Fã Pottermaniaca Virando Cupido escrita por Laslus


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse cap a:
Mari Malfoy
Ane-chan
Belle-Brenda
E por ultimo mas nao menos importante
LittleBlackStar
por que elas?oras por que elas simplismente escreveram as melhores recomensações que eu podia pedir e são leitoras maravilhoras u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184796/chapter/12

Sentamos nos mesmos lugares de sempre. Gina tinha ido, a pedido de Bianca, fazer pipoca de micro-ondas. E lá fomos nós ver outro filme.

Deitei, jogando as pernas por cima do braço do sofá, evitando, a todo custo, tocar no loiro ao meu lado. Ele riu da minha tentativa de ficar confortável e disse em um tom de voz alto o suficiente para todos ouvirem.

—Sabe que pode deitar no meu ombro né?

Eu revirei os olhos, mas não resisti a encostas minhas costas nos ombros dele. Não tive coragem de olhar para Harry, e muito menos para Rony, mas pude sentir o olhar deles me perfurando. O filme começou e Gina apareceu com três potes de pipoca. Um para ela e Harry, um para Rony e Bianca e um para eu e Draco. O filme começou e o príncipe mimado apareceu. Certo. Talvez Bianca estivesse certa sobre o príncipe parecer com o Draco. Talvez. Mas eu não perecia a Bela, parecia? Ela é corajosa, ama ler, as pessoas acham estranho ela passar o dia lendo, mas ela não liga, e sonha em ter uma vida diferente. Ela não parece eu. Ok talvez um pouco.

A quem eu estou enganando? Eu pareço ela.

Eu me aconcheguei um pouco mais no ombro de Draco e enfiei um punhado de pipoca na boca de uma vez só.

Não passou meia hora e eu e Draco havíamos acabado com a pipoca. Quero dizer. Em parte. Havia sobrado uma. Uma única. Malfoy fez menção de pegar.

—Não. —eu o impedi — é minha.

—Ah é?

Então ele sorriu maliciosamente e pegou a pipoca, colocando na boca.

—Pega — ele disse.

—Talvez eu pegue — respondi

Ele lançou um ultimo olhar malicioso para mim e se voltou para a TV. O filme passou sem nada diferente. A não ser que você considere uma menina de treze anos cantando toda as musicas sem errar uma palavra e repetindo algumas falas dos personagens antes deles falarem anormal. Eu acho normal. Ou quase.

Mas quando começou a tocar a musica "estamos vendo alguma coisa acontecer" eu não pude não pensar no loiro ao lado.

"Ele foi bom e delicado, Mas era mal e era tão mal educado. Foi tão gentil e tão cortês. Por que será que não notei nenhuma vez? [...}Não pode ser, que insensatez [...]Não pode ser. Como é que podem se entender assim tão bem? Que coisa estranha!"

Tentei afastar o pensamento da cabeça

Mais para o final do filme foi quando eu percebi que a mão de Malfoy estava pousada na minha cintura. Tão natural. Não devia ser, devia? Quando tempo ela estava ali? Provavelmente dês do começo do filme, como eu não notei?

Eu tinha que mandar ele tirar a mão, afinal, se Rony ou Harry vissem, eles teriam um ataque, mas tava tão bom. A mão dele estava tão perfeitamente encaixada na curva da minha cintura. E...ah aposto que os meninos nem vão prestar atenção, afinal. Lancei um olhar para o sofá deles, Harry está se atarracando com a Gina. E Rony ... bom Rony é o Rony, ele é fofo e divertido, mas quando se trata de garotas ele é um desastre.

O filme acabou e eu sorri. Eu sempre gostei desse filme afinal. Rony espreguiçou e olhou as horas. 7h40.

Todos levantam e eu sinto a mão de Malfoy escorregar da minha cintura, indo para longe de mim.

— Eu gostei do filme —disse Gina —é...fofinho!

