Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 62
Vida sem rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/62

— Vamos brincar com elas!!- Molly disse pegando umas xicaras de Lily e elas sentaram ao chão com suas bonecas.

Lucy levou seu caderno com desenhos para colorir e a sala ficara cheia de papeis espalhados em todo o tapete da sala.

— Tudo bem garotas? – Gina perguntou, havia servido chá com bolo para as meninas na sala, enquanto James e Alvo brincavam no quintal, os chamou logo depois e os meninos comiam na cozinha com ela quando Harry chegou

— Oi pai- Lily disse e Gina o ouviu entrar

— Oi tio Harry! - As meninas disseram, Molly sorridente e Lucy um pouco envergonhada ficou atrás da irmã mais velha.  Molly havia levado seu coelhinho e a pequena bolinha branca encostou-se ao pé de Harry começando a roer seu sapato.

— Me desculpa tio Harry por favor!- Molly disse, correu pegando o animal e o colocou em sua gaiola entregando uma cenoura que Gina lhes deu.

— Tudo bem, querida não tem problema. –

— Você não tá bravo?- Lucy perguntou assustada e um pouco escondida atrás da irmã, segurando seu braço com receios de ser repreendida.

— O papai não fica bravo com essas coisas Lucy!- Lily disse e sorriu amistosa para a prima, Harry sentou-se ao sofá, pediu para que a garota se aproxima.

Gina entrou na sala ouvindo os sorrisos de três meninas, viu Lily em pé no sofá, Molly sentada ao lado de Harry e Lucy em seu colo segurando o coelho e sorrindo com ele falando do pequeno animal enquanto Molly e Lily, folheavam os desenhos que haviam pintado tentando mostrar a Harry que tentava dividir sua atenção as três.

— Ele é bem amoroso mas faz muita sujeira as vezes, sabe tio, ele é muito rápido, mas come cenoura!! Ele adora, é doido, é muito ruim ne tio.  – Lucy disse animada e sorriu quando o animal se remexeu tentando escapar de suas mãos.

— Ele gosta de folha também, eca!!- Lucy disse e Harry fez cocegas na garota que sorriu, foi a oportunidade perfeita para o animal pular de suas mãos e Molly o pegou sobre o sofá.

— Você tem que comer essas coisas também sabia!?-

— Ahhh não tio! – Lucy tinha os cabelos escuros como os da mãe e um olhar doce com uma inocência que ele comparava a seu filho Alvo, Harry sorriu.

— A gente pintou vários animais e dragões hoje olha tio, é caderno da loja do tio George, ele que deu.

— Pai, olha a boneca da Molly que ela trouxe!!!- Lily disse e estavam tão animadas que continuaram a falar mesmo sem dar tempo a respostas.

— E ninguém vai oferecer uma xicara de chá para o tio Harry? Que brincadeira de cozinha é essa que não serve as pessoas que chegam? Ein Lily?- Gina disse e sorriu ao interromper a interação de todos.

— Merlin!! Eu vou servir o tio Harry!!- Molly disse e pulou do sofá deixando o coelho no chão seguindo até a mesa de centro.

— Eu também vou servir o tio Harry!!- Lucy disse e sorriu para ele antes de sair de seu colo. - _Tia traz comida de verdade por favor, o tio Harry esta com fome ele acabou de chegar do serviço!!! – Lucy disse mesmo após entregar uma xicara vazia e um prato de brinquedo para ele. - _ O que o senhor vai querer? Nos temos chá, chocolate ou suco.

— Não liga tia Gina, ela sempre faz isso e quando o papai chega.  – Molly disse e sorriu

— Para comer, temos bolo, biscoitos e pãezinhos!- Lucy fingia anotar em um caderno em suas mãos- _Mas podemos preparar outras coisas e ....

— Não podemos não, tia Gina não vai fazer outra coisa Lucy!!! É que as vezes ela faz isso e fica pedindo para mamãe fazer!!-Molly disse para os tios.

