When Youre Gone. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic se passa depois do Ultimo Olimpiano e antes de O Heroi Perdido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184054/chapter/1

Ela estava em seu chalé, era noite, logo todos estariam na fogueira cantando animadamente enquanto ela, sentada em sua cama com os braços segurando suas pernas, a luz desligada, as lagrimas a todo o momento caindo, sozinha a garota de cabelos loiros se encontrava, algo totalmente normal, nos últimos tempos, desde que ele se fora.

I always needed time on my own

I never thought I'd need you there when I cry

Sua vida tinha perdido o sentido, nada mais valiam a pena, todos os dias se perguntava o porquê de estar ainda naquele lugar, ela queria morrer, só não tinha feito ainda por conta própria, pois uma parte dela, ainda acreditava que ele estivesse vivo, em algum lugar do mundo, a procurando ou pelo menos a esperando, para que quando o achasse, porque sim se ele estivesse vivo ela o acharia nem que fosse a ultima coisa que fizesse, pudesse finalmente voltar a sorrir.

And the days feel like years when I'm alone

And the bed where you lie

Is made up on your side

Ela não acreditava que em tão pouco tempo seu mundo tinha desmoronado, lembrava-se de como o tempo em que estava junto a ele era bom, e como demorou a perceber que era dele que gostava e por fim ficarem juntos, a se soubesse que isso tudo iria acontecer, ela teria feito diferente, com certeza teria aproveitado cada segundo separado dele, e talvez ate tentado evitar que isso acontecesse.

When you walk away I count the steps that you take

Do you see how much I need you right now?

Com um rápido flashback a garota dos olhos cinzentos começou a se lembrar de todos os momentos junto dele, o seu agora ou talvez não mais, não queria pensar nessa possibilidade, namorado. Aquilo tudo doía, mesmo as pessoas dizendo que ele estava sim vivo, os deuses não ajudavam, não mandavam mensagens, não sabia nem o que se passava, estava confusa como nunca antes vista, e odiava ficar assim, ainda mais quando envolvia o seu coração no meio.

When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

No fundo talvez, era esse seu grande medo, perder a razão se levar pela emoção, pensava que se não amasse tanto aquele garoto, tudo isso não estaria acontecendo, ela estaria na fogueira com os amigos rindo e brincando, mas não tinha que estar ali chorando inconsolavelmente, a dor de não ter o amado por perto.

When you're gone

The words I need to hear to always get me through the day

And make it ok

I miss you

Mas o amor é imprevisível e quando você menos espera ele chega sem pedir licença e vai entrando na sua vida e pouco a pouco muda sua maneira de pensar, fazendo os sonhos e contos de fadas, antes deixados para traz, voltarem rapidamente de um jeito sufocante.

- Annabeth? - uma voz ecoou por entre seus ouvidos, fazendo à loira se desviar totalmente dos seus tão assombrados pensamentos.

I've never felt this way before

Everything that I do

Reminds me of you

- A oi Nico - a garota respondeu seu muito entusiasmo, no fundo esperava que essa voz fosse vinda daquele que roubara seu coração.

- Você precisa sair desse chalé, já faz uma semana que isso tudo aconteceu - falou o garoto evitando tocar no nome do menino, já que sabia que se o fizesse só pioraria as coisas - e você esta assim ele não iria gostar de ter ver nesse estado.

- O que você quer que eu faça?  Se eu sair daqui vai ser pior, pois tudo me lembra dele - deitou-se abraçando seu travesseiro juntamente com uma blusa velha do garoto, a sim mesmo com o tempo ainda possuía seu cheiro.

And the clothes you left lye on the floor

And they smell just like you

I love the things that you do

- Que levante dai e procure por ele. Não entendo por que esta agindo assim se sabe que ele não morreu? Pare com isso, não esta parecendo a Annabeth que todos conhecemos - disse um pouco impaciente.

When you walk away I count the steps that you take

Do you see how much I need you right now?

- Mas por onde eu começo? Fui falar com a Rachel, mas ela disse que não tinha nenhuma profecia, nada - agora a menina tinha se levantado e limpava suas lagrimas que insistiam em escorrer.

- Tente de novo, só não desista de encontra-lo - passou a mão no rosto da garota acariciando-a.

- Por que não desistiria? - perguntou.

- Porque ele faria o mesmo por você - respondeu rapidamente, arrancando o primeiro sorriso da menina.

When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

- E como posso encontra-lo? - retrucou.

- Isso eu deixo contigo, você que é a filha da deusa da sabedoria não eu, mas pense um pouco nada é por acaso - terminou de falar dando uma piscadela para a mesma, logo depois beijando sua testa e saindo dali.

When you're gone

The words I need to hear to always get me through the day

And make it ok

I miss you

 A garota foi ate o banheiro e lavou seu rosto, todo esse tempo não tinha reparado nas enormes olheiras que tinham aparecido decorrente aos últimos dias. De certa forma aquela dor que a mesma estava sentindo a impediram de pensar um pouco, mas agora ela sabia que não podia simplesmente jogar a toalha que se o mesmo esta vivo e sumiu misteriosamente algo bem grave aconteceu e ela iria descobrir.

We were made for each other

I'll keep forever

I know we were

Yeaaaahhhh

Em passos rápidos caminhou ate a fogueira, ignorando todos os olhares sobre ela, foi ate Rachel e pediu para conversar com a mesma em particular, se tinha alguém que poderia ajuda-la nesse momento seria ela.

- Eu já disse que não sei de nada, se soubesse já teria lhe dito - falou pela decima vez enquanto conversavam.

All I ever wanted was for you to know

Everything I do I give my heart and soul

I can only breathe

I need to feel you here with me

- Não é possível tem que ter uma explicação, sei lá. O Olimpo esta fechado, Quiron não conversa comigo, algo muito ruim esta acontecendo, ainda mais com Percy desaparecido - tentou argumentar- quer saber eu quero uma missão.

- Então você precisara ir para o oeste atrás do garoto sem um sapato - uma voz soou pelos timbres de Rachel, o oraculo - o que aconteceu? - perguntou a menina sem entender.

- Parece que eu tenho uma missão - respondeu Annabeth sorrindo.

When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

Finalmente ela teria uma chance de encontrar ele, e não falharia. Faria de tudo para revê-lo nem que fosse a ultima coisa que fizesse, não tinha ideia do que estava acontecendo nem o porquê de tudo aquilo, mas ninguém iria tirar o seu amado assim da sua vida dessa maneira.

- Se você esta vivo, cabeça-de-alga eu prometo que irei te achar - disse para si mesma, antes de correr ate a casa grande para avisar a Quiron sobre sua missão.

When you're gone

The words I need to hear will always get me through the day

And make it ok

I miss you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gostaram?
Eu ja tinha começado essa one faz um tempo, mas eu acabei esquecendo de terminar ai aproveitei que não tinha nada para fazer e terminei. Espero que gostem, tive essa ideia logo quando acabei de ler o Heroi Perdido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Youre Gone." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.