acalmar. Hermione praticamente estava dando um tapa na própria cara. Ela merecia amigos assim não é?
—Já não tivemos dramione o bastante por um dia? — perguntou Rony
—Nunca se tem dramione de mais para um dia, mas enfim vocês já sabem o futuro, o que querem fazer agora?
Todos os cinco ficaram em silencio.
—Muito útil — exclamou Bianca sarcástica — que tal vermos o filme 2?
—Eu topo —  murmurou Harry
—Tudo bem —  concordou Gina —  pelo menos eu apareço.
—E não esqueça que o Tom Riddle aparece —suspirou Bianca — Merlin ele é lindo!
—Você está se referindo ao ator ou ao Voldemort? — perguntou Harry
— Aos dois — respondeu a dona da casa com simplicidade
—Você-sabe-quem — resmungou Rony —  bonito... isso é bizarro.
—Inveja? —  riu Bianca antes de sair para a sala colocar o DVD
Rony pareceu indignado, mas saiu atrás da menina, seguido por Harry e Gina.
—Rose hein? — murmurou Draco para Hermione
—Melhor que Scorpius —  provocou a morena com um sorriso antes de seguir os amigos.
Vendo-se sem saída o loiro foi atrás deles, suspirando. Seria um longo filme..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, mereço alguma review? Espero q sim;)
Deixa eu explicar o "plagio". Uma menina aki do Nyah! (não vou dizer quem para não ficar chato) criou uma fanfiction com o mesmo enredo, título parecido, e capa parecida (com a menina ruiva e tudo) e também era uma dramione. Em suma, era uma fic praticamente igual a essa. Ate ai, pode ter sido uma ENORME conhecidencia, mas ela tinha comentado nessa fic ANTES de postar a dela, e não falou q queria postar a dela. Se alguém quiser postar uma fic com essa idéia (tipo mtooooooo parecida com a minha) eh só avisar q eu ate leio com prazer, mas por favor não façam as escondidas :D
Desculpem a demora espero q vcs ainda queiram ler a fic
Beijooooos
Laslus
P.s. A fic que me "plagiou" ja foi apagada :D pela própria autora, se ela estiver lendo isso, obrigada por apagar ;)