Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/15

_Harry !- Gina suspirou ao despertar

_ Estou aqui amor- disse com a mão em seus cabelos, tocou seu rosto e ela o encarou, abriu seus olhos, um pouco confusos.

_ O que aconteceu?- tentou levantar-se mas ele a manteve na posição

_ Esta tudo bem Gina, descanse, vai ficar tudo bem- ela olhou o ambiente notando onde estava

_ Eu estava em nossa casa, lhe esperando e..

_ Eu sei, a encontrei no chão quando cheguei – Harry disse rapidamente, queria evitar o assunto, um leão rugia em seu peito, ele teria que controlar a fera que o dominava, seu ódio, desejo de vingança.

_ Foi muito rápido, eu ...

_ Eu sei, não pense mais nisso – beijou sua testa ela sentou-se fazendo com que ele sentasse ao seu lado

_ Se você não pensar eu não penso- ela disse, testando-o, o conhecia muito bem e sabia que ele poderia enterrar tudo dentro de si, viu a expressão que conhecia em seu rosto e a preocupava, a beira da culpa- _ Harry..

_ Eu vou destruí-los Gi isso não vai ficar assim, eu prometo!- a abraçou como se desculpasse ao mundo

_ Ei, não foi sua culpa, não se atreva a culpar-se por isso, pare com isso agora - afastou o encarando ao dizer, segurou seu rosto e beijou seus lábios

_ Gina você vai ficar em casa mas vai ficar na cama por um tempo

_ A não mesmo estou me sentindo ótima- disse ajeitando-se e sentou mexendo em seus cabelos, em segundos seu rosto empalideceu com a ideia - _ Porque? Porque Harry o que o medico disse? Quero falar com ele agora eu..- falou nervosa, , urgência em sua voz, colocou a mão em sua barriga e não foi despercebida

_ Voce já sabia não é?- Harry disse sua mão sobre a dela

_ O QUE ELE DISSE HARRY?-

_ Ele esta bem, vocês dois estão bem- disse se aproximando, e beijou seu rosto, sua voz calma mostrava a veracidade de sua declaração e sua emoção - _ Agora fique calma, ele recomendou que não se alterasse, portanto, fique calma!!- sorriu beijando-a os lábios, ela retribuiu e o abraçando, suas mãos envolviam seu pescoço o puxando para mais perto - _ Obrigado!- ele disse em seu ouvido

_ Mas como? Harry! Porque ele te disse aconteceu alguma ...

_ Não, ele simplesmente pensou que eu já sabia- dizia sorrindo estavam felizes

_ Ah Harry, EU ia te contar eu .... aaa ele não podia!- ele sorriu de sua frustração

_ Não importa Gi, estou feliz que estejam bem, a quanto tempo você ..

_ A pouco, soube faz três dias quando passei mal no campo eu..

_ O QUE? Como amor, Gina!-

_ Não foi nada demais Harry, eu desmaiei e bem fui dispensada então soube logo depois, eu iria lhe contar, bom muita coisa irá mudar agora voce sabe- disse diminuindo seu tom de voz, incerta, encarou suas mãos sobre o vente.

_ Eu sei- ele disse com devido entusiasmo mas Gina não percebeu- _ E o que tem?- perguntou incerto analisando sua expressão

_ Bem, não falamos sobre isso e... bem como voce se senti-

_ Como me sinto? Gina! Não poderia estar mais feliz , eu ...

_ Voce vai ser pai!- sorriu ao dizer pela primeira vez - _ Mas não foi eu quem te disse primeiro- Harry sorriu a abraçando

_ Já somos uma família, mas teremos um filho, um filho Gina-

_ Filho ou filha Humm- sorriu ao dizer ele a seguiu concordando e se beijaram

_ Hummm e voce? Como se senti com isso?- perguntou beijando seu pescoço, Gina rosou seu corpo ao dele sentindo falha sua respiração.

