Day By Day With Guns N Roses escrita por Tatah


Capítulo 8
Capítulo 8 - First Day = It's so easy... Or Not.


Notas iniciais do capítulo

-Primeiro quero agradecer os reviews (ManuelaSusin, Gabriela Murray *que uma leitora nova *--*)
-Segundo eu sei demorei uma eternidade, mas pelo amor de Deus não me matem...Eu posso explicar o por quê de ter demorado eu fiquei com dois problemas.
1ª Escola e 2ª Falta de criatividade.
Mas eu estou aqui agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183642/chapter/8

P.O.V. Axl.

Já tiveram aquela sensação que nem tudo é o que parece ?? Ou que tudo pode dar errados, mesmo quando está dando certo ?? Bom se sim ou se não, só digo que eu tenho essa sensação.

Elas já tinham saído, mas eu sinceramente, estou totalmente desesperado! Ninguém tem ideia (eu acho) mas eu to surtando...

Só que eu praticamente esqueci tudo isso, só de ver um sorriso com alguns dentinhos, de uma da gêmeas, ta esquecer tudo, não esqueci mas fiquei mais aliviado.

–Por que ta tão quieto ? - O loiro carinhoso perguntou me cutucando, coisa que eu definitivamente odeio, mas deixa passar.

–Nada, não só to pensando ! - Sei lá, mas eu to esperando alguma piadinha...

–Sabe eu também estou pensando ...- O tapado do Slash falou.

–Você pensando - Pausa Drámatica - Odorei a piada

–Não teve graça - O Cabeludo fez uma cara que aparentava ser ameaçadora, mas isso só funciona com a Hayley, e funciona mesmo.

–Slash, se você tentou parecer ameaçador, esquece, não ta funcionando ! - Pausa drámatica do Izzy - Só a Hayley consegue...

–Sério vamos falar de outra coisa - O loiro gigante, pareceu por alguns instantes incomodado - Vamos falar da Melissa e Rachel.

–Sim vamos - Olhei em volta pra achar encontrar elas - Cade elas ??

–Não estavam bem aqui ?! - Steven falou apontando para um lugar vazio...

–Estavam, mas não estão mais !!!!!!!!!! - Calma Axl respira.... Respira o cacete elas sumiram

–Axl pelo amor de Deus não se desespere - Izzy é o único ser que consegue ficar calmo de qualquer jeito.

–To tentando to tentando - Respiraaaaa - Procurem em todos os cantos.

Bom vamos começar por lá em cima. Subi correndo as escadas, fui no meu, quarto e nada. Quarto do Izzy, nada. Quarto do Steven, nada. Quarto do Slash, nada. Quarto do Duff, nada. Quarto da Hayley, nada.

–Ai senhor e agora !!! - Disse pra mim mesmo.

Fui olhar no banheiro e aaaaaaaaah nada. Acho que nunca desci essas escadas tão rápido, e acabei batendo no poste digo Duff.

–Acho ?? - Eu não estou calmo, na verdade bem longe disso.

–Não, ai a Hayley vai matar a gente se alguma coisa acontecer - O loiro ficava virando a cabeça pra todo lado.

–Nós vamos achar - Respira - Vamos.

Fui e olhei de baixo da mesa, aaah meu Deus, eu sou muito novo pra morrer...

–Acharam ?? - Perguntei assim que vi os quatro colocando os pés na sala.

–Nãoo - Steven ta mais desesperado que eu - Não quero morrer Axl...

–Shiuuu !!! - Nós ouvimos alguém com a voz muito fina e infantil.

–Vocês ouviram ?? - Izzy perguntou olhando para cozinha, origem do som.

–Ouvi, são elas...

Mal terminei de falar, já fui praticamente arrastado para cozinha. E pra nossa surpresa, vinha um bebê saindo da lavanderia, aff aposto que eles nem olharam lá.

–Oh My God !! - Steven quase chorava já - Achamos você.

–Um qual das gêmeas é ? - Slash perguntou.

–Essa tem uma marca na nuca ? - Perguntei, lembrando do que a Cassie disse.

–Tem - Steven respondeu olhando na nuca da neném.

–Então essa é a Rachel - Eu sou a memória do grupo.

–Bom se a Rachel está aqui cada a Melissa ? - Slash perguntou olhando pra mim.

–E eu que s... - Parei de falar assim que olhei a porta que dava para o quintal, Oh Meu Deus o cachorro do Izzy- Ai não !

Saí correndo para o quintal, tomara que ela esteja inteira.

–Melissa - Gritei assim que vi ela perto do Mike, nosso o quintal é enorme, mas pra dar alguma "privacidade" para o cachorro a casinha dele fica num canto, com um cercado de madeira que fica entre aberto.

–Mike não se mexe - Agora o Izzy gritou para o cachorro que não estava muito animado, já que a Melissa cutuva ele a cada segundo e rindo toda vez que ele rosnava.