—Eu adorei o filme —disse Rony —até que acabou a pipoca, então ficou uma droga.

Soltei uma risada, enquanto via Gina revirar os olhos.

—Eu sempre gostei desse filme —falei — mas agora toda vez que eu olho para ele eu penso em dramione, o que...

—Só fez você amar mais o filme, não é Granger? —completou Malfoy sorrindo diabolicamente

—Desculpe —respondi —acho que está me confundindo com a Gina

—Não me metam na briga! —alertou Gina

Revirei os olhos e olhei para a Bianca.

—Então... Vamos fazer o que?

—Não sei — respondeu ela dando de ombros.

—Emocionante — murmurou Draco

—Cala a boca —disse revirando os olhos

—Só se você vier calar — murmurou ele

Eu sorri, mas peguei uma almofada do sofá e bati nele, soltando uma risada

—Ah é assim? —ele sorriu de lado pegando uma outra almofada e batendo em mim.

Fiz cara indignada, mas estava rindo, batendo no Draco novamente, mas este desviou, me fazendo acertar Gina, que só olhava a cena.

Gina sorriu e pegou uma almofada, batendo em nos dois. Draco e eu nos entreolhamos. Ambos levantamos as almofadas e batemos na Gina ao mesmo tempo.

—Não é justo! —riu Gina — São dois contra uma!

Mas ela não, parou. Avançou para a vingança, consegui desviar, mas Draco recebeu uma almofadada na cabeça. Eu ri e Draco bateu em nós duas com a almofada. Nesse momento, Bianca também havia pego uma almofada e já tinha se juntado na "guerra" Minutos depois, Harry e Rony também haviam entrado, e estavam todos, incluindo Draco, dando risadas.

O barulho de uma porta abrindo foi ouvido, passos, uma voz de Homem.

—Bianca? Quem está ai com você?

Bianca empalideceu.

—Pai? Chegou cedo! Não tem ninguém, é só a TV, mas eu já estava desligando e ia SUBIR.

Na ultima palavra ela fez um gesto para nós subirmos as escadas antes que o pai dela nos visse, por sorte, ele havia entrado pela cozinha.

A menina correu até o pai para atrasar-lo enquanto nós subíamos correndo.

Do andar de cima, só podíamos ouvir fragmentos do que era dito.

—Você sabe que não pode pular no sofá.

—MAS...

— ...Sobremesa.

—INJUSTO...

Nos entreolhamos. Meu peito subia e descia enquanto eu arfava. Já estava escuro lá fora e eu já estava com sono.

—Gente eu vou tomar um banho, e acho que vou dormir.

Pelo canto do olho vi Draco piscar para mim. Peguei meu pijama novo da sacola e fui para o banho. Quando eu sai, vi que Gina também tinha ido tomar banho, e o clima era tenso no quarto. Rony e Harry jogavam xadrez de trouxa na cama da Bianca, enquanto Draco estava do outro lado do quarto, lendo Harry Potter 1. Quando eu entrei, o olhar dele encontrou o meu e ele levantou, provavelmente ido tomar banho também. Sentei perto dos meninos para observar o jogo, mas ninguém estava animado para nada. Quando todos tinha terminado o banho, fomos dormir, ninguém ousou ir procurar Bianca.

Assim que deitei minha cabeça no travesseiro, entrei num sono profundo.

Que acabou cerca de vinte minutos depois. Pelo menos foi o que pareceu.

—Hey, Hermione — eu ouvia uma voz murmurar — acorda.

Murmurei algo incompreensível e afundei minha cabeça no travesseiro. Senti uma mão me chacoalhando.

—Acorda Hermione!

Abri os olhos lentamente e me deparei com um par de olhos cinza.

—Draco?

Ele sorriu levemente.

—Não, Voldemort. Vim te convidar para tomar chá.

Sem humor nenhum para rir eu apenas revirei os olhos, sem levantar do sofá.

—Sabia que tem jeitos melhores de acordar uma menina não é?