_ Foi mais rapido do que pensei, mas tive tempo para me acostumar com a ideia.- sorriu e beijou-lhe o rosto.- _ Bom, não vou mais poder jogar voce sabe .. – Harry fez sua expressão sobre a ansiedade, sabia que ela adorava jogar além do que tornou-se sua profissão, ela tocou seu rosto- _ Mas Harry, esse era o plano!- disse como se contasse um segredo

_ E tínhamos um plano?- perguntou no mesmo tom sorrindo

_ A tínhamos, bom eu tinha que ter, eu vou ser mãe!!- a primeira vez que disse se surpreendeu, Harry sorriu concordando- _ Eu sabia que quando começássemos uma família isso não seria prioridade.

_ Eu te amo- ele disse emocionado, família significava muito mais para ele do que poderiam imaginar, ela sabia disso, Harry beijou suas mãos - _ Te amo!-

_ Te amo Harry!- o beijou e deitando-se o que o fez seguir o mesmo caminho, sem ver o tempo apenas se beijaram sem pensar no tempo ou no espaço

Familia Weasley havia chegado ao hospital bem cedo, logo souberam da alta de Gina, seguiram até o quarto e entraram sem fazer barulho, acreditando que estariam dormindo, todos ficaram a porta viram os deitados beijando-se, Artur tossiu mais a surpresa que o constrangimento saindo de sua garganta.

Olharam para todos Hermione sorria ao lado de Rony, Jorge, Gui e até mesmo Carlinhos fora visita-los, Harry levantou-se enquanto Gina sentava na cama os cumprimentando.

_ Bom dia, temos novidades!!

_ O que é?- Rony perguntou se aproximando com Hermione

_ Humm conta voce ou conto eu?- Gina disse segurando a mão de Harry que estava em pé ao seu lado e sorriram um para o outro.

_ Por Merlin ... por Merlin... Merlin..- Molly dizia emocionada ninguém entendera até o momento, ela já sabia

_ Estou gravida, vamos ter um filho!- Gina disse e o barulho a seguir fora improprio ao ambiente hospitalar, todos deram os parabéns ao casal felizes com a noticia.

_ Eu sabia, eu sabia!!- Molly disse abraçando Harry e em seguida beijou a filha- _ Quando voce foi me visitar ontem eu percebi algo.

_ Mas como?-

_ Já tive sete!- disse e todos sorriram

_ Parabens Harry!- Rony e Hermione os abraçaram eles estavam felizes

_ Então vou ser avô!- Artur disse satisfeito

_ Nosso netinho Artur!- Molly disse seguindo e abraçando Harry novamente quase até esmaga-lo ao fervoroso- _ Sera um ótimo pai, tenho certeza!- disse em seu ouvido o que o emocionou - _ Assim como é um bom filho!-

.....

Conversaram por um bom tempo e falaram do café da manhã, que Gina recusara-se a ingerir enquanto não estivesse em casa, já que estava liberada para ir.

_ Gina vamos para casa, mas você vai ficar deitada e nada de exercícios entende, sua mãe estará com voce o dia todo enquanto me ausentar e ...

_Mas Harry eu estou bem!!!- surpresa com sua atitude

_ Gina voce não poderá ficar sozinha

_ Harry eu tenho que ir até a concentração do time e eu preciso resolver coisas, cuidar de nossa casa,e não é por um ataque que vamos ficar presos Harry eu ..

_Gina você não vai discutir comigo sobe isso, por favor- seu tom mais grave que o normal duro, conciso.

_ Mas Harry ..- ela disse mas se calou ao ver seu olhar rígido não adiantaria argumentar agora, ele saiu do quarto com todos os homens sendo expulsos por sua mãe.

_ Querida!-

_ Voce viu mãe, ele nem perguntou se voce poderia, como ele pode?- lagrimas caíram com facilidade mas sem alardes - _ Droga, e agora isso, nunca fui uma chorona!- disse e sua mãe sorriu caminhando até a cama e segurou sua mão.

_ Ele só esta preocupado querida, quer proteger vocês, nada fora do normal-

_ E isso do choro...são os hormônios Gina os hormônios- ela disse e todas sorriram, Hermione sentou ao seu lado

_ Eu sei mãe, obrigada! Agora Herminone- disse sorrindo ainda em lagrimas- _ Como foi a lua-de-mel ?- perguntou insinuando e sorriu ao perceber a reação da amiga e cunhada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMM PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
BJS e BOAS FESTAS!! :)