— Desculpe senhor, não podemos preparar mais nada,  esse é o cardápio, o senhor já se decidiu?- Lucy disse e Harry a pegou no colo novamente

— Essa garçonete é muito linda!!-

— Não pode pegar a garçonete tio, tia Ginaaa!!!- falou como um pedido de ajuda e seus tios sorriram.

— Menos Lucy, menos, o tio Harry não é o papai!!- Molly disse alertando a irmã mais nova, Lucy era tímida mas quando se soltava não via limites em suas brincadeiras.-

Harry pensou que Percy deveria ser muito mais suave do que aparentava ser, mesmo que não quisesse admitir, na verdade se envergonhava por suas reservas quanto ao cunhado.

Percy havia ficado contra ele na guerra e isso fora a muito tempo, mas essa atitude fez com o     ele fosse o cunhado mais distante em relações de interação, pensou que nunca tentou se aproximar e sequer deixara seu cunhado faze-lo, sentiu-se responsável e culpado por isso, ao ver as sobrinhas em sua casa e ter uma perspectiva completamente diferente do irmão de Gina em questão.

— Tio Harry, tio Harryyyyy?- Lucy chamou e sorriu colocando as mãos em seu rosto, perdido em seus pensamentos sorriu

— Eu aceito qualquer coisa! –

— Ahhhh você tem que escolher alguma coisa, é a brincadeira.- Lucy disse enquanto Lily andava pela sala atrás  o coelho que pulava livremente.

— Esta bem, eu gostaria de chá e biscoitos por favor!!- Harry disse a ela

— Mãe a Lucy e a Molly podem dormir aqui em casa? Pode?- Lily perguntou empolgada

— Seria ótimo querida, mas a tia Audrey já vem buscar elas e ..... - parou de falar ao ouvir a campainha.- _ Só pode ser ela!- Gina disse e fora abrir a porta.

— Vamos Lucy, me ajude a arrumar- Molly pegava suas bonecas e papeis enquanto Lucy pegou a gaiola do coelho, Lily o colocou dentro lamentando-se que iriam embora. Harry levantou-se a cumprimentar a cunhada e Lily lamentou se por não ficarem mais.

— Obrigada Gina, Percy chega hoje, preciso fazer o jantar e é melhor que as meninas estejam em casa, vamos meninas digam tchau e agradeçam tia Gina e tio Harry. - Audrey disse enquanto James e Alvo entravam na sala.

— Obrigada Harry, elas não incomodaram não é?-  disse enquanto as crianças se despediam

— Claro que não, fiquei satisfeito em vê-las aqui. – Harry disse e a Audrey sorriu feliz em saber.

—  Tchau tia Gina, tchau tio Harry!!!- as duas disseram em abraços e beijos

— Obrigada Gina, realmente precisava da tarde livre para comprar algumas coisas antes!!-

— Deixe disso,  pode deixa-las aqui sempre que precisar, Lily precisa de companhia feminina da idade dela. – Gina disse enquanto conversavam somente os três adultos em despedida e ela sorriu.

— Vamos meninas, temos que receber o papai não é?- disse pegando o coelho e seus pertences.

— Bom eu vou começar o jantar, mas não antes de trazer o seu chá com biscoitos.- Gina disse, Harry beijou-lhe os lábios e sorriu.

— Eu te ajudo.

— Pensei que elas teriam ido embora antes que chegasse.

— Gostei de vê-las aqui, acho que Lily adorou a companhia, elas são uma grande influência. – Harry disse enquanto caminhavam até a cozinha deixando os filhos na sala.

— Eu que o diga, não tenho muito tempo para brincar com ela e os meninos, você sabe! Pelo menos ela tem primas, senão ficaria como eu, brincando só com meninos por toda a infância, isso deixa uma garota menos delicada.

— Você é bem delicada para mim!- Harry disse e a abraçou cheirando seu pescoço.

