Colégio Interno escrita por Jin Sun Min, CamilaVianna, usagisan, kimyumialien, Rinnie, cookie


Capítulo 6
Capítulo 4 - A primeira vítima


Notas iniciais do capítulo

Capítulo surpresa da Tia Jin. Antes de tudo tenho que avisar que tive que mudar esse capítulo trêz vezes porque vocês estavam complicando minha vida u_u (-q)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184314/chapter/6

Como havia uma monitora do terceiro ano, era correto que houvesse também um monitor. E esse era Kikwang, um dos garotos mais fortes e atléticos da escola. Embora fosse muito dedicado a dança, ele também tirava notas realmente altas e seu comportamento era admirável, então havia ganhado o cargo de monitor. Como era um monitor responsável tinha que avisar a todos os alunos sobre o almoço antes que ele mesmo fosse comê-lo. Caminhando pelo longo corredor do dormitório masculino, ele passou em quarto por quarto, mesmo a maioria estando vazio, para avisar que o almoço seria servido. Quando terminou o corredor ele fitou o banheiro masculino. Ele estava silencioso, o que não era comum, não para o primeiro dia. Entrando sorrateiramente no local, ele passou na frente de todos os boxes que ficavam de frente para as pias procurando algum aluno, mas não havia nada. Soltando o ar pesadamente dos pulmões, ele deu a volta e começou a olhar os boxes com chuveiros. Quando ele abriu o penúltimo box, ele estremeceu. Sungmin estava sentado de qualquer jeito no espaço minúsculo e pela grande poça de sangue ao redor dele, era certo que ele estava morto. Imediatamente o monitor saiu correndo em direção a sala do diretor, ele tinha que relatar aquele assassinato o mais rápido possível, antes que os alunos ficassem sabendo do acontecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu/minha personagem entrando em ação õ/ , e quanto a ordem, ela continua normal, como se a Tia Jin nunca tivesse postado, sendo assim a próxima a postar é a usagisan, e por recomendação desta (seria coincidência?), peço que todas coloquem aqui nas notas finais seus nomes ok? Para que não haja desentendimentos (até porque tem uma maluca chamada Tia Jin que adora postar fora de ordem ¬¬').
Dúvidas? Críticas? Sugestões? Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.