Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 22
Conflitos.


Notas iniciais do capítulo

Então né. eu sei, deveria ser jogada no tártaro por demorar tanto, mas né, nenhuma pessoa apareceu, então é meio estranho postar para ninguém. Mas eu resolvi postar para ver se alguém aparece. :
Boa leitura.
Amo vocês. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/22

POV Thalia.

Eu estava saindo da casa do Nico, estávamos vendo um filme. Annabeth tinha me mandado uma mensagem essa tarde, pedindo pra eu levar as aulas de ontem e de hoje pra ela. Estava virando a esquina quando olhei para o lado distraidamente quando vi Annie ajoelhada no chão chorando desesperada, freei bruscamente. Desci do carro sem me importar se o carro estava ligado e no meio da rua. –Annie, o que aconteceu? –Perguntei temerosa. –Minha mãe me expulsou de casa. –Ela falou soluçando. Senti minha boca se abrir em um “o” perfeito. –Mas, mas por quê? –Eu perguntei chocada. Ela soluçou. –Vem Annie, vamos pra minha casa. –Eu falei ajudando ela a entrar no carro. Ela estava péssima, eu dirigia devagar, segurando sua mão. –Annie, calma amiga. Você não pode ficar assim. –Eu falei nervosamente. Ela balançou a cabeça com o olhar vago e limpou as lagrimas. Ela não falava nada, só acenava com a cabeça distraidamente. Chegamos em casa e ela pegou a mochila e saiu do carro, me esperando na frente da porta. –Vamos entrar? –Eu perguntei. Ela assentiu e me deixou abrir a porta. –Vamos Annie, você não pode ficar assim. –Falei me exaltando. Ela me lançou um olhar assassino e eu me encolhi. Esses olhos cinzas sabem ser bem assustadores quando querem. –Minha mãe acabou de me expulsar de casa, sem nenhum motivo aparente. Como você quer que eu fique? –Perguntou friamente. Eu não tinha resposta. Abaixei a cabeça e continuei a subir as escadas. Ela me seguiu calmamente. –Olha desculpa tá, é que eu estou nervosa. –Ela falou baixo. –Tudo bem. –Murmurei. Abri a porta do meu quarto e deixei-a passar. Ela entrou e sentou na minha cama, sentei ao seu lado, esperando. Ficamos horas assim, eu esperava ela falar, e ela ficava encarando a parede. Já fazia 5 horas desde que entramos no quarto e ela ainda estava do mesmo jeito. Sem falar, estranhamente ela não chorou mais. –Chega, eu vou ligar para o Percy. –Decretei. Ela me olhou rapidamente de olhos arregalados. –Não. –Ela falou rouca. –Sim Annabeth, você já está parada a cinco horas, sem falar, se mexer, nada. Você não fez absolutamente nada. –Eu falei exasperada. –Eu só... Quero esquecer. –Ela falou fitando o chão. Fiquei quieta depois dessa. –Vamos dormir? –Perguntei. Ela assentiu. Peguei um pijama meu e dei pra ela já que ela não trouxe roupa nenhuma. Ela pegou e se trocou. Peguei um pijama para mim e me troquei também. –Fica aqui, eu vou lá embaixo e já volto. Você pode dormir aqui. –Falei. –Tá. –Ela disse ainda meio rouca. Me virei e desci as escadas. Tomei um copo de agua e subi para o meu quarto novamente. Abri a porta e Annabeth já estava deitada virada para a parede. Meu Deus essa menina ama as paredes do meu quarto, só pode. Me deitei e logo dormi.

