Opostos Não Opostos. escrita por lovofbelieber


Capítulo 23
Capítulo 23-Eu estou apaixonado por você.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOIE OBRIGADA PELOS REVIEWS E ESTOU POSTANDO EM CONSIDERAÇÃO A QUEM COMENTOU :) MEREÇO REVIEWS?? BOM A BRIGA DO CHAZ COM O JUS EU JA EXPLIQUEI AGR NO CAP DA MINHA OUTRA FIC We Found Love QUEM QUISER SABER A BRIGA E TALS VAI LA Q TA NAS NOTAS FINAIS DO CAP 21 BEEEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183848/chapter/23


MARINA: file:///C:/Users/User/Pictures/Justin%20Bieber/tinaa.jpg

é o nome dela na vida real é Valentina hihi HAUSHUAHS
–--XXXX---

Cheguei lá e parei com o skate sentando num banco em frente a pista deixando o skate do meu lado. Olhei no relógio e só tinham se passado 10 minutos desde que sai de casa. Fiquei ali sentado igual um retardado com cara de paisagem olhando pro nada. Fitei o chão. Olhei pra um lado e tinham algumas pessoas caminhando, tinha um casal, uma mulher loira e um cara também loiro. Eles estavam caminhando até que pararam e ele beijou ela. E novamente me peguei imaginando eu no lugar do cara e a Marina no lugar da loira e nós dois nos beijando, é pois é. Olhei pro outro lado e tinha apenas uma menina que aparentava ter uns 6 ou 7 anos de idade em uma bicicleta rosa extremamente chamativa e com um capacete também rosa chamativo florido. Bufei, olhei pro relógio novamente e agora já tinham se passado mais 10 minutos. 20 minutos desde que a Marina me respondeu a mensagem e que era pra ela já estar ali. Olhei pro lado de novo onde estava aquele casal e ele já não estavam mais lá, sei lá, evaporaram, olhei por cada canto e nem sinal da Marina. Olhei pro outro lado e novamente nada. Olhei pra trás a procura de se quer uma sombra dela e nada. Olhei novamente no relógio e já marcavam 5:45 min. É eu acho que ela não vem. Meu coração de repente muchou e qualquer possibilidade dela ainda aparecer foi descartada. Levantei olhando pra pista, mesmo ela não vindo agora pelo menos eu não iria ter vindo pra cá atoa, eu poderia aproveitar e andar na pista e esquecer de tudo e todos por alguns minutos como eu sempre fazia antes. Era uma terapia. Com certeza a melhor terapia. Peguei meu skate pronto pra ir embora quando eu olhei pra frente e lá estava Marina, me encarava um pouco receosas com seu skate na mão aprocura de algo.

–Ér oi-.Falei.

–Oi, cadê o pessoal , o que eles querem falar sobre a pista? E porque você ta aqui que eu me lembre você foi banido-.Falou rindo a ultima parte.

–Bom sobre isso eu inventei pra você vir até aqui e eu poder falar com você por que eu sei que se eu pedisse sem te falar o motivo você não viria e emfim não tem nada haver sobre a pista e, precisa ficar jogando na minha cara que eu to banido?-.Perguntei meio revoltado.


–Então da pra você fala logo que eu vim correndo pra nada? E sim precisa!-.Falou sorrindo debochada.

–Vem cá-Falei sentando no banco em que eu estava e a puxando pra se sentar também.

–Bom primeiro de tudo, como assim correu? Você chegou atrasada até eu falei me encontra daqui 20 minutos e você me apareceu quase 45 minutos depois-.Falei revirando os olhos.

–Vai ficar enrolando? Eu tinha uns assuntos pra resolver ok, agora fala logo-.

–Então é que, sabe é que eu, bom e-.Nada saia, por que estava tão difícil de me declarar pra ela? Quer dizer com as outras sempre foi tão fácil eu nunca tive problema quanto a isso, ta respira e fingi que ela é a Selena pronto assim eu vou conseguir afinal, foi fácil me declarar pra Selena.

Olhei pra Marina ela me fitava confusa tentando entender o que eu estava falando, olhei pro chão e imaginei que a pessoa ali na minha frente fosse a Selena , olhei de novo pra “ Selena”.

