Coisas Que Odeio Em Você escrita por Líís


Capítulo 21
Cúmplice


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie aparece antes do combinado né? HAHAHAH essa semana foi relax então tive tempo de preparar o capítulo...E o próximo *-*
AAh fiquei feliz com os reviews.
AAh bom...Eu tive nessa semana um momento de inspiração e fiz uma one *O* quem quiser ir ver depois https://www.fanfiction.com.br/historia/206274/Elixir é do MCR.
Parando a propaganda aqui... Acho melhor ir logo para o capítulo.
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184037/chapter/21

- Como assim? - perguntei assustada, aflita, desesperada e todos os sinônimos desses sentimentos.

- Hanna, melhor você se acalmar - Jinxx apertou mais minha mão, talvez ele achava que estaria me ajudando. Meu querido você está apenas esmagando mais.

- Como posso ficar calma sendo que não estou entendendo porra nenhuma do que está acontecendo aqui? - elevei um pouco o tom de voz, apenas um pouco. Sinta a irônia.

- Hanna acalme-se - Marc falou pela primeira vez desde o meu ataque. Ele tem amor a vida, certeza. - Você teve esses enjoos não por conta da viagem e sim... - ele ficou em silêncio e olhou para o Jinxx. Caralho, fala logo.

- Pelo o que meu querido? Eu não leio mentes sabe - ironizei, novamente.

- Sua gravidez. - ele completou.

Nem preciso dizer que neste momento senti que um mundo caiu inteiro em cima de mim né?

Como assim gravidez? Não. Não. Não. Não. Não!

- Que merda de brincadeira é essa? - falei rindo nervosa.

- Não é brincadeira. - Jinxx falou sério.

Olhei para o Marc - o bonitão - pedindo meio que... Ajuda? É. Essa seria a palavra correta.

- Você está com quase três semanas, apesar de ter tido o sintomas cedo. O que é muito raro às vezes. - Inves dele me ajudar ele simplesmente continua a falar dessa merda. Okay. Sem pânico.

Senti a maldita umidade invadir meus olhos. Merda. Merda. Minha vida não poderia ser mais fodida? Não, magina. Tem sempre que piorar. Agora, vamos recapítular tudo. O pai dessa criança - coitada, filha minha e do Coma - traiu-me com uma qualquer, terminei com ele. Meu irmão quer matar ele, eu quero matar o Andy - não sei nem o motivo - bom acho que já estou indo para o outro lado da estória.

Ops...Meu irmão.

- Jake? - perguntei fazendo uma bela de uma careta apenas por pronúnciar o nome lindo.

- Não se preocupe, apenas eu sei - suspirei de alívio - Mas logo ele saberá! - quem foi que disse que alegria de pobre dura pouco? É. Está certo.

- Hanna, escute. Espero que você continue a gravidez é o melhor que se dá para fazer é você voltar para Los Angeles - aconselhou Marc.

Olhei de esguela para Jinxx e esse riu pelo nariz.

- Ele sabe da sua vida inteira - fofoqueiro não?

- Estou fodida - exclamei - Jinxx, eu não quero contar para minha mãe. - choramiguei.

- Calma se quiser eu vou com você - sugeriu.

- Não - esbravei - Você tem turnê, eu me viro. Mas por favor, não conte a ninguém. - pedi.

- Mas... - tenho certeza que ele já queria dá com a lingua nos dentes.

- Prometa! - pedi novamente.

- Okay - deu por vencido. Ahá! Sou foda.

- Marc - falei séria - Quando posso sair?

Jinxx olhou assustado pela minha repetina vontade de talvez... Contar para minha mãe? 

- Ainda hoje - Marc falou olhando para sua prancheta em suas mãos - Estávamos esperando você acordar, não aconteceu nada de grave. Porém tem que tomar todos os cuidados precisos, pois sua gravidez é um pouco frágil, mas nada que se possa preocupar. - assegurou.

- Mas não seria meio arriscado ela sair hoje? Quer dizer... Ela acordou agora - como sempre Jinxx sendo um pouco dramático demais.

- Sim, tem todos os procedimentos de segurança. Mas no caso dela tudo que ocorreu foi por causa dos sintomas presentes da gravidez nada de grave. - falou calmo.

- Mas ela ficou desacordada por duas semanas - exaltou Jinxx. Isso ignorem a grávida mesmo!

- Por conta dos remédios, nada grave. 

- Viu? Nada grave. Agora. Quero. Ir. Embora - falei entre os dentes.

- Vou providenciar sua saída - Marc saiu e Jinxx fechou a cara.

Olhei para o senhor carrancudo ao meu lado e ri nervosa.

- O que aconteceu? Quem deveria está com essa cara era eu. Não você. - falei me sentando na cama corretamente e sentido uma dorzinha chata por está rindo.

- Só não quero ter que mentir e ainda por cima deixar você ir sozinha contar sobre isso - suspirou e sentou novamente na poltrona ao lado da cama.

- Não precisa se preocupar, eu sou dura na queda lembra? - sorri de lado. - Agora escute o que eu vou te dizer. Você irá dizer que fui embora porque minha mãe pediu.

- Eu vou ter que inventar uma história muito cabeluda. Jake não vai acreditar. - falou inseguro.

- Foda-se ele. Quero ir embora daqui sem ninguém saber até eu chegar lá, e você será meu cúmplice. - ordenei praticamente.

- Mas Hanna, eles logo vão voltar para cá. - falou o ser inteligente.

- Eu sei, por isso que você vai fazer com que eles não venham para cá até amanhã pelo menos. - falei simples.

