Falling Apart escrita por Bells53


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic siau da minha cabeça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184331/chapter/1

13 de setembrom de 1987,Forks,Washinton

Carlisle Pov.

Eu estava trabalhando no plantão.

Esme,como sempre,estaria me esperando na porta.

Esme!Nós dois queriamos tanto um filho,ou uma filha!É claro que amamos nossos filhos adolescentes,mas queriamos um bebe.Mas não podemos reproduzir pelo fato de ambos sermos vampiros.

"Dr.Cullen,por favor,compareça a sala de emergencia."

Botei meu jaleco e fui até a sala de emergencia.Lá havia um casal.A mulher estava prestes a dar a luz.

-Boa noite.Eu sou o Dr.Cullen.-Eu falei,estendendo a mão para o homem,que a apertou.

-Boa noite,meu nome é Charlie,e esse é minha esposa,Renée.

Olhei para o painel.

-A sua esposa é hipertensa?-Eu perguntei.

- É,por que?

-Sua espoda pode não sobreviver ao parto.

-Ela pode abortar,agora?

-Não!Eu não vou abortar,Charlie.-Falou Renée.-Eu vou ter essa criança sem ou com voce.

-Então a tenha sem mim.

Dizendo isso Charlie saiu da sala.

-Tem certeza que quer ter a criança?

-Sim.

                                              ***

Depois do parto,Renée morreu,sem antes me pedir pra procurar Charlie e lhe entregar Isabella.Mas Charlie havia saido da cidade.

Eu sei que o que vou fazer é arriscado,e que posso perder meu emprego.Mas vou fazer.

Esme pov

Eu estava sentada na escada da porta esperando Carlisle chegar.Alice teve uma visão,mas não disse o que era,só que me deixaria feliz.

Vi o carro de Carlisle chegar.

Ela saiu do carro com sua maleta e uma criança com um manto rosa.E estava com um sorisso que iria atravessar sua cara.

Fui até ele.Ele carregava uma meninha.

Comecei a sorrir.

Então era isso que Alice tinha visto.

-Amor,de as boas vindas a nossa filha,Isabella Marie Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Beijinhos...
Bells53