Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/1

Harry quebrou a varinha de todas, a mais poderosa e mesmo assim algo lhe dizia que não chegara ao fim, em seu peito o cansaço não era maior que a dor de tanta distribuição, ele daria a vida por todos que morreram na esperança de ver o mundo da magia livre do mal entretanto ele estava ali, vivo em meio a tanta destruição.

Como poderiam vê-lo como herói se ele se sentia tão culpado por tudo.

Uma semana após o ocorrido aquela sensação ainda não o abandonará, ver a dor de todos os Weasleys pela morte de Fred.

Seus amigos não o deixavam sozinho embora ele não sabia ao certo para onde ir ou o que fazer daqui em diante, ver seu melhor o amigo triste pela morte do irmão também o matou mas o que ele não conseguiria suportar era ver a sombra da dor e a distância e indiferença da ruiva que ele nunca esqueceu, não da pessoa cuja lembrança lhe dava esperanças e força parra continuar quando tudo parecia perdido, isso, ele não poderia suportar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE LEU COMENTE.. SE GOSTOU OU NAO COMENTE TBM RS COMENTE SEMPRE.. SE TIVER LEITORES TEM CONTINUAÇÃO BJSS