Coisas Que Odeio Em Você escrita por Líís


Capítulo 5
Alguém Para Estragar


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal *o* tudo boom ai com ocês? kkk
Ah please não me matem por esse capítulo meio chatinho, bom não tão chato já que aqui é onde começa toda a história. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184037/chapter/5

Acordei com a desgraça do meu despertador dos ursinhos carinhos. Às vezes tenho pensamentos cabulosos de manhã e realmente sinto vontade de jogá-lo na parede, mas aí me lembro que meu pai que havia me dado. 

Eu como sempre estou de péssimo humor, já fazia um mês desde que minha mãe me apresentou seu namorado, com a consequência de conhecer junto com o pacote Jake e toda a banda, ter que aguentar Andy O Horroso, mas eu ganhei de brinde o CC. Porém essa minha felicidade durou pouco, agora faz uma semana que a vadia da minha melhor amiga está em Londes fazendo um intercâmbio e me deixou mofando sozinha. Muito trágico. Bom sozinha, não é o termo certo, já que Jake vive mais na minha vida do que na dele, aquele babuino rockeiro se apossou literalmente até da minha Josefina, porra pedi para o CC a bateria dele emprestada. 

Levantei da cama como sempre em todas as manhãs, com a cara inchada, cabelo todo desgrenhado e com uma puta coordenação motora de dá inveja até a Daiane dos Santos.

Fui tomar meu banhozinho diário, escovar os dentes secar a merda do meu cabelo. Enquanto eu estava pensando se cortava o meu cabelo e tingisse de verde eu escuto meu Iphone tocando no criado-mudo, eu como uma pessoa curiosa fui correndo até ele. Talvez fosse a vadia da Meg. Eu nem olhei no visro para saber quem era e já fui atendendo.

- Oi - falei toda animada.

- Cherry é o CC - a voz sedutora do outro lado fez eu soltar um sorriso bobo no rosto. Merda.

- Tudo bom? - perguntei sentido aquele friozinho na barriga e ... deixa quieto.

- Ótimo, então tá em casa? - ele perguntou meio indeciso.

Seu lindo, pode vim aqui. É sou tarada e daí?

- Bom, daqui a pouco tenho que ir para a escola - respondi falando a verdade né! Sou uma menina decente. Cof, cof.

- Okay, beijos cherry. - desligou.

Ah ele não me quer mais. Pronto Deus pode me levar, minha vida não tem mais sentido. Vou cortar meus pulsos. Tá, tá estou sendo dramática, mais porra ele me ligou pra que? Homens, sempre sendo um mistério para mim.

Voltei com o meu desânimo matinal e peguei uma roupa qualquer, finalmente tinha dado uma arrumada em meu guarda-roupa com a ajuda de Jake. Nem comi nada, apenas dei um tchau para minha mãe que estava toda feliz e saltitante. Eu adorava vê-la assim.

Eu estava me rastejando na rua da minha casa, quando ao meu lado pára uma motocicleta idêntica ao de Jake. Espera é a dele.

- Jake? - perguntei meio incerta.

Foi então que meu coração soltou da minha boca, quando Jake, ou melhor, CC tirou o capacete.

- Quer uma carona? - perguntou

- Claro - respondi sorrindo.

Ai Jesus eu estava agarrando a barriga do CC. Deus amado, obrigado.

Fizemos todo o trajeto até minha escolabem rápido, já que era perto da minha casa. CC estacionou um pouco mais longe, eu sai e tirei o capacete.

- Obrigado - falei.

Ele tirou o capacete também e em seu rosto tinha um sorriso maroto brincando nos lábios. Não faça isso querido, senão eu te agarro.

- Vai ter que pagar - ele falou malicioso.

- Aé? como pagarei então? - provoquei me aproximando dele.

- Saindo comigo essa noite - falou colocando sua mão em minha nuca e puxando meu rosto ao seu.

Nossos rostos estavam próximos e eu estava em choque de tão feliz que estava. Foi então que eu não aguentando mais aquela enrolação de ficar se olhando, puxei ele acabando com a distância selando em um beijo. Não estou acreditando, estou beijando o CC, e ele beija muito bem, apesar de estar esperando aqueles sininhos atrás ou frio na barriga ou qualquer baboseira. Estou sentindo apenas sua mão na minha nuca, a outra livre me puxando mais próximo de si, e nossas línguas brincando. Acho que estou vendo muito filme da Disney. Mas foda-se ele me beijou, e tenho que parar aqui por está com falta de ar. Sacomé né... Caliente.

