O Favor. escrita por Lady Lee


Capítulo 1
O Favor - Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Yooooo Minna-chan!Decidi fazer essa One-shot em inspiração pela enorme adimiração que tenho pela MsRachel22 ,recomendo que leia suas fics umas delas que amo ler é Not Like The Movies .Então Minna-chan espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184147/chapter/1



Pétalas flutuavam na brisa, em espiral para baixo em direção a cidade abaixo.

Hinata sentia em boa companhia a grande pedra esculpida os rostos dos Hokages indicado abaixo dela onde a mesma estava sentada.

Quando ela puxou as pétalas da flor, ela jogou-as no ar, imaginando que lado a brisa rodopiando iria levá-las.Foi diferente a cada vez. Sua vida foi preenchida com o mesmo tipo de incerteza.

Ela suspirou.A baixo, nas ruas de Konoha, os amantes estariam correndo sobre a obtenção de presentes para este dia especial.Alguns poderiam estar compartilhando refeições juntos em silêncio.Outros estariam fazendo certas coisas diferentes.Sentiu em seu rosto uma certa queimação com o tal pensamento.Ela juntou as  mãos, desejando que ela tivesse alguém para ficar bonita para o mesmo neste dia especial.Não,não é qualquer um.Um loiro em particular.

Uma série de pequenas pedras vieram descendo a face da montanha, formando uma pilha improvisada perto da sua perna. Quando mais se seguiram,ela se virou para olhar para cima, usando a mão como um escudo contra o sol que fazia hoje em Konoha.Alguém estava descendo em sua direção.Agora quem?

-Hey!Hinata!Ainda bem que te achei, foi difícil de te encontrar! - Naruto.O que era Naruto.O quem que ela não esperava.O quem que ela achava ser sua ultima sugestão.

Espasma,Hinata se perguntava mentalmente o por que de seu amado que estava em sua frente a procurando no dia dos namorados. Engoliu o seco.Seu coração estava batendo a mil,mais rápido do que nunca,mas ela não sabia se era por causa da proximidade, ou porque Naruto apareceu justo quando ela estava pensando em certos tipos de coisas. 

 -Naruto-kun?O que... o que você está fazendo aqui? - Ela sentiu como se seu coração tivesse preste a pular de sua garganta com a tamanha de seu nervosismo - Por que você... por que você estava procurando-me?

Naruto se sentou ao lado de Hinata que se encontrava sentada em cima do rosto de seu pai o Yodame Hokage,e depois correu a mão pelo cabelos dourados bagunçando-os mais do que naturalmente são, olhando para o lado oposto dela.

-É... bem... eu preciso te pedir um grande favor!

Hinata suspirou.O que ela estava esperando?Ela era tão boba, às vezes.

-Um favor Naruto-kun?

Naruto pegou algumas pedras que tinham e jogou-as no rosto esculpido gigante da Tsunade.Sua demora em responder tinha deixado Hinata sentindo-se desconfortável,já que ele sempre foi tão rápido para falar,pelo menos era assim que ela pensava.

-Eu... err... você sabe... preciso de ajuda... praticando. - Quando ele olhou para Hinata,seus orbes não podiam observar os dela em primeiro lugar.Mas,apertando suas mãos com força até que eles ficaram com as pontas brancas, ele respirou fundo e pesadamente e tentou colocar o seu sorriso colgate,seu sorriso mais puro e verdadeiro de sempre.

Hinata mordeu o lábio inferior.Naruto quase sempre treinava com Sakura e Kakashi.Por que ele estava pedindo a ela?Poderia ter algo a ver com o dia?Talvez ele realmente gostava dela?

“Oras Hinata!Deixe de pensar coisas impossíveis!” – Pensou a mesma.

-Eu ficaria feliz em treinar com você,Naruto-kun!Talvez haja algo que você pode me ensinar.Há coisas que podemos aprender juntos! – Disse ela a ele com sorriso tímido em seus pequenos lábios rosados fazendo Naruto assentir.

-Sim.Há algo em que eu quero ficar bom.Mas,não posso fazer isso sozinho. - Ele engoliu em seco. - Eu preciso praticá-lo primeiro,antes de eu fazer isso com alguém. - Ele estava suando por algum motivo que Hinata não conseguia distinguir.

Hinata timidamente olhou para o rosto de Naruto.O que ele estava falando exatamente?Por que ele parecia está nervoso?

