Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 16
Quer namorar comigo de novo?


Notas iniciais do capítulo

OOi pessoas lindas do meu s2. Atrasei um pouquinho eu sei, mas a minha internet estava num momento critico aqui. :}
Mas o capitulo tá ai. Espero que gostem.
Beijinhos.
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/16

Era meio melancólica, mas eu tinha feito essa musica logo depois de ver o Percy voltar de viagem. Eu sentia alguém me observando me virei e vi o Percy escorado em uma arvore com a Thalia do lado. –Como vocês me acharam aqui? –Eu perguntei curiosa. –Você já me trouxe aqui uma vez. –A Thalia falou. –Mas isso foi a 6 anos atrás. –Eu falei chocada. –E dai? –Ela rebateu. Eu ri e mostrei a língua pra ela, ela sorriu e sentou do meu lado, Percy veio logo atrás e sentou atrás de mim, me abraçando. –Você quem fez essa musica? –Thalia perguntou. –Sim, fiz na semana passada. –Eu falei abaixando a cabeça, lembrar disso ainda dói muito. –Tuuudo bem, então como vai ser? –Thalia falou desviando do assunto. –Eu não entendi. –Falei confusa. –Bom, a gente foi expulsa da sala, o que a gente vai fazer? –Ela perguntou com os olhos brilhando. –Você eu não sei, mas eu e a Annie vamos namorar um pouquinho. –Percy falou sorrindo travesso. –Argh, vocês só pensam em se agarrar? –Thalia, minha querida, VÁ EMBORA. –Eu gritei a ultima parte. Ela me olhou mordendo os lábios pra não rir. –Tudo bem querida. –Ela falou cinicamente. –Sorrimos, o Percy caiu na gargalhada. Ela levantou e foi embora. Me virei para ele e o beijei ternamente, ele aprofundou o beijo e me deitou na grama, ficando por cima de mim, ele me olhava com desejo, sorri e passei a mão por seus ombros. –Sabe amor, nós ficamos tanto tempo se nos ver, que tal a gente ir embora? –Perguntei com um biquinho. –O que? Você querendo matar aula? –Falou ironicamente. –Quer ou não? –Eu perguntei manhosa. Ele sorriu maliciosamente. –Mas é claro, meu amor. –Ele disse sorrindo travessamente. Levantamos e saímos furtivamente do colégio, ele foi para o carro dele, e eu sorri, mandei uma mensagem para Thalia pedindo para que ela fosse com o meu carro hoje, e que as chaves estariam com o porteiro. Entramos no carro do Percy e fomos para a casa dele, chegamos lá e ele abriu a porta pra mim e assim que eu sai do carro, o Percy me pegou no colo. –O que você está fazendo? –Eu perguntei rindo. –Ué, treinando pra quando a gente casar. –Ele falou calmamente. Gargalhei. –Você já está pensando em casar com 17 anos? –Eu perguntei. –Claro que não, eu penso em casar com você. –Ele falou rindo enquanto subia as escadas. Levei minha mão até o seu rosto o acariciando, ele sorriu e me deu um selinho, parou na porta do quarto e me olhou, eu sorri e abri a porta ele me beijou e fechou a porta com o pé, caminhou até a cama e me deitou cuidadosamente se deitando em cima de mim, apoiou os braços na cama e me beijou delicadamente, nossas línguas se enroscando suavemente, nossas bocas se moviam em sincronia, minhas mãos passaram de seu pescoço para a sua camiseta, comecei a tirá-la, ele interrompeu o beijo para me ajudar a tirar a camiseta, assim que consegui tirar sua camiseta, suspirei, como alguém podia ser tão perfeito? Ele sorriu e me beijou novamente, fiz um esforço e nos girei ficando por cima dele ele aproveitou e retirou meu casaco e rasgou minha a blusa, mas eu nem pensei nisso na hora, levei minhas mãos até o seu cabelo e o acariciei de leve, ele sorriu e girou novamente, me fazendo ficar por baixo, abaixei minhas mãos até o cós da sua bermuda e procurei pelo zíper, assim que achei abri e baixei sua bermuda ele sorriu e me ajudou a tirar minha calça, eu estava só de calcinha e sutiã e ele de cueca boxer azul, ele me beijou e procurou o fecho do meu sutiã, assim que achou o abriu e quebrou o beijo, me observou por um segundo e beijou meu pescoço, meu colo e abocanhou meu seio esquerdo, arfei, ele mordiscava e chupava, eu já estava ficando louca com essa provocação, ele sorriu ainda contra o meu seio e levou os dedos até a minha intimidade, penetrou um dedo fazendo movimentos de vai e vem, eu não tinha mais capacidade de pensar algo logico, apenas gemia. Ele tirou a boca do meu seio e foi beijando minha barriga até chegar à minha intimidade ele passou a língua no meu clitóris, eu ofeguei e agarrei os lençóis –Per... Percy. –Gemi, senti um leve calor abaixo do meu ventre e gozei. Estremeci quando senti o Percy penetrando um dedo, ele tirou o dedo e se posicionou no meio das minhas pernas, colocando o preservativo, ele ficou brincando comigo, ele me tocava com o seu membro sem realmente entrar, gemi em protesto e ele sorriu maliciosamente. –O que foi Annie? –Ele perguntou com malicia. –Percy, eu, eu preciso de você. –Ofeguei. –Agora. –Acrescentei. –Então pede. –Ele falou travesso. –Percy. Por, por favor. –Eu praticamente gemi. Ele sorriu e me penetrou lentamente. Ele se movia devagar, me fazendo ter espasmos de prazer. –Percy ma-mais rap-rápido. –Eu gemia descontrolada. Ele aumentou a velocidade e eu fui ao delírio, dei um impulso e nos girei, ficando por cima dele, comecei a “cavalgar” sobre o membro dele, ele colocou as mãos na minha cintura me ajudando no movimento, eu resolvi torturá-lo um pouco e me movimentei bem devagar, ele gemeu em protesto e eu sorri maliciosamente. –Quer que eu vá mais rápido amor? –Eu falei manhosa. –S-sim. –Ele gemeu. –Então pede. –Sorri maliciosamente. –P-por favor, A-annie. -Ele gemia. Eu sorri e aumentei a velocidade, arranhei seu peito de leve e ele me puxou pela nuca para um beijo, passei a língua por seus lábios e ele os entreabriu, enrosquei minha língua na sua, e puxei seu cabelo de leve, nos separamos. –Oh Deus. Annie eu vou... –Ele não terminou. –Eu também... –Não consegui falar, senti que estávamos chegando lá, chegamos ao clímax juntos, ele mordeu meu ombro para conter o grito, e eu enfiei meu rosto no seu pescoço, cai no seu peito cansada, rolei para o lado dele e suspirei, ele levantou e me estendeu a mão, e eu levantei, fomos para o banheiro e ele colocou a camisinha no lixo, enquanto eu entrava debaixo do chuveiro, ele entrou comigo e me abraçou, depois de tomarmos banho, ele colocou uma cueca e eu coloquei minha lingerie, sequei um pouco meu cabelo e nos deitamos, ele me abraçou e me puxou para ele. –Eu te amo sabidinha. –Ele sussurrou no meu ouvido. –Eu também te amo cabeça de alga. –Sussurrei de volta. Me virei e o abracei, ele puxou meu rosto para cima e me deu um selinho. Adormeci logo depois disso.

