A Divina Tragédia De Takanori escrita por Oruki TakaMoto


Capítulo 5
Capítulo 5-AKIRA vs KAI


Notas iniciais do capítulo

GENTEM CADE MINHAS LEITORAS QUERIDAS EIM? TAVAM LOUCAS PRA EU POSTAR A CAP 5 E TA AI!!!CADE OS REVIEWS?SE NÃO COMO EU VO POSTA O CAP 6?
BOA LEITURA!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184475/chapter/5

Ruki ainda tentava se livrar de seu carrasco,pronto pra lhe enfiar as presas em seu pescoço e quando sentiu que não lhe restara mais forças pra lutar,cerrou os olhou com força,e gritou chamando por Kai com um fio de voz que ainda lhe restava,se ao menos tivesse dito ao amigo onde estava...mas tambem achou que não adiantaria nada,afinal o que Kai poderia fazer?

Seu rosto estava virado para o lado onde estava a enorme janela de vidro fechada,sentia o lençol grudar em sua boxexa direita devido a fina camada de suor em sua pele causado pelo medo,o vampiro ainda lhe segurando os pulsos e a cabeça,para logo tomar-lhe o pescoço.E antes que Akira o morde-se,Takanori sentiu a lingua molhada e fria do loiro deslizar pelo local onde se apossaria dele,como reação abriu os olhos deixando uma lágrimas escapar,esta escorrendo por sua face caindo no lençol branco,fitou a janela pela primeira vez e franziu a sombrancelha ao ver uma sombra se aproximar dela,a sombra ficando cada vez maior,parecia que algo estava prestes a arrebentar a janela.

*Mas que diabos é isso?*

Pensou. O vampiro até aquele momento estava apenas se divertindo com a nova vitima,parou de lamber o outro dando um sorriso peverso.

–Chega de brincadeiras!

Dito isso,finalmente concretizou o que apenas ameaçava fazer levando as presas ao pescoço de Takanori. Mas não chegou a morde-lo pois um lobisomem furioso adentra com tudo o quarto estourando a janela fazendo-a em mil estilhaços,alguns que acertaram o vampiro,que se mantinha da mesma maneira em cima do loirinho,a criatura assim que pisou no chão ao lado da cama urrou,elevou seu braço musculoso para cima descendo-o em cheio no corpo do vampiro que foi arremessado contra a parede com violência,o impacto foi tão forte que se formou um buraco na parede assim que as costas do vampiro se chocou contra ela.

Mas o impacto não fora o suficiente para conter a ira do vampiro se recuperando depressa e dali mesmo voou pra cima do lobisomem...queria trucidar o cão sarnento.

YUTAKA!!!VOCE VAI ME PAGAR POR ISSO!!!– Vociferou cravando seus dentes no ombro da fera praticamente lhe arrancando um pedaço da carne que sangrou imediatamente,Ruki saiu da posição em que estava e novamente se arrastou pra cabeçera da cama apavorado,apertando os travesseiros contra si...sentia muito medo,aquilo não parecia real. Parecia um pesadelo....mas porque não acordava então?

*Yutaka? Mas esse não era o nome do...*

–Kai? Arregalou os olhos vendo agora Akira completamente fora de si,novamente mordendo o lycan e o sangue deste já pingando no chão do quarto.O lobisomem estava ferido,mesmo assim aproveitou o ataque do vampiro pra segura-lo em seu braços de maneira que não pudesse escapar.O vampiro praguejava para que o monstro o solta-se.

Me SOLTA DESGRAÇADO!!!AGORA!– O vampiro ordenou.O lobisomem não poderia segura-lo por muito tempo,com um rosnado que mais parecia um gutural fezRuki tremer por inteiro o fazendo olhar para o lobo que fitou o garoto e depois a porta como se disse-se:

¨CAIA FORA DAQUI!¨

Ruki ainda exitou por um segundo,mas outro urro mais forte foi dado pelo lycan assim que Akira enfiou seu dedos dentro da ferida aberta do lobisomem para que este senti-se dor e o solta-se,Ruki se apavorou mas nada podia fazer e então sai do quarto como pode,suas pernas estavam bambas,sua mente estava confusa,quase rolou as escadas,buscou pela porta da frente saindo desesperado e caiu sentado do lado de fora no jardim,mirou a janela do quarto onde se encontrava o lobisomem e o vampiro,estrondos,barulhos fortes de coisas quebrando,urros de dor...e raiva era tudo que se ouvia,juntou forças e se levantou correndo ja no meio da rua e parecia sem rumo,não demorou muito pra que quase cessa-se seus passos vendo que alguém se aproximava com certa urgência.