–Não vai rolar-.Falei sem conseguir imaginar a Marina com a Selena, credo isso foi uma péssima idéia.

–O que que não vai rolar? Olha Bieber se você ta de gracinha fala logo que eu não tenho muito tempo ok?-.Falou revirando os olhos.

–Ok então la vai-.Respirei fundo e fechei meus olhos e falei?

–Desde daquele dia do beijo eu não consigo parar de pensar em você tipo cadê minuto eu penso em você eu olho pros casais e automaticamente eu vejo nós dois, você sabe o que eu fiquei pensando depois que vi você e o Chaz se beijando? Eu fiquei me imaginando no lugar dele, estando com você, podendo sentir o seu beijo novamente, e eu to apaixonado por você-.Falei meio afobado, abri os olhos e ela me encarava surpresa e de olhos arregalados.

–Aff saiu pior do que no espelho-.Falei bufando colocando a mão no rosto.

–Você tentou no esp-pelho?-.Perguntou sem acreditar.

–Não-.Falei tentando negar.

Ela começou a gargalhar, eu fiquei encarando ela com uma cara tipo, WHAT THE FUCK?

–Eu ensaio na frente do espelho, venho aqui me declaro pra você e a única coisa que você faz é rir da minha cara?-.Falei nervoso.

–Quem diria! JUSTIN BIEBER APAIXONADO POR MIM! DEPOIS DE TODAS AS BRIGAS, DEPOIS DE TODOS OS EU TE ODEIO E DIVERSOS CHINGAMENTOS, VOCÊ ME FALA QUE ME AMA? E AINDA ENSAIA NA FRENTE DO ESPELHO?-.Perguntou rindo.

–Bom pelo menos eu já sabia qual mais ou menos iria ser sua reação e to vendo que fiz merda, faz assim Marina esquece o que eu te falei agora, eu vu tentar te esquecer e assim agente vai seguir a vida-.Falei .

–E qual você achava que seria a minha reação?

–Que você iria me dar o fora que não seria correspondido e blábláblá-.Falei sem animo.

Ela me encarou e olhou pra baixo fitando o chão, escutei um murmuro e vi sua boca se mexendo mais não escutei nada.

–Você falou alguma coisa?-.Perguntei confuso.

Ela me encarou e voltou a olhar pra baixo e falou um pouco mais alto dessa vez mas eu novamente não entendi nada ela fala baixo demais.

–Da pra você fala mais alto eu não to entendendo nada do que você ta falando o tentando falar-.Falei já um pouco alterado.

–PORRA MAS VOCÊ SOFRE DE AUDIÇÃO TAMBÉM NÉ?-.Gritou.

Agora sim eu estava começando a ficar com um pouco de medo da Marina.Eu fiquei a encarando surpreso ela tinha surtado, ela só me encarava nervosa, bem nervosa eu diria.

–EU TAMBÉM TO APAIXONADA POR VOCÊ DIFICULDADE DE ESCUTAR NÃO? AFF VOCÊ É UM SURDO MESMO-.Gritou.

–EU NÃO SOU SURDO VOCÊ É QUE FALA BAIXO DEMAIS E -.Eu parei e me dei conta do que ela tinha falado.

–VOCÊ O QUE?!-.Dessa vez eu gritei arregalando os olhos surpreso.

–Eu não vou repeti, é constrangedor demais pra isso-.Falou.

–É SÉRIO ISSO, QUER DIZER, VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE MIM E , MEU DEUS!-.Falei me levantando e sorrindo feito um bobo.

Ela também tinha um sorriso estampado no rosto e corou de leve.

–É-.Falou fitando o chão.

Voltei a sentar e aproximei nossos rostos.

Nossos olhos se encontraram e permaneceram assim durante alguns segundos até eu me aproxima mais dela colando nossas testas .

–Você não sabe o quanto eu esperei por isso-.Falei sorrindo.

Ela deu um sorriso maior ainda.

–Eu também-.

Coloquei minha mão em sua bochecha acariciando-a.

Me aproximei centímetros mais dela selando nossos lábios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?? mandem bastante por favor estou precisando de incentivo D: beeeijos!