Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 6
Capítulo 6.Finalmente a sós!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/6

-Tchau, Lily, se cuido filhota, você também Vicky. Tchau James! –Disse Tio Klaus, nos abraçando. James havia nos trazido até o aeroporto, pois hoje, Tio Klaus, Tia Sarah e Petúnia iam finalmente viajar.

-Tchau Pai!Boa viagem!

-Tchau Tio Klaus, se cuidem!

-Aii!Tchau minhas filhas!Se cuide ta! –Disse Tia Sarah, aparecendo e nos abraçando. -Tchau James!

-Tchau. Senhor e Sra. Evans! –Disse ele sorrindo e acenando

-Tchau, Petúnia! –Disse a abraçando.

-Tchau, Túnia! –Disse Lily, abraçando-a também.

Então os três saíram dali e embarcaram. Assim que o avião decolou, fomos para casa. James estacionou o carro, e fomos para dentro almoçar. Depois, fomos lá fora. Quando olhei para o outro lado da rua, na frente de sua casa estava Severo Snape, sentado, lendo. Provavelmente, não sabia que Lily namorava James, e eu namorava Sirius. Lupin e Dors se sentaram embaixo de “sua” arvore. Eu sentei no capo do carro, Sirius em pé a minha frente. James e Lily estavam sentados na beira da calçada, conversando

-AHHHHHHH!UM SANGUESUGA!AHHHHHHH!TIRA, TIRA! –Lily começou a gritar, assustando todos nos. Levantou e começou a pular que nem uma louca. Então, Severo Snape percebeu nossa presença.

-Lily, para de pular que eu tiro!É só uma lesma! –Disse James, fazendo a parar de pular, e ficar verde como a grama. Começamos a rir que nem condenados. Ela correu até onde ficava a mangueira, e começou a lavar o braço rapidamente, o que nos fez rim mais. Snape ficou olhando e James percebeu. Pegou Lily nos braços e a beijou apaixonadamente. Snape, surpreso e irritado levantou e entrou em sua casa.

-Calma, já tirei calma! –Disse James, abraçando-a

-Que nojo!Eca!

-Eu sei, mas pelo menos não era um sanguessuga.

-Idiota, para de tirar sarro!

-Não dá!Alguém gravou?!

-Eu!Vai para TV!Esse é o bom do celular!Lily Evans, a garota pula-pula!-Disse Sirius, rindo.

-AHHHH, SEU PRAGA!APAGA!SUA PESTE, EU TE PEGO!AHHHH! –E saiu correndo atrás dele. Todos começamos a rir. Logo, Lily cansou e sentou ao lado de James, o qual a abraçou e continuou rindo. Sirius parou ao meu lado e ficou ali. Olhei para cima, e vi Snape, na sua sacada, de frente para nossa!Ele me olhava. Seu nariz estava “engessado”, por causa do meu soco. Revirei os olhos, virei para Sirius, agarrei seu colarinho e o beijei.

-Definitivamente, nós temos que aproveitar!Temos só apenas 20 dias de féria, é muito pouco! –Disse Lupin se levantando. –Então hoje nos vamos fazer algo que eu não tenho idéia por que eu estou dando a idéia, mas... Vamos para aquela boate!Argh!

-YEAYHHHH!FINALMENTE! –Gritei pulando do capo do carro. -Vamos nos arrumar!

Lily e Dors me seguiram. Os garotos também. Quando chegamos ao quaro eles sentaram na cama e nos fomos para o closet.

-São 17h30min! –Disse Sirius, nos olhando como se fossemos loucas.

-Eu sei!Então saiam, AGORA! –Disse, olhando para eles.

-Tchau! –Os três saíram rapidinho.

...

Era 20h30min quando ficamos prontas. Eu usava um vestido preto, coladinho, curto tomara que caia. Com ajuda das meninas, fiz um moicano no meu cabelo. Coloquei um sapato altíssimo meia-pata preto. Lily usava um vestido vermelho, tão apertado quanto o meu, mas não tão curto e salto alto preto. O seu cabelo estava todo enrolado nas pontas. Dorcas usava um vestido roxo, soltinho e curto, com uma só alcinha de pedrinha brilhante. Nos pés usava sandálias pratas altas. Estávamos muito gostosas. Descemos as escadas, e lá estavam. James, em uma calca jeans e camisa branca, Sirius com calca jeans e camisa preta e Remo também com calça jeans e camisa pólo azul. As camisetas eram apertadas, destacando seus músculos.

-Boa Noite! –Eu disse, chamando atenção deles. Eles nos olharam e arregalaram os olhos.

-Hummm... Boa... Boa Noite, meninas! –Disseram, depois de muito tempo.

Caminhei até Sirius, e fiquei parada na sua frente.

-Voc... Você es...esta muit...muito bonita! –Disse ele balbuciando.

-Obrigado, você também!

Então ele me puxou para um beijo demorado.

-Então, vamos lá!

Saímos de e fomos para a balada!Os meninos não sabiam o caminho, então, lá fui eu explicar. Não só Lily, mas todos se surpreenderam por eu saber o caminho. Guiei-os para a melhor boate de Londres!Isso mesmo, de Londres. E o bom, é que eles deixam mulheres bonitas (gostosas) e acompanhantes entrarem direto, sem ficar na fila. E indiquei para James onde ele deveria estacionar. Chegamos à frente da boate, e paramos. A fila era enorme!Lupin, todo certinho como é, ficou boquiaberto.

-Eu quero ir para casa!Arrependi-me de ter dado a idéia! –Disse ele virando para nós.

-Ahh!Deixa disso, Moony!Seu chato! –Disse Sirius, se encaminhando para o segurança. Corri na sua frente, por que ele acabaria levando uma surra, já que não sabe nada do mundo trouxa!

-Olá, Marcos!Eu trouxe meus amigos hoje!Podemos entrar? –Disse para o segurança grandão, sério. Ele me olhou mais sério ainda. Os meninos deviam estar pensando: esse cara vai surrar a gente. O Segurança me olhou bem fundo nos olhos e sorriu abertamente.

-Olá, Vicky!Claro! –Então soltou a cordinha e deixou-nos entrar.

-Você conhece o segurança?! –Perguntou Sirius.

-Claro!Você acha que eu ficava em casa sexta-feira a noite? –Respondi irônica, enquanto entravamos. Sirius me olhou sério e logo sorriu e me beijou.

...

Era 06h45min da manha quando decidimos ir para casa. Dorcas dormiu no caminho. Nossos pés estão sujos como os de um trasgo. Fizemos os meninos levarem nossos sapatos até em casa. Quando chegamos, demos beijos de despedida neles, e fomos para o quarto. Quando chegamos lá, se jogamos na cama e morremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.