Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 13
Capítulo 13. O.W.L’s & N.E.W.T’s




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/13

-Eu estou completamente ferrada!- Disse Dorcas, pela enésima vez.

-O.K, Dorcas!Já entendemos que você esta ferrada!- Disse Isah, massageando as temporas.

-O.K!Hora de dormir!Amanhã temos prova!As mais importantes!Boa nopite!Todos para cama! –Lily disse, se levantando e batendo palmas.Obedecemos.O que mais poderiamos fazer?!

Já era quase o fim de Março e amanã fariamos os N.E.W.T’s.Ô tristeza!

...

O dia amanheceu nublado.Acordei lentamente e me arrastei para o banheiro.Lily já estav pronta e mexia em sua mochila.Dorcas estav sentada em sua cama, estudando.Isah dormia, afinal, nao precisava fazer as provas por ser de outra escola.Elise já havia ido para o salão comunal.Me arrumei, peguei a mochila e desci para o salão comunal.E lá fomos nós, para os N.E.W.T’s

...

-AHHH!FINALMENTE!- Gritou Dorcas, se jogando na grama.Remus sentou ao seu lado e puxou sua cabeça para seu colo.James e Sirius discutiam sobre uma das questões.Isah e Darren deviam estar no salão comunal.Me  sentei ao lado de Lily, a qual escrevia rapidamente em um pergaminho.

-O que foi?! –Perguntei ao ver sua expressão preocupada.

-Conferindo as minhas respostas!

-Ai amiga!!Calma!Aposto que você vai ganhar um (E) no minimo!

-NÃO ME ASSUSTE VICKY!Imagina se eu ganhar um excede expectativas!

-Ai, Lily!Eu já vou pular de alegria se tirar um (O)!

-O.K, Vicky!O.K!Mas eu preciso de mais ótimos que você!

-Eu sei Lil’s, mas você poderia fazer o curso de aurores comigo...

-Não Vicky, eu não vou ser aurora!

-O.K, O.K...

-Oi gatchenhas! –Disse Josh se jogando ao meu lado.

-Oi Josh!- Dissemos juntos.

-E ai?Como foi? –Perguntei a ele, deitando em suas pernas.

-Bom, eu vi todos os meus parentes. Eu voltei ontem à noite. Ah! Jay, Vicky, Remus, Six e Lily eu trouxe os presentes de vocês.

-Hummm, sabe que eu te amo! –Disse Lily.

...

-E. Está. Pronto! –Disse Dorcas, mordendo a ponta da língua. Finalmente tinha terminado o trabalho de Runas Antigas.

-Então, o baile é daqui duas semanas! –Disse Elise, dando pequenos pulinhos. Isah suspirou e a abraçou seu travesseiro. Lily simplesmente sorriu. Dorcas se jogou na cama e ficou sorrindo. Eu fiquei quieta. -Ahh, Vicky!Vai dizer que você não esta feliz?

-‘Tô! Mas é que é apenas um mês para acabarem as aulas!Eu estou triste!Tudo vai mudar!-Eu respondi, enfiando a cabeça no travesseiro. De repente um peso destruidor se chocou contra as minhas costas. Todas elas haviam se jogado sobre mim, num abraço matador.

-Ahh Vicky!Nós te amamos!- Disse Isah rindo.

-Sei, acredito...

-AHHH VACAS! ‘Tavam em abraço em grupo e nem me chamaram?- Disse Josh, escancarando a porta.

-Venha mi amoré!- Disse Elise, rindo junto com as outras enquanto ele se jogava no montinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.