-Eu pensei em perguntar a você Hinata,porque você estaria disposta  para me ajudar.Eu precisava de alguém em quem poderia confiar.Eu não quero fazer-lo antes que eu esteja pronto para o mesmo.Não vou fazer-lo para ser um orgulho fracassado.Tenho que obter este direito. - Ele tossiu. – É o meu jeito ninja de ser. – Disse-lhe com seu sorriso que Hinata tanto amava ver em Naruto.

-Eu vou ajudá-lo Naruto-kun!Prometo fazer o meu melhor! - Hinata sorriu timidamente. - Esse é o meu jeito ninja também!

-Sério? - Naruto parecia nervoso por um momento.Ele colocou-se em frente a Hinata e continuou. - Você promete em sua honra da família? Não importa o que for?

-Claro! - Hinata perguntou o que Naruto tinha pra está agindo dessa maneira meio estranha.Talvez ele queira que ela faça algo que estava errado ou pode levá-la em apuros, como uma técnica proibida ou algo inapropriado que ele aprendera com o Jiraiya-sama?Não, não é Naruto.Ele não faria nada de inapropriado como Jiraya disso ela teria certeza absoluta.

-Que jutsu estaremos praticando?

-Bem, sobre isso Hinata... - Naruto colocou uma mão atrás do pescoço, em seguida bagunçou seus cabelos novamente,olhou para um lugar qualquer demonstrando está um pouco nervoso novamente

.-Não é realmente um jutsu... realmente não é... - Seus orbes azuis foram subitamente ao encontro dos de Hinata. - Você sabe... err... - Ele estendeu a mão,pegou um torrão de terra grande,partiu-o em pedaços menores,e então começou a jogá-los,tanto quanto podia,não se importando onde eles poderiam cair.

-Naruto-kun? - Hinata piscou rapidamente.

-É o beijo, Hinata. - Naruto instantaneamente corou.Hinata estava muito chocada ao tomar conhecimento desse evento seminal.

-Be-Beijar? - Hinata congelou.Ela parecia uma pedra tão dura quanto a do Hokage abaixo dela.Mas,dentro dela,um calor espalhados por todo o seu sistema,deixando-a toda mole.Seus pedidos haviam sido atendidos.Naruto estava pedindo para ela para beijar-lhe.

-Sim... err... você sabe... - Naruto tinha que limpar a garganta. - Você sabe... há uma garota que eu goato.Mas,eu não disse ela ainda e .... - Ele olhou para Hinata e depois desviou o olhar. - Depois que eu digo, ela pode querer um beijo e você sabe... então eu quero ser bom nisso... - Ele endireitou os ombros. - Você pode me ajudar a práticar Hinata?Então,eu não vou desapontá-la?

Por um breve instante,Hinata sentia como se fosse jogada fora do penhasco.Essa seria a única maneira que ela pudesse pegar seu coração caindo,antes que ele foi esmagado em uma confusão irregular nas rochas abaixo.Direcionando seu olhar ao orbes azuis cor de céu,ela tremeu por um momento,antes de ficar completamente imóvel.O choque sobrecarregado ela.Pedido de Naruto foi um golpe duplo.Ele estava interessado em outra garota e não nela.

Ela sempre pegara se mesma sonhado sendo beijada por seu amado Naruto,mas não seria assim,não do jeito que ela sempre sonhou.Como ela poderia possivelmente manter sua palavra?Como ela poderia ajudar a Naruto aprender a beijar, só assim ele poderia ir e beijar a tal garota que ele disse que gostava?Ela havia prometido.Em honra de sua família.

-É o meu jeito Ninja - Ela sussurrou para si mesma. - Hum... Ok Naruto-kun... - Isso poderia ser a coisa mais difícil que ela teria que fazer.Mas,sua palavra era a sua ligação,então ela o fazeria.

-Err... obrigado Hinata... você é a melhor! – Depois que Naruto disse de repente ele olhou incerto e desconfortável.Ele tinha pensado que perguntar seria a parte mais difícil,mais agora que Hinata tinha aceitado ele não tinha tanta certeza mais.Aproximando-se dela,ele viu que ela estava tremendo. - Você está com frio Hinata?Você pode usar meu casaco. - ele tirou a jaqueta laranja com preto que usava e colocou-o em torno dos ombros de Hinata.Sentiu em si corrida de calor em sua face e viu que Hinata estava corando também.

