Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 3
Capítulo 3. Verão arruinado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/3

Acordei com barulhos na janela. Abri os olhos devagar, estava totalmente escuro. Liguei o abajur e olhei para o lado. Lady Dy e Chérri dormia nos pés da Vicky. Levantei bem lentamente e fui até a janela, olhei o relógio digital na parede. Era 02h30min da manha!Abri uma fresta da cortina, ali havia uma coruja camuflada no escuro e os olhos âmbar brilhando. Abri a janela rapidamente e a coruja entrou e pousou na cabeceira. Os gatos nem acordaram. Tirei a carta do pé da coruja, era da Dorcas Meadows. Minha outra amiga que eu havia salvado dos marotos. Abri o envelope rosa.

“Queridas Lily e Vicky!

Estou sozinha este verão. Meus pais vão conhecer o Brasil, e meu irmão foi para a frança visitar sua namorada. A coruja é dele, estou com ela por que ele me mondou um cartão postal da Torre Eiffel. Venham passar o verão comigo, por favor?

Mande uma resposta rápida!

Beijos,

Dorcas Meadows.

Terminei de ler a carta, e fui pegar um pergaminho, pena e tinta.

“Querida Dorcas!

Não podemos ir à sua casa esse verão, mas que tal você vir para cá?!

Eu pedi a minha mãe e ela deixou, e Petúnia vai viajar (Ainda Bem!) então ninguém vai nos incomodar a não ser... Conto-te quando você chegar!Mas venha, por favorvozinho?!

Aguardo resposta!LOGO!

Beijos e abraços mágicos,

“Lily.”

Escrevi a carta, coloquei num envelope, e dei para a coruja levar para Dorcas. Olhei em volta. Era 02h35min da manha. Não tinha nada para fazer, então peguei um dos livros que Vicky tinha “Quidditch através dos séculos”, abri a sacada, sai e sentei-me na rede e fiquei lendo com a luz da lua-cheia.

-Oi Lily! –Uma voz rouca disse. Eu juro que pulei 2 metros de altura. -Você se assustou?

-Meu Deus, Vicky! –Ela estava parada na porta, meio sonolenta, com Cherry no colo. Estava de pijama, e havia amarrado os cabelos. O pijama da Vicky era parecido com o meu, camisa azul e shortinho azul xadrez (que definitivamente se fosse dois centímetros menores poderia se uma calcinha). O meu era: Camisa rosa e short listrado, mas não tão curto como o dela. Vicky soltou Cherry no chão, a qual entrou no quarto e voltou a dormir no lugar da dona. Vicky se sentou ao meu lado, foi quando percebi que ela tinha um livro na mão. O nome era “Os contos de Beedle, O bardo.”

-Por que você está lendo esse livro? –Perguntei olhando a surpresa

-Por que alguém pegou meu “Quidditch através dos séculos”! –Disse ela me olhando com as sobrancelhas erguidas como quem diz “É, foi você! Sinta culpa!”. Passaram pelo menos 30 minutos e quando olhei para o lado Vicky estava dormindo.

-Vicky!VICKY!AI MEU DEUS, UMA ARANHA GIGANTE–Eu disse rapidamente.

-O que... ONDE?! –Disse ela acordando assustada. Deixando cair o livro. -Ahh, Lily!Vai se catar! –Levantou, ajuntou o seu livro e foi para a cama. Comecei a rir e me levantei também indo dormir.

...

-Lily!Lily!LILY!Acorda amiga!-Vicky pulava na cama ao meu lado tentando me acordar.

-Dá um tempo, Vicky! –Disse colocando o travesseiro sobre a cara. De repente o travesseiro sumiu.

-Sua sarna, Lily Evans!Uma coruja acabou de chegar com uma carta pra você, é a resposta da Dors! –Isso me fez levantar na hora. Pulei da cama para ler a carta, mas não havia coruja nenhuma.

-We are the champions, my friends!Consegui acordar ela, Tia Sarah! –Gritou ela para minha mãe. Vicky sorria exultante em pé. Ela estava vestindo um short jeans e camiseta escrita “Magic”. Fuzilei-a com os olhos, virei de costas e fui me arrumar. Pelo visto Vicky queria sai, pois seus tênis estavam em suas mãos e ela estava de meias.

-Vicky!Vamos aonde? –Gritei para ela do banheiro. Uma batida na porta. -Entra!

-Nós fomos convidadas para um aniversário!Do Remus Lupin! –Disse ela se olhando no espelho, e pegou suas maquiagens e começou a se retocar.