— Hum, o que vai querer para o jantar? – perguntou o abraçando sem resposta ele a beijou intenso demais, intimo demais para um ambiente de pratos e panelas.

— Quero uma vinho, me acompanha?- disse quando ela se afastou, inclinando se e ele beijou-lhe o pescoço.

— Tenho um Xerez no armário de cima. – ela disse afastando-se, ele pegou os servindo enquanto ela pegava alguns legumes que faria.

— Pai,  põe desenho para gente assisti? O James e a Lily também querem ver. – Alvo pediu  

— Já vou filho, só um minuto- Harry deixou a garrafa sobre a mesa e saiu  mas logo voltou, bebendo de sua taça e começou a ajudar com a refeição.

— Preciso que pegue as crianças amanhã, tenho que ajudar Luna no pasquim, não vou demorar mais...

— Quando sai a primeira edição do pasquim de Londres?- disse satisfeito pela amiga. - _ Alias, como foi com Luna e Neville ontem a noite? Mal pude te perguntar já que chegou tão tarde.

— Harry eu....

— Não estou reclamando, mas eu prefiro que minha esposa esteja em casa não vou negar isso, sinto sua falta!-

— Humm!- Gina desligou o fogo e o encarou –

— Preciso te dizer que....

— Mãeee o James e o Alvo estão jogando goles aqui na saaaaaala!!!!!-  ouviram Lily dizer mas logo depois seus sorrisos porque eles a deixam entrar na brincadeira.

— Fala Harry?-

—Preciso viajar em algumas semanas, vou precisar confirmar alguns detalhes mas infelizmente, eu ...Ginaaa não é como se eu gostasse disso. – disse por ver sua expressão contrariada.

— Também não é como se eu gostasse disso Harry! Mas não estou reclamando-

— Você nunca reclama!- disse aproximou-se em um passo tocou em sua cintura com intenção de abraça-la.

— Tá bom Harry, vá chamar as crianças. – ela disse ainda seria e o afastou

— Não fica chateada comigo. - pediu

— Não estou!- disse mesmo indiferente e seguiu a colocar mais alguma coisa sobre a mesa.

— Não parece! Crianças, falem para mamãe não ficar chateada comigo!- Harry disse em brincadeiras e sorriu para ela mesmo que Gina ainda estivesse contrariada.

— Mãe, não fica chateada com o papai!- Alvo disse automaticamente como se apenas obedecesse a uma ordem e Lily disse a mesma frase a diferença era seu tom, realmente pediu como se o pai precisasse de auxilio e os dois sentavam-se em seus lugares.

— Depende, o que o senhor fez? – James disse ao entrar e sorriu

— A ai esta quem fica do meu lado!!- Gina disse e sorriu com Harry. Mesmo estando realmente chateada com isso, não queria estar. James a abraçou e sentou-se assim como ela e sorriu servindo-se sozinho como filho mais velho-

— Mae, não fique chateada com o pai- disse e levou a comida a boca provando sua primeira garfada.

...

Gina andava pelos corredores do ministério, faltava pouco para o fim de seu expediente, sua rotina mudara com tantas participações em outros setores e matérias diferentes do jornal, embora ainda se dedicasse e fazia parte do departamento de esportes.

Cumprimentou algumas pessoas pelo caminho até encontrar se com Hermione, as duas caminharam junta s e conversavam amenidades do trabalho e cotidiano, quando memorandos passavam voando por elas, alguns deles pararam, Hermione apenas esticou a mão aberta em sua frente e cinco deles se colocaram ali, continuaram seu caminho quando uma carta titulada urgente flutuava em frente a ruiva.

— Aaaa meu Merlin!!- Gina disse quando abriu e leu o papel enquanto caminhavam-_ Merlin!!!! –

— O que foi Gina? Alguma má noticia?- Hermione perguntou apreensiva

— Não, pelo contrário Mione!! Minha afilhada está nascendo!!!  

— Isso é maravilhoso Gina!!- Hermione sorriu também contente pela amiga.

