Milagres Do Natal escrita por Michele Pattinson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183689/chapter/1

POV EDWARD

Eu nunca acreditei em sorte ou em milagres sempre achei que era nós mesmos que faziamos nossos milagres,mais me arrependo profundamente por acreditarneste pensamento tolo que tinha tive que perder o Amor Da Minha Vida para poder perceber como é tolo meu pensamento.

Para mim quando estamos tristes ou alegres ou somente quer se divertir temos que beber ate cair beber ate cair mais nunca percebemos a consequencia das nossas açoes.

Bella foi e sempre será minha vida.

Tive que fazer burradas para perceber que tudo oque eu queria eu ja tinha em minhas maos tinha:Amor,Carinho,Amizade e por final a parte mais importante Felicidade, Mais nao dei valor e acabei perdendo.

FASH BLACK

Estavamos num barzinho onde custumava levar ela  eu tinha 23 anos e ela 21.Sempre que eu bebia ela levava o carro pois nao tinha condiçoes de dirigir ( obvio ¬¬').

Mais essa noite foi diferente era noite de natal e ja era de madrugada ja voltando para o carro e eu cismei em dirigir o carro coisa que nunca pensei em fazer enquando bebado.

-Deixa eu dirigir Bella-eu ja emplorando

-Ja disse que nao edward você esta bebado se dirigir este carro ira bater-ela disse

-Você é uma chata nao ta vendo que estou sobrio e que posso dirigir perfeitamente porfavor bella-eu disse

-Ta bom edward mais me promete que se sentir qualquer coisa irá me falar-bella disse

-Sim prometo-eu disse e ela me deu a chave e todos nós sabemos que que eu nao estava em condiçoes de nada mais ela sempre confiava em mim.

Depois disso eu só lembro uma luz muito forte e um barulho de carro derrapando apos isso me entreguei a escuridao.

FASHBLACK OFF

Quando eu acordei estava no hospital deidado na marca e um dos medicos estavam cuidando de mim enquanto conversava com minha familia e descobri que fiquei desacordado por 1 semana quando me dei falta do amor da minha vida e foi ai que recebi a pior noticia da minha merda de viva. 

FASHBLACK ON

Esta sentado na marca e senti falta da Bella no momento estava conversando com minha mae.

-Mae cade a bella?-eu perguntei e todos se olharam um para o outro se dizer nenhuma palavra.

-Bem filho...er-Minha mae se embolando nas palavras 

-Diz logo oque aconteceu com minha Bella-Eu disse ja nervoso

-Nós fizemos tudo oque poderiamos fazer mais ela nao aguentou e faleceu, sinto muito filho-carlisle disse com lagrimas nos olhos como os outros.

Eu perdi a bella por minha culpa.

-isso é minha culpa-eu disse chorando e minha mae me abraçou

-nao é meu querido-minha mae disse

-é sim porque se eu nao tivesse bebido e insistisse em dirigir o carro mesmo sendo irresponsabilidade minha, eu a matei-eu disse chorando mais.

-calma querido-minha mae disse e ficamos abraçados ate eu dormir.
FASHBLACK OFF

Agora estamos no enterro da minha Bella ontem foi o pior natal da minha vida após a noticia vi que tudo oque fiz foi bobeira que tudo o que eu fiz tirou a vida do meu Amor.

Quando estavamos no hospital e os pais da Bella receberam a noticia foi bem pior Renée chorou muito lamentando pela morte da filha e charlie ficou falando que a culpa era minha.

Entao eu estava esperando todos terminarem de se despedirem dela para mim poder se despedir dela.quando todos foram embora eu aproximei e me ajoelhei na terra  e chorei.

-Desculpe minha bella nunca foi minha inteçao machucar-la eu sempre te amei e devia ter te escutado naquela noite Mais olha eu parei de beber eu sei que devia ter feito isso antes e queria pedir desculpa por isso , Eu queria poder ter você agora do meu lado poder ter filhos com voce, poder ser feliz com você e nunca ter feito oque eu sempre fazia me perdoe Bella eu a amo tanto nao suporto perder-la-eu disse chorando mais e abraçei o tumulo e nem senti um homem com aproximadamente 50 anos e se ajoelhou do meu lado.