Ele sorriu de lado e eu senti seus lábios nos meus, num leve selinho, mas antes que ele pudesse se afastar eu, já completamente acordada, segurei sua cabeça com minha mão, aprofundando o beijo.

—Agora sim — disse me separando dele sem ar — eu acordei.

Ele riu levantando as sobrancelhas sarcásticas, enquanto eu sentava no sofá esfregando meus olhos.

—Então, por que você me acordou?

Ele deu e ombros e sentou do meu lado.

—Fanfiction? —ele perguntou

—Claro — respondi sorrindo.

Ele pegou o computador e voltou a sentar do meu lado, encostei a cabeça em seu ombro. Foi quando eu me toquei que ele estava sem camisa. Evitei olhar para ele, e começamos a ler uma fanfiction chamada "Shattered". Era muito boa, mas tinha algumas coisas... bom, digamos que eu corei logo no primeiro capitulo. E, é claro, tive que agüentar as piadinhas e olhares maliciosos de Draco.

Olhei para o relógio. Exatamente 11h59 [N/a SÃO exatamente 11h59 O.o]. Der repente eu lembrei do que Draco tinha dito: "Só por hoje, vamos ver o que acontece" E se fosse mesmo "Só por hoje"? será que ele ia ignorar o que tinha acontecido hoje? Mas o que tinha acontecido? Nós ficamos várias vezes e... E eu gostei, mas o que aconteceu?

00H00. Olhei para ele, que parecia alheio aos meus pensamentos.

—Granger? —ele começou, senti meu coração apertar um pouco, ele me chamara pelo sobrenome.

—Sim?

—Você me acha mesmo parecido com aquela fera do filme?

Então era isso? Ele estava preocupado com isso?

—Um pouco — eu disse sorrindo de leve — é por que todo mundo, inclusive eu, te conhece como um menino chato ou mesquinho, mas, se dermos uma chance, você fica legal, divertido...fofo.

Ele levantou uma sobrancelha e sorriu de lado.

—Só que você é mais bonito. —eu deixei escapar

Ele sorriu.

—Sou? — Disse ele murmurando no meu ouvido com uma voz levemente rouca

—S..Sim —respondi mordendo o lábio.

Ele escorregou a boca até meus lábios e me beijou. E eu preocupada que esse fosse simplesmente ir embora!

Quando nos separamos ele simplesmente voltou a ler a fic, mas uma mão me segurava firmemente na cintura, como se ele também estivesse com medo que eu fosse embora.

Nem tínhamos chego na metade da fic e meus olhos já fechavam contra minha vontade, podia ouvir o loiro ao meu lado bocejando.

—Acho que é melhor dormirmos.

Havia sido um dia longo para os dois, então ele desligou o computador colocou no chão, perto do sofá, mas não fez menção de levantar.

—Vai dormir Draco.

—era o que eu ia fazer. —ele respondeu deitando no MEU sofá e apoiando a cabeça no MEU travesseiro.— Deita.

Então ele simplesmente me abraçou pela cintura e me puxou, me obrigando a deitar a seu lado.

—Draco! Está maluco? Eles podem te ver, vai pro seu sofá!

—Eu saio antes que eles acordem mione —ele murmurou sonolento — não se preocupe.

Eu mordi o lábio inferior.

—Mas eu vou cair se ficar na beirada do sofá.

Ele enroscou uma mão na minha cintura e colou nossos corpos.

—Pronto. Agora pare de inventar desculpas e relaxe — murmurou sua voz no meu ouvido.

Tive que fazer muito esforço para não fechar os olhos ao ouvir a voz dele no meu ouvido.

—OK. Você venceu. Boa noite.

Ele levantou o corpo levemente e me beijou.

—Boa noite.

Não pude deixar de sorrir.