-Que bom... Eu acho!

...

Vesti um short também, uma sapatilha e uma camiseta escrita “Este é meu clone, o verdadeiro eu esta em um lugar mais divertido fazendo algo melhor do que isso.”. Descemos as escadas e tomamos café. Andy, minha empregada havia feito ovos mexidos e bacon. Petúnia estava sentada a mesa, se servindo.

-Bom dia! –Dissemos juntas. Andy se virou assustada e quando viu quem era, sorriu.

-Bom dia, meus amores!Dormiram bem? –Disse ela colocando os bacons na mesa enquanto nos sentávamos.

-Muito bem. Bom dia, Petúnia! –Disse Vicky espetando um pedaço de bacon.

-Oi.

Terminamos o café e fomos para a casa do lado. Vicky havia me falado que era as 10h00min da manha, e já era 10h30min, então podíamos ir. Chegamos à frente da porta e tocamos a campainha. Um Sirius todo molhado e de calção de banho atendeu.

-Oi!Entrem!Trouxeram biquíni? –Perguntou ele.

-Não! –Dissemos eu e Vicky, juntas

-Então vão buscar se não vão assim mesmo para dentro da piscina! –Disse ele sorrindo, como se a idéia o agradasse.

-O.K! –Viramos e saímos. Corremos para o quarto e vestimos os biquínis. O meu era branco com bolinhas douradas. O da Vicky era rosa, fosforescente! Pegamos as toalhas e colocamos tudo em pequenas bolsas de mão. Vestimos as roupas por cima. Dessa vez Vicky colocou uma sapatilha também. Voltamos correndo lá. A porta estava aberta e entramos. Fomos para os fundos, onde havia pelo menos 80 pessoas. Todas de Hogwarts. Logo localizei Lupin. Graças a Merlin, Vicky havia comprado dois presentes. Sério, pelo que ela a contou ia a cidade comprar um batom novo quando o Lupin a convidou. Dai ela já comprou os presentes, que eram baseados em uma enorme lua de mentira, como um globo de festa, vindo de Vicky. Ironia?Imagina!E de “mim” um livro. Foi à única coisa que ela disse.

-Oi, Remus!Feliz aniversário! –Dissemos e demos um abraço nele.

-Obrigado, meninas!Que bom que vocês vieram!Podem comer, e ir à piscina. – Ele abriu o presente de Vicky. Assim que pegou a “lua”, olhou para a morena com um olhar questionador, mas começou a rir com ela. Pegou meu presente e abriu. Não consegui ver o titulo, mas Remus fez uma cara de como se aquele fosse livro mais engraçado do mundo. – “Tudo sobre lobisomens!”. Wow, Lil’s, quase mais irônico que o da Vi. James e Sirius vão dar um prêmio pela criatividade. Nunca pensaram em algo assim... Ok, vou ali recepcionar os resto. Fiquem a vontade.

Vicky tirou roupa e eu também. A piscina era enorme e só havia umas 10 pessoas dentro dela. Ela deu um bico, e eu entrei pelas escadinhas. Pouco tempo depois, saímos. Como almoço havia pão com carne e maionese. Eu e Vicky sentamos no balanço enroladas em nossas toalha, e bolsas ao lado. Estava muito bom!Vimos colegas de Hogwarts, comemos muito, nadamos e de repente só havia umas 10 pessoas. Eu e Vicky prendemos os cabelos e fomos procurar um banheiro. Achamos um perto da cozinha, tiramos os biquínis, secamos os cabelo,penteamos, prendemos novamente e guardamos tudo nas bolsas. Fomos lá fora de novo. E só restavam cinco pessoas. Eu, Vicky, James, Sirius e Lupin. James tinha os cabelos molhados e vestia apena uma bermuda, deixando o peito malhado de quidditch exposto. “Ele é muito gostoso... CREDO! LILY EVANS! Você está falando do Potter! Pare de pensar assim!”. Isso me irrita. Há alguns meses que estou pensando em coisa... Estranhas como essas!

-Hummm... Acho que já vamos! –Disse Vicky aos meninos. Os três olharam surpresos, provavelmente pensando que havíamos ido embora.

-O que... Meninas fiquem mais, as tias Laine vai fazer uma janta!Por favor?! –Disse Remo fazendo biquinho. Aquela cara!Era impossível resistir!

-O.K! –Dissemos juntas. James e Sirius sorriam exultantes.

-Oh yeah! –Disseram eles três Remus soltando seu lado maroto. De repente uma coruja preta pousou em cima do balanço. A resposta da Dors. Fui correndo até o balanço.