- Vou considerar como um sim, passo às 19hrs - ele me deu um selinho e foi embora.

Sabe o que é ficar o dia todo com um sorriso bobo no rosto? Então era eu. Na escola eu não prestei atenção em nada, bom isso já é tipíco. Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto e fiquei deitada na cama olhando para o teto, como se ele tivesse algo de maravilhoso. Oh Deus o que está acontecendo comigo? Deus? Responde homem. Meu Iphone começou a tocar terminando minha conversa com Deus.

- Fala babuino - falei sabendo de quem se tratava, mas ao mesmo tempo não deixei de escapar um suspiro.

- Nossa isso tudo só por causa do CC? - Jake gargalhou do outro lado da linha. Mais é um filho da puta mesmo.

- Que? Não.. quer dizer, vai cagar - falei tentando voltar ao meu humor divino como ele diz.

- Fica calminha mana, eu sabia do plano do lazarento, pois ele roubou meu bebê. - Jake falou bufando.

- Ah então, sem querer ser grossa.. - eu comecei a falar mais fui interrompida por um acesso de risos de Jake, ele é muito doido, culpa da maconha só pode.

- O que você fez com a minha irmã? Diga E.T.  - berrou Jake.

- Vai cagar... E Jake não berra no meu ouvido, ele é sensivel. E qual o problema de eu ser educada? Eu não posso ser?

- É o amor.. - começou Jake e eu desliguei na cara do babuino rockeiro.

Pois é, como dizem irmãos sempre é uma peste. Essas calúnias sobre mim, apaixonada.Tá bom. Olhei no visor do meu Iphone e vi que era 18hrs. Oh Deus estou atrasada. Fui correndo tomar um banho, secar o cabelo até que chegou a missão mais complexa, escolher uma roupa. Mexi em tudo até achar algo que prestasse. Puta merda, não tenho sandália. Isso mesmo! Eu gosto é de tênis não de um treco que maltrata os pés. Espera, lembrei-me que minha mãe havia me dado uma, disse que um dia eu ia usar quando tivesse que sair com algum garoto. Ah por isso amo ela, vasculhei debaixo da cama o último local onde havia visto a caixa, abri e lá estava ela. Maravilha.

Devidamente vestida e com a minha maquiagem bem forte nos olhos, desci as escadas e sentei-me no sofá a espera de CC.

Minha mãe não estava em casa, havia saido de novo com o Thomas. Eu ainda acho que eles vão se casar, é um amor que só por Deus. Enquanto eu pensava talvez no que eu iria usar no casamento imaginario da minha mãe a campainha toca e eu vou prontamente abrir a porta. Minha mãos soavam e minhas pernas trêmulas. É hoje que eu vou cair de cara no chão com esse salto.

Abri a porta e vi CC lindo como sempre. É minha areia para o meu pequeno caminhãozinho.

- Oi cherry - ele me deu um selinho - Você está muito bonita - falou me admirando.

- Valeu - respondi com as bochechas rosadas.

Fechei a porta e ele pegou em minha mão até uma motocicleta muito bonito. Avá? Outra Haley? Esses meninos devem tá roubando alguma loja só pode.

Coloquei o capacete e sentei atrás dele, ele estava com um perfume divino. Deus o senhor está sendo muito bom comigo hein?! É nem comecei a rezar ainda.

Fomos até um bar de rock muito foda, O Rock In The Veins, sempre quis ir, mais ir sozinha eu não queria. Neura! Entramos de mãos dadas o que fez muita gente olhar para nós dois.

O local era todo preto com vários pôsters de bandas de rock fodas e aquelas luzes muito das loucas. O balcão de bebidas estava cheio de gente e no fundo várias mesinhas e para melhorar estava tocando AC/DC de fundo. Era fodástico demais. CC me puxou até uma mesa no fundo e saiu alegando ir pegar bebidas. Fiquei batucando os dedos na mesa acompanhado Back To Black. Quem toca bateria tem esse vício, ou, só eu que sou a retardada? Avá.

Eu estava empolgada com o refrão, até alguém pigarrear atrás de mim.

- Já está dando mole para o CC? - falou com desdém.

Eu reconheceria aquela voz até se eu fosse surda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.