— Preciso falar com Harry!! Vou para Sant Mungus!! Te vejo depois ok!!- disse despedindo-se e Hermione acenou em despedida.

.

— Ahhh ela é tão linda!!- Gina disse ao lado de Susan com a filha nos braços.

— Ela é a sua cara Susan, graças a Merlin!!- Harry fez uma piada  e os quatro sorriram - _ Parabéns cara!!!- abraçou o amigo - _ Sou um padrinho preocupado, ela é linda demais. –

— Valeu cara e ..... obrigado por virem assim, não precisava- Marcus disse em agradecimento pois deixou seus filhos em casa com sua mãe e levou a esposa para o hospital, os dois chegaram  pouco depois de ter enviado o informe a Gina, ela e Harry estiveram com ele na sala de espera onde estaria sozinho todo o tempo com toda a sua ansiedade, expectativa e preocupações.

  _ Óh Gina, Merlin!!! Vocês podem ir, já é tarde!!! Como estão seus filhos? - Susan disse pegando a filha que Gina lhe devolvia aos braços, sentada a cama, dormiria no hospital. – Essa garota decidiu chegar alguns dias antes e ainda a essa hora- sorriu ao ver os olhos atentos de seu bebê.

— Estão com mamãe, logo vamos pega-los, daqui a pouco o hospital estará nos expulsando mesmo! - Gina disse e sorriram- _ Acho que ela visitara quando estiver em casa, já que recebera alta amanhã mesmo. 

— Sim, Gina, acho que as onze da manhã.

— Se precisar de qualquer coisa só me deixe saber ok! Estarei aqui amanhã cedo-

— Mas Gina!! Não precisa, não quero atrapalhar seus horários e .....

—Esta tudo certo, amanhã estarei aqui, vamos amor!  Gina disse e despediram-se

.... - Quinze dias depois.....

Leon, Marcos e Simon conversavam sobre seus trabalhos no salão principal do quartel general de aurores, geralmente poderiam lideram seus comandos sem interferência mas adotaram como princípio alguns pontos essenciais para serem compartilhados entre chefes de comando. Viagens de trabalho dos chefes de comando deveriam ser mais controladas.

— Não cara que absurdo, você acabou de se casar.- Marcus disse a Leon

— De qualquer forma eu irei! Já falei com Gina e é o mais coerente, você acabou de se casar- disse a Leon- _ Simon tem um menino pequeno  e você um bebê Marcus.

— Rony e Harry Potter atacam novamente?- Leon disse espirituoso como sempre

— Hermione não está se sentindo muito bem no momento, acho melhor você ficar com ela, seria ridículo de sua parte. – Harry continuou e disse ao amigo, como sempre fazia ao exigir suas atitudes com sua melhor amiga e irmã de consideração.

— Nossa, o que seria do seu casamento sem seu melhor amigo Rony?- Marcus disse e sorriu - _ O que seria de todos nós? Harry querendo salvar a todos novamente!!-

— Não ferra, não estou querendo salvar ninguém, mas se você não cuidar bem da minha afilhada estará encrencado. –

— E eu? Quando serei liberado para processos em campo por causa do casamento? Serio mesmo, o que vocês acham?-

— Quando me casei já era um auror mas, acho que uns seis meses- Rony disse não por ser seu padrinho de casamento, mas por ser o primeiro a se pronunciar, todos concordaram silenciosamente. 

— Além do mais, esse tipo de missão é complexa demais para um recém-casado e espero que viva muito os prazeres do matrimonio. – Harry disse e sorriu em brincadeiras mas Leon se posicionou profissionalmente.

— Qual o grau de periculosidade da missão?-  Alfred disse aproximando- _ Se é que posso saber.-

— Na verdade sabemos que não é uma missão para apenas um auror veterano. – Leon disse seriamente.