–Rukiiiiii!!!!

Ouviu chamarem seu nome e pela voz reconheceu ser o moreno que o tratara tão bem naquela manhã.

–Aoi...?!Sua voz era baixa e sofrida...Ruki continuou a passos lentos,as vezes parecia que ia cair e logo Aoi ja estava com ele. Aoi segurou o rosto do menor entre as mãos muito preocupado,o menino tinha o olhar perdido,parecia sem rumo,desgastado,exausto.

–Ruki...- Aoi tinha em sua voz uma pena enorme do garoto,soou triste,ficou mal em ver aqueles olhos marejados,aquele rostinho redondo tão apavorado.

–Eles..eles estão lá Aoi...es..estão brigan..gando...e te tem um monstro e enorme e tinha uns uns denteees...e eu eu aaai...mordida...e o san sangueee...- Ruki falava descompassado,soluçava,fraco,sua voz falhava e gaguejava,não demorou nada pra se jogar nos braços do moreno que prontamente o acolheu,se deixando chorar de modo convulsivo.O moreno abraçou o corpinho do menor aninhando ao seu,acariciando os cabelos dele tentando acalma-lo.

–Shhhhh..calma Ruki...calma...vai ficar tudo bem..shhhh....- Aoi desviou seu olhar do loirinho olhando em direção a casa,sabia que teria que ir até la,mas isso significava deixar Ruki sozinho,mas teria que deixa-lo ou as coisas ficariam piores.Apesar de estar com pena de Ruki,Aoi o afastou de seu braços segurando com as mãos os braços do menino,fazendo este encara-lo. -Ruki eu preciso que você me faça um favor querido,será que você pode? Eim?- Aoi perguntava de forma doce e Ruki olhava o moreno com atenção como se busca-se no mais velho uma solução pra tudo isso. -Eu preciso ir até lá....tenho que interferir ou aqueles dois vão se matar. Preciso tirar o Kai de lá!

–Ka...Kai?- Indagou o menor,tentando segurar o choro.

–Sim pequeno,o Kai...ele é um lobisomem...e ele veio pra te ajudar,agora preciso que você corra,corra o mais rápido que puder,e não olhe pra trás,vá para a casa...e não se preocupe com nada,vai ficar tudo bem...

–Vo..você promete,eim Aoi?Promete??- Apesar do medo,Ruki estava mais calmo e confiou no moreno.

–Eu te prometo!- Aoi lhe deu um beijo na testa voltando a fitar o loirinho sorrindo bondosamente. -Agora vá!!!

Takanori ainda olhou mais uma vez para Aoi antes de correr novamente e sem olhar pra trás como o maior pediu. Aoi suspirou e voltou sua atenção aquela casa.

*É Aoi...agora é a sua vez*

Pensou pra si mesmo.


XXXXXXXXXXXX


Reita estava no chão em cima dos pedaços de madeira que restaram de uma cômoda,O lobisomem o lançou com tudo sobre ela,em seguida tombando para o lado se escorando na parede,ambos estavam feridos mas Kai estava pior,não queria mais ter de lutar contra o vampiro,então apenas se dignava a se defender,enquanto o outro o atacava sem a mínima piedade.

–Você é forte Kai!...Muito forte!- Akira se levantou,devagar e ofegante olhando pro lobo de um jeito odioso -Só ainda não te matei... porque não me alimento a dias...porque você tinha que aparecer aqui e estraGAR TUDO!!!

O vampiro gritou alto,pronto pra atacar novamente o lobisomem ja caido ao chão perdendo muito sangue devido os graves ferimentos. -Você vai morrer agora lobo!!!- Akira já ia pra cima de Kai,se aproximando de pressa pronto pra infincar as unhas compridas no peito de lobisomem e arrancar-lhe seu coração mas algo o impediu de continuar seu ataque,seus braços e pernas foram contidos por galhos que notou terem vindo de um vaso de planta que tinha de enfeite na sacada da janela do quarto. Os galhos se espalharam por todo o quarto agarrando o corpo do vampiro antes que esse pudesse ferir a fera caida,os olhos de ambos se encontraram,e Akira deixou soar sua voz ríspida ainda encarando o líder dos lycan... -A.o.i....Ahhhhhhh!- A pressão da planta causava-lhe dor em seu corpo também machucado,virou a cabeça pra olhar a porta,o moreno entrando no quarto manipulando a planta com habilidade.