~~

Acordei com alguém me sacudindo. –Mas que mer... –Antes de terminar de falar senti alguém socar alguma coisa na minha boca. Cuspi o que quer que fosse e me virei para a Annabeth. –Por que você fez isso? –Perguntei me levantando. –Porque você não acordava. –Ela falou sorrindo. Ela é bipolar? –Não eu não sou bipolar. Mas não posso ficar triste para sempre. –Falou com um insuportável ar de sabe-tudo. Eu falei alto? –Falou. –Respondeu rindo. Fiz uma careta e toquei um travesseiro nela, ela desviou. –Porque você me acordou? –Perguntei de mau-humor. –Porque nós temos escola. –Falou. Hunf, nerd. –Nerd é o caramba. –Ela falou. –Mas que merda. Eu ando pensando muito alto. –Falei irritada. –Alias, que horas são? –Perguntei. -6 horas. –Falou despreocupada. –O QUE? VOCÊ ME ACORDOU 01h30min ANTES DA AULA COMEÇAR? –comecei a gritar. –Ué, eu não quero me atrasar, e como eu vou com você. –Ela falou dando de ombros. Bufei irritada e levantei jogando as cobertas longe. –Você é um pé no saco garota. –Falei entrando no banheiro. –Ah tá, eu sei que você me ama. –Falou debochada. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e sai enrolada na toalha. Peguei uma roupa qualquer e vesti. Annabeth já tinha descido, eu acho. Desci as escadas preguiçosamente. –Ah meu Deus, com essa rapidez, talvez, mas só talvez, a gente chega ao colégio amanhã. –Annabeth falou sarcástica. –Eu já disse que eu amo esse seu humor? –Perguntei revirando os olhos. Ela deu de ombros e saiu de casa indo para a garagem. –Ei, ei, onde você vai? Ainda faltam 40 minutos para o colégio e você não... –Falei, mas fui interrompida por um olhar assassino. –Tá bom, tá bom. –Falei entrando no carro, ela entrou também e eu arranquei com o carro. –Você me paga por acordar uma hora e meia antes de começar a aula, deixa, quando você precisar eu não vou te ajudar, sua chantagista juvenil. –Eu resmungava enquanto dirigia, ela só ria. Cheguei ao colégio e estacionei numa vaga qualquer. –Você me fez vim pro colégio e olha só, ele tá deserto. DESERTO. –Falei irritada. –Não está deserto, o Nico e o Percy estão ai. –Ela falou. –Grande diferença, duas pessoas a mais ou a menos. –Falei enquanto via os meninos vindo na nossa direção. -2 pessoas não, nossos namorados, e como não tem ninguém aqui, tá pra fazer muita coisa. –Ela falou pervertida. –ARGH SUA PERVERTIDA. –Berrei enojada. –Ei, o que foi? –Percy perguntou. –Essa sua namorada é louca, pervertida e muito nerd. –Falei bufando. –Louca é o caramba. –Annabeth disse se virando para mim. –É louca sim. –Falei a encarando. Ela me lançou um olhar que deixaria o Deus dos mortos tremendo, me manti firme, mas por dentro estava tremendo um pouquinho também. –Ei ei, vamos parar com a competição? –Disse Nico. Nós duas nos viramos para ele com olhares mortais. –Po-podem continuar. –Ele gaguejou. Eu e Annabeth nos entreolhamos e caímos na gargalhada. –Eu hein, essas garotas são loucas. –Percy falou para o Nico. Nico concordou com a cabeça. Dei um soco no ombro do Nico ao mesmo tempo em que Annabeth dava um soco no peito do Percy. –AAAI. –Gritaram juntos. –Nós não somos loucas. –Dissemos juntas. –Sei. –Nico resmungou. –Quer levar outro soco Di Angelo? –Perguntei erguendo o punho. –Não meu amor. Eu só estava brincando. –Disse me abraçando nervoso. –E você, cabeça de alga? –Annabeth perguntou erguendo a sobrancelha. –Eu o que meu amor? Sei de nada não sabidinha. –Falou nervoso. –Acho bom. –Annabeth falou dando um beijo nele. –E eu não ganho beijo? –Nico perguntou fazendo bico e uma carinha de cachorro abandonado. Pô, golpe baixo isso. O puxei pela gola da camisa e o beijei. Ele me segurou e aprofundou o beijo. –EI, vamos parar com a agarração? –Percy falou nos separando. –Vai à merda, Percy. –Falei e me virei caminhando pelo pátio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando posto o outro, eu estou fazendo outras fics, mas não vou postar ainda. ;D