-Obrigada N-Naruto-kun! - Hinata fechou os olhos.Ela virou o rosto para o dele.Talvez se tivesse sorte,podia fingir que Naruto queria beijá-la.Ela esperou por aquilo que pareceu uma eternidade,mas nenhum beijo veio.

-Err... Hinata.... Você já beijou alguém antes? – Naruto rachou a voz sempre tão ligeiramente. - Mesmo que eu seja realmente muito surpreendente em muitos aspectos - acrescentou vez em voz alta. - Eu... você sabe... eu... nunca. - Suas últimas palavras saíram calmamente.

Hinata acenou a cabeça em sinal de positivo como resposta a pergunta de Naruto mas se surpreendeu depois,ele nunca tinha beijado ninguém antes? - N-Nunca Naruto-kun?

Naruto esfregou as costas de sua cabeça com mão.

-Bem... sim.Não pode ser muito difícil.Mesmo as pessoas que não são shinobi pode fazê-lo. - Ele tossiu. – V-Você já beijou antes Hinata?

-Hum... J-Já mais... isso foi a tempo ai... hehe... – Disse a mesma um pouco nervosa.

-Err... se importaria se você me dissesse com que? – Falou ele um pouco cauteloso com a pergunta.

-Foi... com o...Kiba-kun. – Disse ela por fim cabisbaixa por está corada ao extremo. – Bem... na verdade foi ele apenas um acidente.

-Hum... Nós devemos apenas tentar.Bem... Eu emprestei uma cópia do livro de Ero-Sennin é... assim... – Sua face avermelho-se,ele respirou fundo e depois tentou se acalmar. - Aqui vai...

Hinata fechou os olhos novamente,então inclinou a cabeça para cima.Ela faria isso por Naruto.Ela havia prometido.Seus lábios se encontraram e o primeiro beijo dele como o imaginado a própria imagem da falta de jeito para inicializar.Para Naruto ele tinha cruzado alguma linha, então ele imediatamente me sentiu mais confiante.Hinata chegou até os lábios dele e tocou com seus.Ela não sabia exatamente como ele se sentia,mas sabia como ela se sentia,se sentia nas nuvens,maravilhava com tal sensação que esse beijo lhe causou.

-Não é tão difícil, eu acho - Naruto disse,soando como se ele estivesse agora um especialista. - Mas... hum... Devemos relaxar,as dicas do livro sobre o beijo diz que devemos relaxar.

- Hum... eu vejo Naruto-kun... - Hinata olhou para seu rosto e depois fechou os olhos novamente.O segundo beijo foi muito mais suave e mais longo que o primeiro mas por falta de ar eles enceraram o beijo.

-Bem,como de costume estou impressionada com o seu espírito, Naruto.Você com certeza está se esforçando.

-Mas você sabe eu tenho que ficar melhor do que isso Hinata - Naruto disse corando levemente e depois olhando o livro. - O livro também diz para mover suavemente para o seu parceiro e colocar seus braços em torno deles.É... tudo bem pra você?

Hinata abaixou a cabeça por um momento então, mordeu o lábio inferior.Ela se viu querer beijar Naruto mais, mesmo que ele tivesse o seu coração ajustado em outra garota.Foi errado?Ela estava sendo injusto com ele ou o amor desconhecido da vida de Naruto?

-Eu... tudo bem Naruto-kun! - Ela começou a respirar mais rapidamente quando Naruto passou os braços em torno dela especificadamente em torno de sua cintura.

Hinata não me lembrava-se de quando o terceiro beijo tinha começado ou quando ele tinha terminado.Ela se sentia tão segura no braço de Naruto para aqueles momentos que nada mais em volta dela registrado em sua mente consistia agora.

-Huh! - Naruto disse. - Talvez esse velho tarado faz o que ele está escreve. - Ele sorriu. - Vamos ter certeza.Tá bom assim com você, Hinata?"

Hinata assentiu,seu calor batendo rapidamente e seu pulso alto em seus ouvidos.Eles se beijaram novamente.Desta vez, Hinata causado fez Naruto arrepiasse da cabeça aos pés, quando seus braços apertou-lhe com tanta força.Foi sua vez de ficar em silêncio por alguns momentos depois.Quando eles voltaram a "formação",o beijo continuou por um tempo como Naruto fazendo as coisas que tinha lido.

-Mova sua cabeça um pouco para o lado assim seu nariz não vai ficar no caminho. – Leu e depois isso foi seguido por um beijo curto.