POV autora

Eram 8h00 da manhã. Alguns poucos raios de sol atravessavam a cortina, deixando o quarto quase todo escuro. Harry tinha acabado de acordar, afogado em cheirosos cabelos ruivos. Levantando com cuidado, o moreno colocou os óculos e foi andando em direção a porta. Foi quando ele percebeu que o sofá onde devia estar Malfoy estava vazio.

"Ótimo" pensou o grifinório sarcástico "Eu vou ter que aturar Malfoy"

Então seu olhar recaiu para o sofá de Hermione, onde duas cabeças repousavam tranquilamente.

Espera ai. Duas cabeças?

Harry der repente parou de andar e ficou olhando para o sofá de Hermione. Definitivamente eram duas cabeças. Só não fazia sentido. Ele tirou os olhos e limpou-os na barra do pijama, colocando-os novamente em cima do nariz. Aquilo era um cabelo loiro?

Então, com os olhos arregalados, Harry andou até a frente do sofá, e se deparou com a última cena que imagina encontrar. Malfoy estava abraçado com Hermione, dormindo serenamente, ambos com um leve sorriso nos lábios.

—Malfoy —murmurou Harry assombrado —Malfoy!

Draco abriu os olhos lentamente e a primeira coisa que viu foi uma massa de cabelos castanhos de Hermione.

—Malfoy! — repetiu o moreno num tom de voz baixo — o que você está fazendo?

—Dormindo — respondeu ele voltando a fechar os olhos.

—Eu quis dizer o que você está fazendo deitado com a Hermione!

—Dormindo! —respondeu o loiro num tom irritado — agora se me dá licença eu tenho que voltar para meus afazeres

Então, pela segunda vez, Malfoy fechou os olhos.

Harry, ainda assustado, lançou um "abbafiato" em volta dos três.

—Você entendeu a pergunta Malfoy —disse Harry em um tom mais alto —O que você está fazendo?

—Dor-min-do —respondeu o loiro — bom, pelo menos estava, até ser acordado por uma besta ocluda.

Harry estava ficando irritado. Hermione se mexeu no sofá e murmurou sem abrir os olhos.

—Draco? É você? O que está acontecendo?

—Sou eu sim Mione —respondeu o loiro —e está tudo bem. Só descobri que alguns seres humanos são capazes de nascer sem cérebro. Volta a dormir.

Hermione se aconchegou mais para perto do loiro.

—Hermione! —exclamou Harry,

A morena abriu os olhos assim que ouviu a voz.

—Harry? Eu...

—O que é isso? —gritou Harry

—Um sofá — respondeu Malfoy sarcástico.

Harry o ignorou.

—Hermione... — começou o amigo decepcionado.

A morena levantou do sofá, sendo seguia pelo loiro. Harry ficou surpreso ao constatar que ele estava sem camisa [N/a cena mto drarry para uma dramione, mas tudo bem.]

— O que... como... vocês... —começou Harry sem conseguir formular uma pergunta.

—Eu posso explicar —Disse Hermione

—Então explique —disse o moreno

A menina abriu a boca algumas vezes e fechou, até que conseguiu achar as palavras

—Nós ficamos, uma noite antes de ir para o parque. —começou Hermione — e no parque ficamos de novo.

—Essa é sua melhor explicação? —indagou Harry — por que ele? Não vai dizer que caiu as encantos de "dramione"!

Hermione abaixou os olhos culpada.

—Não acredito! Qual o próximo? Drarry?

—Na verdade eu li uma e...

Ambos a olharam enojados.

—Eu não gostei! Calma! Eu só não entendo por que tanto drama! Eu fiquei com o Malfoy, e daí?

—Você não está me perguntando isso —disse Harry —e daí? A Mione de três dias atrás acharia repugnante a idéia de tocar no Malfoy.

—E? Harry você não tem que se meter com quem eu fico ou não. Pensei que você entendesse isso.

Harry franziu as sobrancelhas levemente

—Não quando é ele. Ele é o Malfoy, ele é um filho de comensal, o cara que odeia a gente dês do nosso primeiro ano...