Fui até eles e peguei a Melissa, juro acho que até ela sentiu as batidas do meu coração, de tão disparado que está.

–Tio - Melissa falou bem baixinho rindo e abraçando meu pescoço.

–Nunca mais faça isso, mocinha, titio quase teve um ataque - Pedi a ela.

Ela só balançou a cabeça como se tivesse entendido.

Voltei pra dentro, ou melhor pra sala, vendo a Rachel sentada no chão de frente para o sofá e de costas para a TV. Coloquei a Melissa do lado dela, e sei lá o que elas pensaram, mas sei que deram risada.

–Obrigado senhor eu não vou morrer ! - Slash praticamente gritou muuuuuito feliz.

–Quem ta com fome ?? - Eu perguntei, meu eu to morrendo de fome!

–Euuu - Quatro seres anormais responderam e duas meninas levantaram só os mãozinhas.

–Credo ein ! - Será que ela faria - Acho que vou chamar a Sra. Johnson.

–Vai ter lasanhaaaaa ! - Ainda acho que o Steven pra certas coisas parece uma criança. Mas deixa pra lá, vamos a missão : Convencer a vizinha chata a fazer comida pra gente.

Saí de casa e fui até a porta da bruxa, bati.

–Sim ?? - Sra. Johnson só colocou a cara pra fora.

–Oi ! - Fui bem "gentil"

–Ah oi William - Só ela me chama assim.

–Oi Marta - Acho que ninguém ainda sabia o nome dela né ?? pois bem é Marta Johnson.

–Diga o que quer ?? - Agora ela está toda na porta.

–Bom, sabe, só estamos eu e os meninos já que Hayley e a irmã - Respira fundooo - Viajaram e deixaram as sobrinhas da Hayley com a gente...

–Quanta irresponsábilidade - Ela me interrompeu.

–Nada disso, Marta - Respira, não grita ! - Você levaria duas crinças com um pouco mais de 1 ano numa viagem de carro ?? Na minha opinião ela fizeram certo.

–Não levaria Wil... William, você tem razão - Pausa dramática com um suspiro - Fala logo o que você quer?

–Okay, Marta faz lasanha pra gente ? - Ela pediu pra mim falar logo e eu falei!

–Me responde, por quê eu não fiquei surpresa ? - Eu acho que isso era uma pergunta retórica...

–Então Marta, vai fazer ??

–Claro, vai que vocês matam as crianças - Nossa quanta consideração.

–Obrigada ! - Sinceridade "extravazando"

–Certo vamos logo, vai, vai - Ainda ela foi me impurrando.Entramos em casa eu sorrindo e a Sra. Johnson de cara fechada e resmungando.

–--------------------------------------------------

Sabe a Sra, Johnson fez lasanha, e estava maravilhosaaaaa. Ai que frase mais Steven, cheia de fofura.... Credo eu ein !

Ainda pra completar ela lavou a louça e deu almoço para a Melissa e Rachel, coisa que seria bem difícil nós fazermos, mas agora que ela já foi, nós precisavamos de verdade dela.

–Tá a Sra. Johnson não está aqui - Concluí o obvío - Quem vai trocar a fralda delas ?? - Entenderam o por quê precisamos dela.

–Você e o Duff - Slash já foi apontando pra mim e pro loiro em questão. WHAT??

–Isso aí, nem adianta fazerem essas caras - Izzy chatoooo.

Fazer o que né, peguei a primeira que estendeu o braço, ou seja a Melissa, e o Duff obviamente ficou com a Rachel.

Subi pro meu quarto, coloquei a neném na cama, e fechei a porta, e pra garantir tranquei.

–Bom vamos lá né, anjinho - Suspirei - Ajuda o tio e fica quietinha...Vamos por partes.

Abri o macacão rosa, levantei a blusinha branca que ela usava por baixo. Primeira parte : Okay !!!

Tirei a calcinha dela, e abri a fralda.

–Nossa !!!!

Fechei o mais rápido e joguei no lixo, aquela fralda tóxica. Segunda parte : Okay !!!!

–Já estamos acabando.

Peguei os lencinhos e limpei ela, peguei a pomada ante assadura e passei, peguei uma fralda limpa e eu acho que coloquei certo.

Terceira parte : Okay !!!

–Olha já estamos no final!

Vi que estava sujo a blusinha e o macacão.

–Bom não estamos acabando.

Escolhi uma blusinha preta com uma caveirinha de pedrinhas brancas, a calcinha e um shortinho jeans e pra finalizar um sapatinho preto e uma prisilha com um lasinho branco de bolinhas pretas. Ela ficou tão fã de rock !

–Será que está bom anjinho ??

A peguei no colo e levei de frente ao espelho.

–E aí anjinho gostou ?