-O que se deve fazer a seguir ao beijar alguém depende de sua reação.Se ela corresponder, continue beijando. - Que vieram antes de uma série de beijos.

-Isso foi muito bom, não foi?Bem, não se sentido uma resposta ativa, ele ou ela deve mover os lábios separados lentamente, delicadamente deixando seu parceiro olhar em seus olhos. - O olhar nos olhos de Hinata estava ilegível.Naruto engoliu em seco.Ele não era tão incompetente que não sabe o que ela deve estar pensando e sentindo.

-Se você acha que os sinais são direito, em seguida, novamente com suavidade comece a beijar o seu parceiro, e se ele responder, você pode começar a beijar um pouco mais apaixonado. - Hinata fez exatamente isso,surpreendendo a si mesma e Naruto.Enquanto ele não poderia estar lá para ela,ela estava ali para ele.Seus verdadeiros sentimentos foram saindo em silêncio.

Mesmo Naruto não queria perceber que,ela não conseguia segurar.

Não ter ainda um pouquinho de dúvida,Naruto descansou sua testa contra Hinata e falou com uma voz suave. - A regra de ouro é ser gentil e tentar ler os sentimentos de seu parceiros.

Hinata que tinha sentado reto,uma expressão de dor que vem aos olhos.Ela tinha a dizer Naruto como se sentia em palavras,mesmo se ele estava indo para rejeitá-la.Antes que ela pudesse falar,Naruto pediu-lhe uma pergunta.

-Foi difícil,me ajudando com o... err... beijo no jutsu? - Sentia-se um salto,vendo o olhar que passava em seu rosto. - Você não estava apenas praticando certo?Os beijos eram reais...

Hinata sentiu-se falhar uma batida de seu coração.

-Ótimo! - Naruto sorriu.

Os olhos de Hinata se arregalaram.Sua boca se abriu em um pequeno ‘o’ .Naruto estava tirando sarro dela ou fazendo a luz de seus sentimentos?Ou de alguma forma ela poderia ter mudado sua mente, fazendo com que ele queira que ela em vez disso?

Naruto procurou algo dentro de seu compartimento ninja e tirou uma bela Túpila branca.

– Aqui Hinata,comprei isto para você!Eu espero que você não puxá-lo e jogá-lo fora como os outros que você escolheu.

Hinata olhou para o rosto de Naruto depois a flor e depois seu olhou para seu rosto novamente.

– Naruto-kun?!

-Eu sei que eu pedi,Hinata.Mas,apesar do que você poderia pensar, eu não estou bravo quando se trata de tudo. - Naruto coçou a cabeça nervosamente. - Eu não... bem... eu não tinha a coragem de simplesmente perguntar se você queria ser beijada. - Ele tossiu e depois desviou o olhar corado dos pés a cabeça. - Você poderia ter dito não,se você pensou que não era para você.Mas eu sabia que poderia levá-la a promessa de ajudar-me...

Hinata congelou novamente.Ela não podia acreditar no que estava ouvindo.Naruto realmente queria beijá-la.Ela realmente era a garota que ele poderia gostar.Seu coração brotando asas,ela ,no entanto, encontrou-se suspirando.

-O que está errado Hinata?Você está desapontado comigo? Eu sei que era um truque,mas eu... - Naruto olhou em causa.Acima de tudo,ele se preocupava com as pessoas e seus sentimentos.

-Naruto-kun... - Hinata olhou para ele e então disse a si mesma que ela não tinha motivo para gaguejar à sua volta mais.Ela teria que trabalhar nisso. - É apenas... eu... bem... era o nosso primeiro beijo... e eu pensei que você queria fazer-lo com outra garota.

-Oh.Sim.Eu acho que posso ver como é que você pode sentir. - Naruto coçou o queixo,olhando infeliz.

A coragem súbita que Hinata sentiu surpresa e satisfeita.Ela provavelmente não duraria muito, então ela precisava agir antes de sua ousadia incomum sumir de vez. - Será que podemos começar de novo desde o começo?

Naruto a olhou surpreso com o que ela acabara de falar.

-Bem por que não?

Hinata tomou suavemente o livro de Naruto e ela o jogou penhasco a baixo.Não perdeu tempo e selou seus lábios nos de seu amado.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Vocês gostaram né?Isso eu não sei!Mandem reviews se gostaram e se não gostaram também XD!
Beijos mi amores e tenham um ótimo ano novo ^3^!