-Desce, Pigmente!DESCE! –Exigia eu estalando os dedos. Vicky veio em minha direção e esticou o braço e dobrou o cotovelo.

-Pigmente! –Falou Vicky, enquanto a coruja voou para o seu braço. Ela desamarrou a carta e se sentou no balanço, colocando o braço perto do ombro, e Pigmente subiu ali, colocando o rosto embaixo da asa e dormindo. Ela leu rápido, sorrindo, e logo me entregou.

-Desde quando você sabe chamar corujas, Vicky?! –Perguntei, chocada.

-Desde os cinco anos, quando eu ganhei minha primeira! –Disse ela pegando uma folhinha da arvore em cima dela.

A carta era essa:

Querida Lily e Vicky!

Meus pais deixaram!Eu só posso ir segunda-feira, as 16h30minh. Pode ser?!

Estou com tanta saudade!Amigas, adoro vocês!

Beijos,

Dorcas Meadows.

-Posso saber de quem é? –Perguntou James, tentando espiar.

-Da Dorcas Meadows. –Disse Vicky fazendo carinho na cabeça da coruja. Imediatamente, as bochechas de Lupin assumiram um vermelho-sangue assustador. Ele era apaixonado por ela fazia quatro anos, quando ela e Vicky começaram a escola.

-Dor... Dorcas Meadows?! –Perguntou ele, gaguejando. Vicky era conhecido por ser irônica.

-Não!O Dumbledore!Claro que é a Dors Meadows! –Disse Vicky olhando para ele. Lupin se sentou no balanço ao seu lado

-Potter, você tem um pergaminho, um tinteiro e uma pena?! –Perguntei colocando a carta no envelope novamente.

-Só se você me der um beijo! –Disse ele com um sorriso maroto, e logo fez biquinho.

-Claro! –Eu disse sorrindo desta vez. Ele me olhou surpreso e se aproximou. Quando ele chegou perto eu virei, beijando sua bochecha. Comecei a rir, mas ele ficou sério. Ele fica tão bonito sério... MEU DEUS!Acho que... Será... NÃO!LILY EVANS, VOCÊ NÃO PODE!

-Não era na bochecha, era na boca, Lily! –Ele disse me olhando.

 -Você não disse especificamente onde!

-Mas você sabia!Magoou! Agora pra se redimir é um beijo!NA BOCA!

-Sonha Potter!

-Podem acreditar, meus sonhos são bem mais quentes que um simples beijo na boca!

-Argh, credo!Acho que depois dessa eu é dormir. Peça desculpa a sua mãe. Tchau!Vicky, você vem?

-Hã?!Ahh... Sim! –Ela se levantou do balanço e se juntou a mim. A coruja ainda estava em seu ombro Já estávamos perto da porta quando Lupin nos alcançou.

-Meninas, por favor!Que tal isso?Vocês vão pra casa tomam banho e depois nó vamos jantar no Le Couer de Le Mer. Que tal?Por favor?! –Ele estava sendo tão fofo, que era impossível resistir.

-Claro!Pode ser!Mas controle James e Sirius! –Eu disse séria. Ele sorriu e assentiu com a cabeça. Fomos para casa.

...

Subimos a escada pesadamente. Vicky estava pensativa, provavelmente pensando “Com que roupa eu vou?!”. Abrimos a porta do quarto e jogamos as mochilas em cima da cama, sem mesmo olhar.

-Aii! –Uma voz feminina exclamou. Na hora eu e Vicky olhamos, reconhecendo seu gemido. Na cama uma garota de cabelos agora compridos e loiros. Usando calça jeans, camiseta branca e jaqueta.

-Dorcas! –Corremos para ela. Abraçamo-nos e rimos.

-Amigas, que saudades! –Disse ela nos olhando, e sorrindo. –Onde vocês estavam?

-Na casa ao lado, no aniversário do Remus! –Respondeu Vicky, se levantando e entrando no banheiro. Logo o barulho de água caindo veio de lá.

-Remus Lupin?Ele mora ali?! –Perguntou Dors, se assustando, e logo se acalmando totalmente.

-Não! –Gritou Vicky do banheiro

-James Potter e Sirius Black... Entra–Não terminou minha frase por que alguém bateu na minha porta.

-Os meninos moram ao lado, Dors! –Gritou Vicky.

Minha mãe entrou. Ela se sentou na cama com a gente, muito feliz.