–Sim... - Melissa balançou a cabeça várias vezes seguidas e a prisilha quase caíu e ela riu disso.

–Bem vamos descer, sabe anjinho foi a primeira vez que o tio fez isso.

Espero que o Duff tenha se saído bem, saí do quarto e fuí descendo com a Melissa.

–----------------------------------------------------------------

P.O.V. Duff.

Sobrou pra mim trocar fralda. Ah que não seja tão difícil.

–Vamos lá docinho, vamos lá !

Entrei no meu quarto e tranquei a porta, coloquei a neném na cama.

–Vamos com calma - Respira - Ajuda o tio e fica bem quieta, certo docinho.

Abri o macacão amarelo, e levantei a blusinha branca que ela usava.

Tirei a calcinha e abri a fralda.

–Oh Gosh !!!

Fechei a fralda tóxica e joguei no lixo. Ufaa achei que nunca mais ia respirar ar puro.

Bom continuando peguei os licinhos e limpei ela, paguei a pomada ante assadura e passei, peguei uma fralda limpa e coloquei nela, pelo menos eu acho que está certo.

–Estamos quase lá -Eu não ia colocar a mesma roupa que ela estava, então escolhi uma limpinha.

Escolhi uma blusinha branca com uma caveirinha de pedrinhas preta, a calcinha, um shortinho jeans e pra finalizar um sapatinho preto e uma prisilha com um lasinho preto de bolinhas brancas. Ela ficou tão linda. Tão fã de Guns.

–Gostou docinho ??

A coloquei de frente para o espelho na porta do quarda-roupa.

–Sim - Rachel deu uma gargalhada e balançou a cabeça várias vezes.

–Que bom, pois saiba que foi a primeira vez que o tio fez isso.

Bom espero, que o Axl tenha se saído bem, saí do quarto e fui descendo com a Rachel.

–--------------------------------------------------

P.O.V. Slash.

Vi o Axl descendo e depois o Duff eu acho que eles nem se viram.

–Por acaso combinaram a roupa ?? - As duas vestiam roupas iguas as úncias diferanças eram a cor da blusinha e o lacinho.

–Não, nem sabia o que ele tinha escolhido - O Ruivo mega stressado foi o primeiro a falar.

–Mas gente que coisa, será que a Cassie compra roupas iguais mas de cor diferente ? - Izzy por algum motivo resolveu perguntar algo que nem eu responderia.

–Sei lá, pergunta pra ela - Duff respondeu dando de ombros.

–Aff, vocês são tão chatos - Bufei.

–Por que você não ficam quietos ? - Steven pediu ou melhor quase ordenou - To assistindo desenho...

Eu olhei pra ele com cara de WTF ? Mas o que mais me surpreendeu, foram as gêmeas, praticamente pularam do colo do Axl e Duff e foram, "andando" pra assistir desenho junto com o Steven.

–Isso é estranho - Comentei ainda olhando.

–Muito - Duff falou enquanto os outros dois concordavam.

Ainda mais estranho era ver os três rindo, muitooo alto do desenho.

–É... que horas são ? - Axl perguntou sem tirar os olhos das "crianças".

–19h - Izzy respondeu, ele é o relógio da banda - Por quê ??

–To com vontade de sair - O ruivo deu de ombros.

–Pra onde, com as crianças ? - Duff perguntou.

–Sei lá ! - O ruivo pareceu pensar um pouco - Talvez nós podemos ir... Ah ! Não dá.

Mais alguns segundos de silêncio...

–Nós podemos ir no McDonald's ? - Segeriu Steven com um sorriso gigante no rosto de mão dadas com as duas meninas que tinham os olhos brilhando.

–Ótima ideia - Izzy sorriu.

–Então vamos ?? - Perguntei.

Let's go !!!

Axl pegou a Melissa no colo, e o Duff a Rachel, já que as duas estenderam os braços para eles, algo me diz que eles se chegaram bastante nelas.

–Quem vai dirigir ?? - Que não seja eu que não seja eu.

–Você - Os três apontaram pra mim.

–Merda - Bufei.

–Não fala palvrão - Axl com uma mão tampou o ouvido da Melissa e encostou o cabeça dela no ombro.

–É coisa feia docinho, não ouça isso - Duff fez a mesma coisa.

–Oh Gosh! A paternidade está afetando eles - Izzy sussurou pra mim.

–E muito, só quero ver quando elas voltarem - Lembrei da Casse e Hayley.

–É tem razão - Izzy ainda fez cara de pensativo.

–Vamos logoooooo - Steven vinha rindo.

Peguei o meu carro que era um Ford Ltd II de 1977, preto e quatro portas. Meu lindinho. Nem sempre eu dirigo, mas como o Axl está com a Melissa e o Duff com a Rachel, nem pensam em dirigir, o Izzy vai do meu lado, e o Steven vai atrás com os outros.

