Vida De Herói escrita por Palas Atena


Capítulo 6
Meu melhor presente


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184015/chapter/6

Pov Kaldur

  Eu não estou aguentando isso, já faz mais de uma semana que Helena apareceu aqui, assim que a vi pela primeira vez eu senti algo diferente de tudo que havia sentindo isso me deixou meio desestabilizado, mas eu queria tentar algo só que do nada, ela começou a viver gruda com o Robin, os dois saem sem ninguém ver, vive pelos cantos conversando e brincando, como existisse um mundo paralelo só deles, isso esta me enlouquecendo, eu tento esquecer o que estou sentindo mais parece impossível.

 - Kaldur! – pude escuta atrás de mim a voz doce dela, o motivo do meu desequilíbrio e do meu atual estado de nervos.
- Sim? – falei em um tom alto e frio, sem me virar para ela.
- Já esta todo mundo na cozinha terminado a festinha surpresa de aniversário do Wally. – senti ela se aproximar.
- Eu já vou. – usei o mesmo tom da frase anterior e me virei bruscamente.
- Qual é o problema? – ela segurou meus ombros me olhando preocupada.
- Nenhum. – me soltei de suas mãos e andando em direção a porta, mas a senti me segurando pelo braço.
- Nenhum?! Quanto idiota, você acha que eu sou? – senti meu braço ser fortemente apertado.
- Não sei do que você ta falando. – continuei, talvez esse foi um dos grandes erros da minha vida pois pude sentir meu braço começar a latejar.
- Não me irrite sua sardinha, a uma semana atrás você veio com papinho de que eu te cativava e blá, blá e agora isso. – sua face estava totalmente vermelha de fúria, mas pra minha sorte ela soltou meu braço e pude sentir o sangue voltar a circular novamente. – você é um mentiroso esquisito.
- Não, eu não menti. – eu não podia aceitar que ela não acreditasse no que eu sinto.
- Se você não mentiu, então por que só me ignora e é rude comigo? – perguntou acusadora.
- PORQUE GOSTO DE VOCÊ, DROGA! – gritei seus olhos se arregalaram com minha explosão. – E você vive gruda no Robin, isso me incomoda. – disse em um tom totalmente distinto do ultimo tom usado. – ela ficou ainda mais chocada, porém não demorou muito para sua cara de susto se retorce em gargalhadas.
- Você, kkkk ta com ciúmes do kkkkkkkkkkkkkkk, Robin . – Helena tentou se acalmar enquanto lágrimas escoriam de seus olhos.
-Isso não tem graça nenhuma, pare de debochar de mim. – estava de cara fechada.
- Desculpa...  – ela estava ofegante, mas a gargalhada já tinha cessado. – desculpa Kal, mas eu não aguentei isso foi extremamente idiota, o Robin é como um irmão, e um irmão mais novo tipo 3 anos mais novo. – o sorriso debochado dela, estava me deixando bravo.
- Eu me declaro pra você e você debocha de mim. – seu sorriso se desfez ao perceber minha decepção.
- Ah! Pare de drama seu bobo, e saiba também gosto de você. – eu sorri abertamente e ela se aproximou de mim passando os braços pelo meu pescoço.
- Ta fui idiota, mas você também debochou de mim. – a segurei pela cintura.
- Sei um jeito de você esquecer isso. – nossos lábios se encontram em um toque mágico para mim, entre abrimos a boca ao mesmo tempo e aprofundamos o beijo, nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita , ficamos assim um bom tempo ate que nos afastamos ofegantes.
- Isso foi incrível! – sorri e lhe dei um leve beijo.
- Concordo, depois a gente continua agora temos que ir para o aniversário do Wally.