—Eu ainda estou aqui —falou Draco —não precisa usar a 3 pessoa

Harry o ignorou

—Está achando que isso é uma daquelas histórias? Não é e você sabe disso. Você acha que ele vai mudar de lado e vir nos ajudar? Servir de espião a nosso favor? Que ele vai te proteger? Ele é um MALFOY. Um COMENSAL, provavelmente te usando.

—Cala-a-boca Potter — disse o loiro bufando — Você realmente acha que eu gosto? Francamente você acha que eu quero ser um assassino? E quem é você pra ficar bravo por que a Hermione saiu com alguém? Ela não é um cachorrinho que tem que fazer tudo que você mandar.

Harry de repente, fechou os olhos, respirando fundo.

—OK. Contem o que aconteceu. Tudo.

Hermione abriu um leve sorriso.

—Bom, na primeira noite aqui eu acordei de madrugada e não consegui dormir, então pequei o computador e comecei a ler algumas fanfictions de dramione, para ver o que os fãs achavam sabe? Só que elas são muito boas e viciantes! Você não tem ideia! Então Draco acordou com a luz e veio me atazanar, só que ele começou a ler comigo e eu dormi no seu colo... Quando eu acordei ele ainda estava lendo fanfictions de Dramione então... —e a morena foi contando tudo que acontecera, e foi quando Malfoy notou que muita coisa havia acontecido.

No final, para a surpresa de ambos, a única coisa que Harry fez foi rir.

—Eu não acredito que vocês são tão tontos assim. — falou ainda rindo um pouco

O casal olhou o moreno sem entender.

—Deixa eu ver se eu entendi: vocês leram uma fic de dramione juntos até a mione dormir no seu colo, ai você ficou esperando ela acordar para dormir, deixando ela no seu colo. No dia seguinte vocês ficaram se agarrando até ficarem sem ar e no dia seguinte tiveram um encontro com direito a uns 20 amassos, mãos entrelaçadas, sorvete, conversa, ciúmes e o Malfoy ainda convenceu você a ir numa montanha russa enorme? E vocês não sabem o que está aconteceno entre vocês? Merlin, ou o Malfoy tem um plano do mal e é um ótimo ator ou vocês se apaixonaram e nem se deram conta disso.

Os dois coraram.

—Eu vou descer, ler um pouco, e tentar tirar o nó do meu cérebro de ouvir tudo isso. Vê se da próxima mudem de sofá antes que alguém acorde.

E dizendo isso Harry saiu do quarto.

—Ah... Bem —murmurou Hermione sem saber o que falar

"vocês não sabem o que está aconteceno entre vocês? Merlin, ou o Malfoy tem um plano do mal e é um ótimo ator ou vocês se apaixonaram e nem se deram conta disso."

—Acho que eu vou dormir — disse Draco

—Eu também. Bom. Boa noite.

Ela virou para ir para seu sofá quando Malfoy puxou ela pelo braço encaixou suas bocas num longo beijo.

—Boa noite —disse quando se separou dela, indo para seu próprio sofá

Hermione também deitou, mas nenhum conseguiu dormir tão rápido. A voz de Harry rodava nas cabeças deles "vocês não sabem o que está acontecendo entre vocês? Merlin" "vocês se apaixonaram e nem se deram conta disso."

E quando o loiro finalmente conseguiu dormir, ele teve o ultimo sonho que imaginava ter.

E não era bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' eu sei, eu demorei. mas eu só quis postar aqui quando eu tivesse o 13 pronto
e isso demorou um mes para acontecer
sinto muito.
noticias boas? FALTAM 6 REVIEWS PARA COMPLETAR 100 *------*
#morre de alegria
E eu tenho 4 recomeções!!!
muitooooooooo obrigadaaa mesmo *-* mas agora eu vou fazer um acordo:
eu quero chegar ate o 100 please