POV Percy

-Eu te amo sabidinha. –Sussurrei no seu ouvido. –Eu também te amo cabeça de alga. –Sussurrou no meu ouvido. Ela se virou e me abraçou, puxei seu rosto para cima e lhe dei um selinho. Ela adormeceu logo depois disso, fiquei observando-a dormir por um tempo, sorri, ainda não acreditava que tinha ela de volta, depois de tudo que eu a fiz sofrer. Estava quase dormindo quando ela começou a se remexer. –Não, não, não. Me deixa explicar, por favor, eu te amo, NÃAAO, Percy, volta. –Ela murmurava inquieta. –Eu estou aqui meu amor. –Eu murmurei no seu ouvido. –Não, não Percy, volta, não me deixa, por favor, não me deixa. –Ela acordou chorando e me abraçou fortemente. A abracei. –Calma meu amor, eu estou aqui, não vou te deixar, nunca mais. –Eu sussurrava no seu ouvido. Ela continuou chorando, a ver assim, foi como se alguém cravasse um punhal no meu coração, senti meus olhos arderem, mas não me permiti chorar, precisava acalmá-la. –Annie, meu amor, olha pra mim. –Eu falei agoniado. Ela levantou a cabeça lentamente. –Annie, eu te amo, ouviu? Nunca mais vou te deixar, nunca mais, agora, por favor, não chora mais. –Eu pedi angustiado. –Tu-tudo bem. –Ela falou chorosa. Se levantou e foi até o banheiro, imaginei que fosse lavar o rosto, ela voltou rapidamente, subiu na cama e me abraçou fortemente. –Eu te amo, eu te amo, eu te amo. –Ela murmurava entre beijos. –Eu te amo, por favor, não me deixa mais, eu não aguentaria. –Ela falou enquanto enfiava o rosto no meu peito. –Eu nunca mais vou te deixar, ouviu? Nunca mais. –Eu falei puxando seu rosto para cima, para olha-la nos olhos. Ela sorriu minimamente e me beijou suavemente. Aprofundei o beijo e nos girei ficando por cima dela. Interrompi o beijo. –Eu te amo, quer namorar comigo de novo? –Falei divertido. –Sim, sim, sim, mil vezes sim. –Ela falou sorrindo abertamente. Beijei sua testa e a abracei. –Dorme bem, tá? –Falei. Ela assentiu. Dormi logo em seguida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei, então é isso.
Beijinhos. ;D