- Como vou fazer isso? - perguntou incredulo - Jake vai vim aqui mesmo que ele tenha que aturar o Coma ao seu lado. E isso ultimamente é algo extremo.

- Se vira meu amigo. 

POV'S JAKE

Duas semanas e nada da Hanna acordar, estou ficando cada dia mais desesperado. E ainda por cima sou obrigado a voltar para o hotel - ideia do idiota do Jinxx - para que pudesse descansar. Como poderia fazer tal coisa sendo que minha irmão está internada em um hospital?  Eu sei que ficar 24horas por dia acordado à base de café não iria me levar a nada, mas pelo menos eu estava feliz daquele jeito. Agora estou a ponto de arrancar a cabeça de alguém com os dentes.

Ficar deitado no sofá vendo tevê está me deixando mais estressado do que eu já normalmente. Quem foi o idiota que inventou a Tv á cabo sendo que não passa nada de interessante? 

Continuei zapeando pelos canais até que o meu celular começou a tocar. Olhei no visor e vi o número do Jinxx.

Levantei-me as pressas do sofá e atendi eufórico.

- Jinxx! O que aconteceu? - perguntei já nervoso.

- Nada, relaxa! Só ia dizer que não precisa voltar hoje para o hospital. Pode continuar aí dormindo, ou, sei lá o que você está fazendo. - falou com a voz meio trêmula.

- E porque eu deveria ficar aqui mofando inves de ficar cuidando da Hanna? 

- Porque? Porque? Ah, porque você deve está cansado e além de que não vai fazer diferença nenhuma você está aqui ou não! - não sei porque mais acho que ele está mentindo.

- Lógico que faz diferença e se ela acordar? Quero ser o primeiro a falar com ela. - argumentei.

- Sério! Não precisa vim aqui. Bom vou desligar porque tem uma enfermeira gostosa aqui do meu lado. Até seu viado. - desligou.

Filho da pura mãe.

Ainda acho que ele está mentindo.

Ah...Frescura minha. Estou ficando paranoíco. Acho melhor continuar no tédio aqui, qualquer coisa vão me ligar avisando. 

POV'S JINXX

Desliguei o celular e suspirei de alívio. Ele tinha acreditado. Ou não. Foda-se até amanhã ele não irá aparecer e já tenho uma ótima desculpa para o sumiço repetino da Hanna.

Voltei para o quarto onde ela estava e encontrei a mesma devidamente vestida e sentada na cama fitando a parede extremamente branca e irritante.

Pigarrei e ela notou minha presença. Levantou-se depressa da cama e veio em minha direção com ansiedade.

- Então deu certo? - perguntou.

- Claro, está falando com o rei da mentira - falei me gabando e ela deu um tapa no meu ombro.

- Quando você for rei da mentira serei a rainha Elizabeth meu querido - riu - Então vamos?

- Claro - sorri.

Fomos até a recepção para resolver todas aquelas burocracias idiotas para poder ir embora. Como Hanna já tinha dezoito anos tudo foi fácil. 

Depois de alguns minutos assinando papeladas ela pôde ser dispensada. Pegamos um táxi e fomos direto para o aeroporto.

Hanna fez o percurso todo em silêncio. O que era de todo estranho. Primeiro; porque ela é tagarela mesmo quando está em uma situação dificil - estaria chingando Deus e o mundo - Segundo; ela poderia está se chingando por está grávida. Deu pra perceber que ela deveria está basicamente chingando qualquer um.

Chegamos ao bendito aeroporto e então percebi que a Hanna estava sem mala. Claro! Tudo estava no hotel. Okay, a situação complica para o meu lado.

- Acorda animal - a doçura em pessoa estalou os dedos em frente ao meu rosto.

- Oi? - falei assustado.

- Vou comprar minha passagem. - falou indo em direção aos balcão de venda e fiquei sentado nos bancos de espera. Depois de alguns minutos ela voltou com a passagem em mãos.

- Como conseguiu comprar? - perguntei interessado, já que pelo que me lembro ela não estava com todo o dinheiro em mãos.

- Cartão de crédito? - falou como se fosse óbvio, e é. - Bom daqui a pouco está saindo o meu avião. Então está tudo certo? Você tem uma história bem convicente né?

- Claro que sim, eu sempre tenho! Mas eu quero saber como você está lidando com tudo isso? 

Ela fez uma careta como se não gostasse muito do assunto que eu toquei. 

- Como queria que eu estivesse? Chorando? Não sou assim. Eu sei que estou completamente fodida com tudo isso. Uma criança Jinxx! E ainda do Coma! - desabafou.

- Não se preocupe sua mãe e o Thomas vão entender - assegurei.

- Eu sei, mas mesmo assim. Nem terminei o colegial ainda. Apesar de está fazendo as aulas pela internet. - ela suspirou e riu de leve - Mas não posso ficar reclamando pela vodka derramada.

- Hãn? Não deveria ser o leite? - perguntei estreitando os olhos e ela riu.

- Não gosto de leite - ela mostrou a língua. - Acho que já vou fazendo meu check-in. - ela levantou-se e eu fiz o mesmo.

- Tem certeza que não quer que eu vá? - perguntei novamente.

- Não mesmo. Jake já vai me matar por ter ido embora e se você for ai será duplo assassinato, e não quero visitar irmão na cadeia. - como sempre a ela fazendo piadinhas.

- Já entendi. Espero realmente que você fiquei bem - abracei ela forte - Qualquer coisa me liga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim? Chato? Merda? Bonzinho? Deixe reviews shuahsuas.
Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.