Chegamos no McDonald's e só faltava o Steven sair pulando pra todo lado, mas ele se controlou. Nós pegamos uma mesa no fundo, e ainda pedimos duas cadeirinhas para as duas.

Nossa intenção era passar despercebido sentando no fundo, mas não estava funcionando, nós chamavamos muito a atenção já que tinhamos duas crianças brincando e rindo, e um Steven fazendo palhaçada. Já podia até ver as manchete do próximo jornal : "A banda mais perigosa do mundo Guns N' Roses, foi vista com duas crianças no McDonald's, na noite do dia 29." ou coisas do gênero.

–Vai vamos fazer logo esse pedido - Pedi.

–Certo - Izzy chamou a garçonete, que era muitooo linda, sem brincadeira.

P.O.V. Izzy.

–O que desejam ? - A garçonete perguntou, ela era mesmo A garçonete.

–O que não está no cardápio - Slash cantou a moça e ela o ignorou.

–Sério, moça era pra você ter sumido - Steven começou rindo.

–Por que ?? - Ela estava perdida.

–Olha moça que eu ainda não sei o nome, a secada que o Slash te deu, era capaz de fazer você sumir - Ele terminou rindo, eita capacidade que ele tem de expor certas coisas inúteis.

–É huum o que desejam mesmo ?? - Ela ficou tão envergonhada.

–Seu nome ? - Slash não desiste.

–Megan - Ela respirou fundo como se procurasse calma - O que desejam?

–Olha ... - Slash ia falar mas o Axl o interrompeu.

–Quatro Big Mac, e dois McLanche Feliz e um McNuggets- Ele respondeu meio impaciente.

–Certo quatro Big Mac e dois McLanche Feliz, e um McNuggets vou providenciar.

Dito isso ela saiu, e foi até o balcão deixar nosso pedido, mas minha atenção foi tirada dela, para a pequena discussão que acontecia na minha frente.

–Será que você não poderia, ficar um minuto sem cantar a primeira mulher gostosa, que você vê pela frente ? - Axl perguntou num tom indignado e baixo.

–Não - Slash respondeu no mesmo tom - Será que não posso ?

–Tenho que responder ? - O olhar do ruivo estressado foi mortal.

–Sim - Slash não tem vergonha ou amor a vida.

–Ótimo então respondo, a mulher está trabalhando e nós viemos para comer, se você quer o telefone dela, espere até a hora de ir embora, aí você pega e se tiver sorte você dorme com ela, mas eu dúvido que consiga!!!!!!! - Mesmo falando baixo ele era rápido e aquele olhar ainda estava lá.

–Okay, não precisa ficar nervoso - O cabeludo sem amor a vida levantou as mãos em sinal de desistência e nem preciso dizer que o olhar do ruivo foi mais azedo do que limão.

–Certo parem você dois - Eu pedi.

–-----------------------

Ainda esperamos mais alguns minutos até chegar o lanche. Nós comemos conversando sobre coisas idiota, e sobre quem ajudaria a Melissa e a Rachel a comer, nem preciso dizer que foi o Axl e o Duff, que pareciam pais das duas...

Depois de terminamos e mandarmos o McNuggets embalar para viagem, nós-eu- pagamos e fomos embora, mas não sem antes o Slash pedir o telefone da Megan que com muita felicidade devo dizer, ignorou o pedido e mostrou a aliança. Ele voltou com uma cara meio triste mas isso logo passou.

Fomos pra casa e ficamos assistindo TV até as 23h já que as meninas tinham pegado no sono.

–Onde elas vão dormir ? - Perguntei preocupado.

–Olha não sei não, mas eu to muitooo cansado, boa noite - Slash foi o primeiro a tirar o time de campo.

–Bom nós podiamos colocar elas no quarto da Hayley e deixar a porta aberta caso elas chorem de madrugada - Disse ainda meio aéreo, o sono faz isso comigo.

–Boa ideia - Steven suspirou cansado - Vamos dormir ?

–Vamos - Duff respondeu bocejando e Axl concordou com um aceno já que parecia um zumbi.

Nós subimos até o quarto da Hayley, fechamos a janela e como a cama ficava no meio do quarto, juntamos umas almofadas da sala e espalhamos em volta da cama para elas não cairem, deixamos os dois travesseiros lado a lado e colocamos elas com a cabeça apoida.

Ainda demos uma última olhada e encostamos a porta do quarto, cada um disse boa noite e foi para o seu próprio.

É, amanhã será um dia longooooo....


Continua....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Ai vocês perguntam : "Todo esse tempo, pra postar isso aí?
-É eu sei, ta meio ruim, mas foi o que deu...
-Aaah o que vocês acharam da Melissa e da Rachel as nenéns da foto ?
-Será que mesmo depois de 13 dias de demora ainda mereço review ?? *-*