— Eu irei e não irei sozinho, estou pensando em levar dois do meu grupo, precisam começar a se aperfeiçoar, desde o incidente de Askarban não houve mais treinamentos e claro que pode saber, quero que fique no meu lugar, assim exercita funções de comando também, se assim você aceitar é claro.

—Claro Harry, mas acho que seria mais útil se eu fosse com você.- Alfred disse

— E eu prefiro que você fique no comando! No que precisar de ajuda eles estarão aqui para isso. –

— Você que manda chefe!- Alfred disse

— De qualquer forma até lá se Hermione estiver melhor, irei com vocês. – Rony disse decidido. Na verdade ela sofria apenas de uma disposição a mudança de estação, uma gripe passageira mas que merecia sua atenção, era seu dever ajudar em casa e com seus filhos.

— Vamos ver, vou sair uma hora mais cedo, preciso começar a recompensar a ruiva-_  Harry disse já mudando de assunto sorriu insinuativo, Leon e Marcus sorriram

—É da minha irmã que você esta falando- Rony disse serio mas apenas por habito em dizer.

— Como conseguiram continuar amigos e não apenas cunhados por tanto tempo?- Leon disse e todos sorriram

— É só fingir que meu casamento é platônico, nunca transei com a Gina, embora tenha três filhos, nunca a vi nua, embora temos três filhos, nunca....

— Vai se foder Harry!!- Rony disse o interrompendo

— Vou só se for com sua irmã- Harry disse e todos sorriram até mesmo Rony

—Mas não se compara a você e seus dois amigos, me casei cedo e com a irmã dele. – Harry disse a  Leon lembrando-se do dois em questão, no ministério quando usaram polissuco e posteriormente no casamento do auror onde um deles elogiava sua esposa.

— Oh cara, sinto muito, Jessica me contou eles não fazem por mal e de fato ele não sabia que ela era casada no incidente da aliança não é? - Leon disse ao Rony se desculpou sinceramente pelos amigos mas sorriu

— Quero ver achar graça quando um deles fizer o mesmo com sua esposa.- Ronald disse realmente contrariado o assunto ainda não lhe suavizado.

— Não Rony, cara!  Não sou louco de achar que ninguém vai dar em cima da minha esposa. .....estou falando não é assim, eu os conheço,  cara, você esta duvidando do caráter deles mas....

— Não posso duvidar do que não conheço e sequer sei se existe. – o interrompeu

— Rony pega leve cara!! – Marcus disse

— Respeite os amigos dele, você mais do que ninguém deveria fazer isso, além de confiar na Hermione mesmo porque ..... – Harry dizia

— Não queria ter dito isso! Sei que são seus amigos de infância e ..... – Rony tentou se desculpar

— Não esquenta. – Leon disse, levantou-se e seguiu até a mesa servindo-se de mais bebida.

— Olá rapazes!! A eu não sabia que podiam beber no trabalho? – Jessica disse e seguiu até o marido, sorrindo o beijou sem menor restrição. - _ Tudo bem?- perguntou com a mão e seu rosto e o encarou

— Como entrou aqui? – perguntou e a beijou novamente- _ Que eu saiba temos um setor muito restrito a liberação. –

— Acha mesmo que seu átrio não me deixaria passar? Sou a esposa de um dos aurores em comando e trabalho no departamento de leis meu querido! porque? não esta feliz em me ver? – Jessica disse e sorriu

— Claro que estou feliz em vê-la? Mas a que devo a honra? – disse e selou os lábios aos dela novamente

— Vim apenas me despedir vou para casa, vamos receber seus pais para o jantar hoje, não se atrase. – disse e ele consentiu- _ Ah olá aurores!!!- Jessica disse e sentiu se constrangida por não tê-los cumprimentado antes.

— Recém casados!!- Marcus disse e sorriu - _ Você não nos viu aqui não é? Acho que só o Leon apareceu em seu campo de visão.

— Vocês conseguem conversar  por um minuto sem se beijarem?- Rony disse e sorriu

— Hahá muito engraçado!  -Leon disse em sarcasmo e abraçava a esposa.