-Meninas, eu e Klaus decidimos fazer um cruzeiro. E quando formos à vez de Petúnia ir sozinha á Londres de avião, nós vamos junto. Legal, né?Filha, você esta O.K com isto? –Falou ela, olhando para mim. –Voltaremos dois dias antes de você embarcar para Hogwarts.

-Mãe, isso é maravilhoso!Podem ir! –Eu disse, surpreendendo e abraçando-a.

-Vai na santa paz, Tia Sarah! –Gritou Vicky do banheiro.

-Ai, filinha!Eu fico tão feliz em saber que você concorda! –Disse ela segurando minhas mãos. –Vou arrumar as malas, o navio sai um dia depois da viagem da Túnia. Te amo demais, meu lírio! –E saiu praticamente saltitando. Olhei para Dors, a qual estava surpresa.

-Uau, agora, isso foi muito repentino! –Disse Vicky saindo banheiro, com a toalha enrolada. -Dors, esqueci!Os meninos convidaram a gente pra jantar, por que é o aniversário do Remus! –Eu disse, correndo para o banheiro tomar banho.

-Rem... Remus Lupin?! –Dorcas era tão apaixonado por ele, do que ele por ela, desde o segundo ano, quando se conheceram. Ela começou a corar tanto que já estava parecendo meus cabelos. Eu iria tecnicamente sair com James Potter. Ela era irritante, bonito, engraçado e gentil... Será que eu...?Talvez... Provavelmente não... Depois de todos esses anos... Mas depois de passar por monologo demoníaco comigo mesma eu passei a perceber que, talvez... Acho que sim!Ô tragédia!Por que comigo? -Eu... Eu acho que não vou!É!Eles convidaram vocês não eu! –Disse ela rapidamente, diminuindo um pouco o vermelho do rosto e pescoço.

-Nada disso! –Dissemos juntas. Em outra vida, eu e Vicky fomos gêmeas.

-Gente, eu não vou!

-Vai sim! –Disse Vicky, a puxando da cama até a penteadeira, e começou a maquiá-la, e depois se maquiou. Entrei embaixo do chuveiro e tomei um banho de no mínimo 25 minutos. Quando sai, Vicky estava impecavelmente bonita, assim como Dorcas, em seu vestido soltinho preto, mas curto, e com um salto enorme. Vicky usava um vestido jeans curto, com um salto altíssimo.

-Não ouse colocar outra coisa além do vestido azul e o salto preto! –Disse Vicky apontando para a parte do closet onde guardávamos os vestidos mais bonitos.

-ARGH!O.K! –Sai em direção à porta do closet. Vesti-me, arrumei o cabelo e me maquiei. Uma batida na porta fez todas nós, que estávamos concentradas em colocar os grampos nos cabelos, pularmos.

-Quem é?! –Perguntei me levantando e indo abrir a porta. Quando abri, Petúnia estava ali, carrancuda.

-Os seus “amigos” estão lá na sala, esperando. –E saiu batendo o pé. Petúnia tinha 18 anos, mas nunca me perdoou por ter entrado em Hogwarts e ela não.

-O.K!Chegaram meninas!Alcança minha bolsa, Dors! –Disse eu me virando. Dorcas e Vicky pegaram suas bolsas. Dors me entregou a minha e descemos as escadas. Lá estavam eles, todos arrumados, e, tenho que admitir lindos. Todos de calça jeans, camisas meio apertadas, revelando seus peitorais e músculos, até mesmo Lupin.

-Esqueci meu batom! - Disse Dorcas, voltando ao meu quarto, praticamente correndo.

-Oi! –Dissemos eu e Vicky,quando chegamos à sala, e provavelmente eles não nos viram descendo. O queixo de Sirius e James caiu. Lupin sorriu e se encaminhou até nós, e nos abraçou. Quando ele me abraçou, eu disse:

-Controle eles!

-Pode deixar Lily!

Quando ele me soltou, ouvi os passos de Dors saírem do quarto.

-Ahh!Adivinha quem chegou mais cedo?! Dorcas Meadows!Yeay! –Disse Vicky dando um sorriso que, provavelmente, quebraria minha boca se tentasse imitar aquela coisa gigante. De repente, Dorcas estava ao meu lado. Ambos, Lupin e Dorcas, coraram que pareciam dois pimentões com roupa.

-Ol... Olá, James, Sirius e Remus! –Disse ela, gaguejando, e se possível, corando mais ainda. -E, parabéns, Remus! –Ao dizer isso, Lupin, que quase voltara à cor normal, corou de novo!

-Então... Vamos? –Disse James, cortando o silêncio.

-Vamos! –Respondemos nós três juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.