Pov Wally

  M’ gann havia me ligado falando que teríamos uma reunião com a Liga pela manhã então teria que ir para a caverna, entrei e não tinha ninguém, mas como tava com fome, fui ate a cozinha quando cheguei lá...
- Surpresa!!! – gritaram todos da equipe menos Artemis que não estava presente, essa foi a primeira coisa que percebi.
- Obrigado gente, e cadê a Art que dizer a Artemis? – me corrigi rápido.
- Ainda não chegou apaixonado. – M’gann zombou de mim.
- Não entendi o que você quis dizer. – falei tentando parecer indiferente. –  vocês trouxeram todas minhas comidas preferidas. – meus olhos com certeza estavam brilhando.
 - Claro tudo para o aniversariante. – falou Conner dando um soco amigável em meu ombro, ultimamente ele andava mais simpático comigo, deve ser porque parei de da em cima da namorada dele.
  Já tinha se passado 1 hora, eu já tinha comido tudo M’gann e Conner já tinham saído da cozinha, com certeza iam se pega em algum lugar, e nada da Artemis chega.
- Um dia ela aparecer. – falou Robin.
- Esta tão obvio assim? – Helena, Kaldur e Robin concordaram com a cabeça.
- Vou da uma volta. – sai da cozinha triste indo em direção a sala de cabeça baixa, sabia que ela tava brava, mas não aparecer era cruel comigo.
- Por que essa cara? – escutei A voz.
- Pensei que não ia aparecer. Não vai me dizer nada? – ela estava sentada no sofá e eu estava em pé com um sorriso gigante.
- Feliz aniversário. – respondeu seca.
- Nossa! É só isso, cadê a alegria, o meu abraço, meu beijo, meu presente?  - me sentei a seu lado.
- Por que te daria um presente? – ela me encarou levantando a sobrancelha.
-Ah! Qual foi eu mereço, e você sabe o que eu quero?- coloquei meu braço em seus ombros.
- Não é vou continuar sem saber se você não falar. – ela continuava a me encarar seria.
- Você, é você que eu quero de presente. – sussurrei em seu ouvido, com a voz firme, instantaneamente ela se encolheu e foi para o canto do sofá.
- Você deve estar confundindo, eu não sou um brinquedinho de bebê, mas fica tranquilo que eu vou te comprar um chocalho. – sorriu provocativa.
- Que mania que você tem de insinuar que eu sou criança, você sabe muito bem que eu não sou. – sorri malicioso. – por que insiste nisso?
- Deve ser porque você é imaturo, impulsivo e desatento como uma criança. Você queria que eu te comparasse com o que KID Flash? – ela frisou bem o Kid.
- Agora que você zombou de mim, você bem que podia me dá o que eu te pedi. – sorri e me aproximei dela novamente.
- Não! – se levantou rápido me fazendo dá de cara no sofá.
- Art, você esta tão louca pra ficar comigo quanto eu. – me levantei também.
- Não mesmo! – falou em uma careta de reprovação.
-Sua boca diz uma coisa, - a agarrei rapidamente pela cintura. – e seu corpo todo diz outra.
- Cai fora! – ela me empurrou com força.
- Art, por tudo que é mais sagrado, fica comigo, faz o grande favor de para de ser tão difícil. – falei desesperado não aguentava mais a situação.
- Repete! – ela estava com um sorriso iluminado no rosto, um sorriso me fazia ficar feliz.
- Por tudo... – ela me cortou.
- Não, o fim.
- Para de ser tão difícil?! – disse confuso.
  Ela entrelaçou os braços em meu pescoço, se inclinou e me beijou, eu fiquei catatônico por alguns segundos eu não conseguia acreditar, abri a boca para responder o beijo, admito que fiquei com muito medo de levar uma mordida ou ser preso como nas outras vezes, mas ela continuou a me beijar com carinho e desejo senti seus dentes roçarem meu lábio inferior, quase recuei de medo, porém continuei, só que diferente da outra vez ela o mordeu devagar e com uma certa luxuria que me fez arrepiar, ela me deu um selinho com gosto de quero mais e afastou o rosto do meu.
- Finalmente você acertou Wall. – acariciou meu rosto com ternura. Espera ai?!
-Era só eu dizer que você era difícil?! – me soltei dela com uma cara brava.
- Eu disse que ia te mostrar como eu era difícil. – ela falou com naturalidade.
- Você me torturou, me mordeu, me deixou com problemas constrangedores de garoto, fez meu nariz sangra... – ela me cortou.
- Nariz sangra? – questionou preocupada.
- É eu tive que acelerar as moléculas do meu braço para me soltar das algemas, mas isso me causa hemorragia nasal. – estava muito nervoso.
- Desculpa. – ela estava com aquela carinha de inocente, droga! Eu não conseguia ficar bravo com ela.
- Ta perdoada, mas ainda estou bravo, eu disse que gostava de você de verdade e você continuou me maltratando. – fiz um draminha.
- Quando você falou aquilo na sala de treinamento eu tive medo Wally, mas eu tenho que admitir que gosto de você. – ela envolveu os braços no meu pescoço de novo.
- Como já havia dito também gosto muito de você, mas to irritado. – virei o rosto fazendo bico.
- Eu tiro sua irritação rapidinho. – disse em uma voz sensual beijando meu pescoço, não tinha como resistir a segurei pela cintura com uma mão e com a outra sua nuca e trouxe seus lábios ate os meus e a beijei com vontade, senti seus dedos se enroscarem com os cabelos da minha nuca, a pressionei contra meu quadril e ela arfou em minha boca, desci minha mão de sua cintura ate sua coxa e a encaixei na lateral do meu quadril, a deitei no sofá sem desgrudar nossas bocas, tudo tava perfeito ate ...
- Vão procurar um quarto. – falou Helena passando pela sala, fazendo a Artemis me empurra no chão de susto.
- É uma boa ideia. – disse apoiado no sofá.
- Nem pesar. – Artemis falou me dando uma tapa na nuca.
- Calma, é brincadeira eu espero por você o tempo que for, mas enquanto isso. – deitei novamente por cima de Artemis a beijando.
- Um quarto. – escutamos a voz de Helena do corredor e pude sentir Artemis ri em minha boca.

 Pov Robin

 Já era de noite e eu precisava falar com Helena, ela tinha passado o dia inteiro com Kaldur, eu não me incomodava na verdade me senti ate feliz por eles.
- Vejo que se acertaram. – falei entrando na sala onde estavam os 3 casais felizes.
- É! – disseram Wally, Artemis, Helena e Kaldur juntos.
- Desculpa Kaldur, mas posso rouba Helena de você por alguns minutos.
- Claro. – falou contra gosto.
   Me direcionei ate a biblioteca com Helena logo atrás de mim.
- O que foi? – me questionou curiosa.
- Prometa que não vai me odiar depois do que eu falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiquei com pena do Robin ficou tão forver alone nesse capitulo.
Comentarios?*_*