— Espero que não mude, tanto assim hummm- Jessica disse o marido e sorriu _Encontrei Gustav e Antony no elevador!- comentou  e sentou-se confortavelmente. - _ Então é aqui que vocês bebem.. – disse em brincadeiras.

— Errado, é aqui que conversamos sobre casos importantes enquanto bebemos!- Rony disse - _ Aceita um chá senhora Raschol?- 

— Tenho um tempo para um chá.

.

— Eu atendo eu atendo eu atendo.  – Alvo disse ao ouvir a campainha e correu em direção a porta, Harry e Gina estavam na cozinha preparando jantar, ele seguiu até a sala e ficou a observa-lo nunca deixaria nenhum de seus filhos atender a porta sozinhos, em nenhuma ocasião, questão de segurança.  

Sorriu quando Alvo  ergueu os pés para puxar para alcançar a maçaneta e cumprimentou amigos, Andromeda esperava com Teddy.

— Oi Teddy! Faz tempo que você não vem!- Alvo disse cumprimentando

— Oi padrinho, oi madrinha!!-

— Ola meu amor!!- Gina disse e abaixou-se beijando o garoto sorridente de cabelos agora azuis. - _ Andromeda, fica para o jantar? Seria um prazer.

— Obrigada querida, mas gostaria de me recolher, sabe como é estou ficando velha e com esse frio. – disse e sorriu em simpatia. - _ Tchau meu querido- despediu-se de Teddy e de todos.

— Tchau vovó!!!

.

— Os amigos do Leon foram a sua sala hoje? – Harry perguntou Gina o encarou surpresa.

— Como é que você sabe disso? - perguntou indignada-  _ E não me venha com essa de “sou um auror” está me vigiando ou aos dois?- sorriu em provocação.

— Nada parecido, apenas tenho a informação. – disse vendo ela terminar de arrumar a cozinha, após a refeição  e deixou sua varinha sobre a mesa mas ainda fazia um chá.

— Sabe como isso soa não é? Parece que sou monitorada a cada segundo, não é uma boa sensação Harry, como você faz isso afinal?- disse realmente incomodada, não gostava de sentir-se vigiada e não era a primeira vez que ele dizia algo do seu dia como algo monitorado. – Virou-se o encarando e se apoiou a pia.

— Não estou te perseguindo amor, embora se pudesse saber o que se passa com você e as crianças todo o tempo, eu o faria, não por loucura mas por segurança. – aproximou-se e colocou as mãos ao lado de seu corpo, a prendendo naquele espaço.

— Seria loucura sim e não é por segurança é mais por sua paz de espirito. –

— Nunca fui bom em adivinhação- disse e sorriu,  - _ Jessica foi falar com Leon, estávamos no átrio e ela comentou que iriam. – a abraçou sensualmente e cheirando seu pescoço o beijou.

— Humm isso parece razoável. – disse e o abraçou aceitando sua caricias.

— Sabe que vou viajar semana que vem não é? Vou sentir saudades – disse enquanto a abraçava e com as mãos em seu corpo a apertou contra si, beijou-lhe o pescoço repetidas vezes fazendo com que ela se inclinasse, Gina suspirou e segurando-se em seus ombros, beijou-lhe os lábios, sendo retribuída de maneira urgência desenfreada.

— Sabe que temos quatro crianças em casa hoje não é?-  Gina disse ao final do beijo e mesmo que se agarrasse a seu corpo sentindo toda a excitação entre eles, sorriu ao ver a expressão frustrada de marido.

— Isso nunca nos impediu amor!!- disse a provocando e ela o beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola queridos e queridas!!! =) Desculpem a demora, mas confesso que o capitulo deu trabalho e nao tenho ninguem que a ajude a revisar entao relevem algum erro ok, por favor não se esqueça de comentar!! deixe sua opiniao espero ansiosa, ajuda a continuar =)
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.