–Ja chega Reita!- Falou o moreno autoritário.

–Você também esta aqui pra estragar a minha noite Aoi?- Akira dizia em tom de sacarmos,ainda com muito ódio.

–Estou aqui pra evitar que você faça uma besteira,seu vampiro prepotente e sem coração!!!- A esta altura Aoi estava perdendo a paciência. -Eu vou te soltar e vou levar Kai embora daqui,e você vai ficar bem quietinho! Me entendeu?- Akira franziu o cenho e deu de ombros. -Você entendeu Akira?RESPONDA!

AHHH!!!!Esta certo!Faça o que quizer,só tire essa planta inmunda de cima de mim bruxo!- Reita estava visivelmente irritado,mas parecia ter desistido de matar o lobisomem.Afinal,já estava machucado demais para continuar uma luta contra o feitiçeiro,pois este teria vantagem sobre si. O vampiro voltou seus olhos para Kai,com um olhar frio -Salvo pelo gomgo...LOBO!

Aoi soltou Akira,recolhendo os galhos da planta,mas sem tira-las do quarto,estaria pronto pra proteger o amigo se Akira tenta-se algo mais. Assim que ficou livre Akira se dirigiu cambaleante a janela,deu mais uma olhada nos dois e saiu rapidamente desaparecendo em seguida na escuridão da noite.

–Kai!...Kai..por deus...você esta bem?- Aoi se agaixou diante do amigo ainda transformado,viu os ferimentos dele,deu graças por ele ser uma criatura pois se fosse um humano ja estaria morto concerteza. -Você conseguiu....- Sorriu -Salvou o Ruki...ele esta seguro,agora eu tenho que cuidar de você...O lobisomem perdeu a consciência pela perda de sangue,e aos poucos retomou a forma humana,voltando a ser Kai. E só agora Aoi aflito se deu conta da gravidade dos ferimentos. -Só espero que não seja tarde demais meu amigo...


XXXXXXXXXXXXXX


Ruki chegou finalmente em casa,estava exausto de tanto correr,mas temia que algo surgi-se em seu caminho,vampiros,lobisomens,sabe la mais o que...Chegou a porta de sua casa,lembrou que os pais não sabiam de nada,e que não poderia contar o que aconteceu.Eles não iriam acreditar em nada.Arrumou os cabelos com as mãos trêmulas,passou-as depois em seu rosto,em seguida ajeitou um pouco a roupa,respirou fundo e entrou,silêncioso tentando manter uma aparência calma pra não chamar a atenção. Passou pela sala e indo pro corredor da escada pra ir pro quarto quando a mãe o chamou.

–Filho!? Chegou um pouco tarde...- Ela estava secando as mãos com um pano indo de encontro ao loirinho que suspirou e forçou um sorriso pra ela.

–Desculpa mamãe....era muito trabalho.- Takanori se virou pra escada para ir para o quarto,mas mais uma vez sua mãe o impediu.

–Espera amor....não esta com fome?- Ela mantinha um olhar carinhoso sobre o filho,e como todo boa mãe,percebeu que havia algo de estranho com seu pequeno desde a hora que saiu pra ir a casa do tal colega.

–Não mamãe...eu,eu estou bem..muito obrigado,mais tarde eu como alguma coisa,ta bom!?- Sorriu denovo.

–Tudo bem filho,te levo um lanchinho antes de eu ir pra cama esta bem...

–Certo mamãe!- Takanori subiu pro quarto,fechou a porta,e antes que seus joelhos falha-sem se jogou na cama,deitou puxando o edredon se cobrindo até a cabeça,encolheu-se como se quizesse se proteger,a luz estava ascesa,mas Takanori parecia perdido na escuridão,apertou mais o dedos contra o pano que o cobria e um soluço mudo saiu de sua garganta...chorou novamente..deixou as lágrimas escorrerem livres de seus olhos,tinha medo...medo do que aconteceu...do que ainda podia acontecer...abriu os olhos por um instante lembrando do que Aoi disse.

¨Kai é um lobisomem...e ele veio pra te ajudar¨

–Kai....- A voz quase ináudivel saiu por seus lábios,triste...melancólica...doida. Foi a última coisa que disse antes de deixar o cansaço lhe dominar e ele mergulhar no que rezava pra não ser num mundo de pesadelos,mas num mundo de sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que voces acharam?
Muito diferente do que pensaram?
Quero comentários pra este capitulo eim ^^
Amo todos vseis!!!....♥