-Você a amava meu jovem?-perguntou o senhor al meu lado

-Sim  e muito mais me dei conta tarde demais eu tinha um natal maravilhoso para ela e acabei a matando por minha irresponsabilidade-eu disse chorando

-Nunca é tarde meu jovem nao perda a fé do natal tenha fé e quando tiver a chance a agarre a arrume seu erro-ele disse eu nao tinha entendido nada daquela frase quando levantei a cabeça para perguntar ele ja tinha sumido.

Fui para casa tomei banho e me joguei na cama pensando no que aquele homem queria dizer.

NA MANHA SEGUINTE

Senti beijos no meu rosto pensei estar sonhando pois a unica que fazia isso era minha bella quando abri meu olhos tomei um susto pois vi a bella na minha frente.

-Feliz natal amor levante logo vamos tomar cafe da manha-ela disse e me deu um selinho e saiu do quarto me deixando de boca aberta vendo aquele anjo.

Ainda atordoado me levantei e fui para o banheiro quando passei pela janela vi o mesmo homem que estava no cemiterio ele me olhou e mexeu a boca '' FELIZ NATAL'' depois  sumiu.

Fui toma banho pensando em tudo que aconteceu comigo em 24 horas quando sai olhei no calendario e estava marcado  25 de dezembro e em baixo '' NATAL''.Talvez o destino tivesse me dado uma segunda chace.Mais dessa vez vou fazer diferente.

Desci la em baixo e vi bella colocando a mesa de cafe da manha fui ate la e a beijei depois a olhei nos olhos.

-Eu te amo meu amor-eu disse

-Eu tambem te amo meu amor-ela disse e me abraçou

MAIS TARDE 

Bella passou a tarde fora com Alice fazendo compras me fazendo morrer de saudade só 1 hora longe dela me fazia mal.

Fique la deitado na cama ate que ouvi o barulho da  porta se abrindo.Bella me abraçou e me beijou quando eu ia aprofudar o beijo ela se levantou quando ja ia reclamar ela me estendeu um envelope.

-Oque é isso?-eu perguntei olhando para o papel em minhas maos

-Veja por si mesmo-ela respondeu

Eu abri o envelope e li e oque me chamou atençao foi uma unica palavra que mudou minha noite de Natal a palavra ''POSITIVO'' no final a olhei com olhos arregalados e ela estava chorando.

-Isso é verdade? eu vou ser pai?-eu disse chorando com ela

-sim meu amor, você vai ser Pai-ela respondeu e eu abraçei rodando com ela pelo quarto.

-EU VOU SER PAI-eu gritei nao acreditando e a beijei como nunca antes a deitei na cama e me aproximei ate sua barriga.

-bebê eu vou te amar muito quando você nascer eu ja te amo assim como sua mae você é meu tesouro meu filho-eu disse e beijei sua barriga.

Naquela noite de natal descubri que podia ter perdido tudo isso que nunca poderia ser feliz mais essa noite de natal vai ser sempre lembrado pois foi nesse dia que aconteceu meu ''MILAGRE DE NATAL''

NOTA DA AUTORA( no caso eu rsrsrs)

Nao sei se vocês gostaram mais mesmo assim quero comentarios viu!!!!

mais agora é serio!

GOSTARIA DE DESEJAR UM FELIZ NATAL PARA TODOS E MESMO VOCES PERDEREM ALGO QUE AMAVAM NAO SE DEIXE ABALAR TENHA FÉ VOCE PODERA TER UMA SURPRESA NO DIA SEGUINTE , COMO O VELHO DITADO: NUNCA DIGA NUNCA,

OQUE É VERDADE POIS VOCÊ NUNCA PODE PERDER A FÉ E SE DEIXAR ABALAR COM COISAS RUIM BEIJAO GENTE 

FELIZ NATALLLLL DESSA DOIDA AQUI BEIJOS !!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e FELIZ NATAL!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Do Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.