Opostos Não Opostos. escrita por lovofbelieber


Capítulo 27
Capítulo 27-Não dificulta as coisas.


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO GRANDINHO ATE EIMMM QUERO MUITOS REVIEWS AUSHAUSHAUHSU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183848/chapter/27


(Marina a foto de hj vai ser essa awn adoro kkk era ´ra eu tar postando uma do Justin mas como pediram mais fotos da Marina to postando mais  e da Valentina tb! )
Eu não tinha parado pra pensar nisso, com toda a confusão que ta acontecendo na minha vida eu já tinha me esquecido dos pontos em biologia, merda. Tudo culpa do Justin, sempre ele sempre mais que droga!


--XXX--

-Onde você está?- Perguntou Valentina.

-Calma eu já to chegando,e esqueceu que eu não tenho carro eu to indo de skate não me liga mais é a 4 vez que você me liga- Falei bufando desligando o telefone na cara dela, digamos que eu não estava muito contente em ter que aceitar entrar pras líderes de torcida, não mesmo.

Cheguei lá e tinha um grupo de garotas na quadra vestidas indecentemente digamos assim. Elas estavam em uma rodinha e pude reconhecer Valentina de costas, tava caminhando em direção a quadra quando senti duas mãos em minha cintura, rapidamente me virei e dei de cara o Chaz. Ele se aproximou do meu rosto pra me dar um selinho mas eu recuei.

-O que foi?-.Perguntou confuso.

-Ér Chaz, precisamos conversar-.Falei meio sem jeito.

-O que foi? Tem algo errado? Algo que eu fiz porque se for agente pode conversar e eu mudo e –Interrompi ele.

-Não Chaz não tem nada errado quer dizer ter tem mas não é nada com você não quero que você mude por minha causa ou por qualquer outra pessoa eu vou ser sincera com você, eu só aceitei  namorar com você porque eu sentia um carinho especial por você e não queria te magoa eu não gosto de você desse jeito que você quer que eu goste desse jeito que você merece que eu goste de você, me desculpa Chaz-Falei olhando nos olhos dele, ele parecia não conseguir digerir as minhas palavras, seus olhos marejavam ele tentou falar algo porém nada saia.

-Chaz não dificulta as coisas, você vai achar alguém que te ame do jeito que você merece com certeza você vai, me desculpa eu queria muito amar você desse jeito mas agente não manda no coração, eu te vejo como um irmão pra mim e me desculpa por isso – Falei me soltando de suas mãos na minha cintura. Virei pra frente e fui voltar o meu caminho até a quadra mas o Chaz me puxou pelo braço colando nossos corpos.

-Diz pra mim que você não sente nada por mim, diz, olhando nos meus olhos- Falou meio alterado.

-Chaz falei pra você não dificulta as coisas, não complica não quero te fazer sofre mais ainda!

-Então continua comigo por favor você não pode fazer isso comigo eu te amo tanto, por favor Marina vê se entende !

-E eu entendo Chaz! Mas eu não te amo, eu não posso ficar com alguém que eu não amo entenda isso você!- Falei já com raiva foi quando eu percebi o erro, lágrimas escorriam pelo rosto do Chaz ele soltou meu braço bruscamente e se virou caminhando.

-CHAZ!-Gritei tentando o parar.

-MARINA! Ainda bem que você chegou vamos o ensaio já vai começar- Falou Valentina me puxando.

-Mas...

-Mas nada vamos Marina!

Dei uma última olhada pra trás e já tinha perdido o Chaz de vista. Droga  tudo o que eu menos queria que acontece aconteceu e tudo por culpa minha que droga por que eu tinha que ter sido tão dura com ele? Imagina você escutar isso da pessoa que você ama?

-O que ela ta fazendo aqui? – Perguntou Selena me encarando.

-Ela é nova no grupo, não viu a lista? Ela se inscreveu e como não teve outra que se inscreveu pra competir com ela , ela entoru direto- Falou Valentina sorrindo.

Selena me fuzilou com o olhar.

-Você quer mesmo invadir a minha área? Por que aqui quem manda sou eu, e eu se fosse você repensaria se você realmente quer entrar pro grupo- Falou  num tom de voz ameaçador.

-Eu não tenho medo de você e sei muito bem o que eu quero .

-Pois bem, vou pegar o seu uniforme.

Selena saiu em direção ao vestiário, achei estranho ela ter ido pegar meu uniforme mais dei de ombros, as garotas que estavam ali no grupo começaram a conversar entre elas  enquanto eu conversava com Valentina até notar que na arquibancada estava todo o time de basquete.

-O que eles estão fazendo aqui? – Perguntei  pra Valentina apontando  discretamente pros meninos.

-Ué eles vão ver o nosso ensaio e depois vão jogar, mas talvez demore um pouco até começar o jogo deles já que o capitão ainda não chegou- Falou revirando os olhos.

-E o capitão é o Justin?

-óbvio- E no mesmo momento o Justin entrou passando os olhos por todas as meninas passou por mim sorriu e continuou a passar os olhos de repente ele pareceu ter dispertado e voltou os olhos para mim, arregalando –os . Ele caminhou em minha direção.

-O que você ta fazendo aqui?

-Faço parte da equipe agora Bieber.

-O que? Quer dizer por que??

-Porque eu quero algum problema?

-Não não é só que ..- Interrompi ele.

-Ótimo – Falei dando de costas pra ele.

Ele puxou meu braço me virando de frente pra ele.

-Você ta brava comigo?

-Não – Falei sarcástica.

-Olha se foi pelo o que aconteceu hoje de manhã eu tenho razão em ter ficado bravo com você quer dizer por que você cuspiu o cupcake na cabeça dela?

-Eu já falei que eu não fiz por querer a culpa foi da Valentina que me falou uma coisa que me fez engasgar e eu acabei cuspindo o cupcake que por ironia infeliz ou feliz do destino caiu no enorme cabeção da Selena.

Justin riu .

-Ok eu acredito em você- Falou em pegando pela cintura.

-Agora né- Falei em soltando.

-Ah qualé Marina vai ficar brava agora? Me desculpa?

Revirei os olhos, ele me puxou novamente pela cintura aproximando nossos corpos e se aproximou do rosto, fechei os olhos a espera de seus lábios mas o momento foi interrompido.

-Seu uniforme ta lá no vestiário Marina- Falou Selena lançando um olhar mortal pra nós dois, e imediatamente nos separamos e Justin coçou a cabeça.

-Mas você não ia pegar meu uniforme?- Perguntei confusa.

-Ia mas ai eu vi que estaria te acostumando muito mal – Falou rindo debochada. Bufei e sai em direção ao vestiário. Um  shorts saia e um top estavam ali com 2 pompois do lado.

Coloquei o Shorts saia e o top e meu deus! Era mini, tipo extremamente mini,  minhas coxas estavam totalmente a mostra estava me sentindo uma puta de primeira.

Me olhei no espelho e ajeitei meu cabelo, segurei os pompois , respirei fundo e sai.

Fui caminha fitando o chão, olhei na quadra e Justin e Selena conversavam, Selena ria histericamente passando as mãos sobre o abdômen do Justin, meu sangue ferveu e desviei meu  olhar daquilo antes que eu cometesse um assassinato, foi em virar as costas ele já se engraçou pro lado dela, já deveria imaginar que ele não gostava mesmo de mim e só estava brincando comigo, idiota!


Cheguei até onde a Valentina estava e os garotos da arquibancada assoviaram quando me viram, logo atraíram a atenção do Justin e da vacalena sobre mim.

Selena me olhou com um olhar raivoso e fúria, Justin me olhou com desejo e ao mesmo tempo irritado.

Selena veio até mim ,Valentina e as outras meninas e ligou o rádio.

-Que o espetáculo comece – Falou rindo maldosa olhando pra mim e logo começou a fazer os movimentos.

Valentina me ajudava  e eu tentava acompanhar o ritmo o máximo que conseguia. No momento em que eu virei de costas pra arquibancada pra fazer o movimento que elas faziam todas as meninas ,principalmente a Selena  e os meninos da arquibancada começaram a rir descontroladamente olhando pra mim. Parei de dançar na hora e senti minhas bochechas queimarem de vergonha.


Valentina: 




E MAIS UMA DA valentina pq pediram mais kk: 


p.s: as duas são muito lindas né? só tenho amiga linda kkkkkk lol pra quem ta perguntando o nome mesmo da "Marina" é Valentina haha e da "Valentina" é Natália minha chara diva kk :) bjss 
NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY PESSOAS !! JA TENHO O PROXIMO PRONTO OQ ACHAM Q ACONTECEU?? *OOOOOOO* SE EU CONSEGUIR CHEGAR NOS 270 REVIEWS EU POSTO O PROXIMO AINDA HJ, OQ ACHAM?? BEEEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos Não Opostos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.