Day By Day With Guns N Roses escrita por Tatah


Capítulo 14
Capítulo 14-Friends with benefits.Fight with enemy


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, lá em baixo a gente conversa :D =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183642/chapter/14

P.O.V Hayley

-Não significa nada eu ter transado com ele - Respondi a pergunta das meninas.

-Duas vezes ! - Karla comentou, enquanto pegava um esmalte.

-Ta, mas ainda sim, continua a mesma coisa - Eu sou orgulhosa, então não esperem que eu vá concordar com o que elas estão falando.

-Não continua não - Cassie respondeu pintando as unhas da mão direita.

-E o que muda ? - Sério eu não me dei nem ao trabalho de olhar pra cima, minha unha parecia mais interessante.

-Muda que vocês tem um amizade com um algo a mais - Maggie respondeu pegando uma revista, sobre sei lá o que.

-Uma amizade com um algo a mais ? - Isso é idiota - Me passa essa revista .

-Uma amizade colorida - Minha irmã respondeu me entregando a revista.

-Claro amizade colorida - Huum sentiu a irônia na minha frase.

Nós começamos a falar sobre assuntos aleatórios. caso você não esteja entendendo nada, hoje é a noite das "meninas", já que aqueles vagabundos foram pra um bar aí junto com o Mötley e o Skid, sabe aquela desculpa que de que eles precisam de um momento só de macho, além do mais eles queriam comemorar o aniversário dos dois patetas kkkkkkkkk.

---------------------------------

P.O.V. Duff.

-Porra isso não tem nada haver - Respondi a um comentário idiota.

-Claro que tem, se deu uns pega nela, e isso já é um primeiro passo - Sério as vezes o Tommy me surpreede, mas as vezes não.

-Não tem nada haver ! - Resmunguei tomando outro gole da minha cerveja.

-Duff isso tem tudo haver, simples amigos não transam entendeu, é a vida, ou seja se vocês estão transando, não são somente amigos - Sebastian disse pedindo outra cerveja.

-Se nós não somos somente amigos o que somos então ? - Perguntei levantando a sobrancelha, cara essa frase foi poética. Porra ! To foda hoje.

-Amigos coloridos, ou seja uma amizade lindamente colorida - Slash respondeu colocando a mão no meu ombro. 

-Amizade colorida ? - Idiota - Ta que seja.

-Cara eu nunca pensei que a Hayley ia se meter numa dessa ! - Axl comentou rindo, e sendo acompanhado pelos outros.

-De você eu até esperava, mas dela, é realmente uma coisa nova - Nikki adicionou outro comentário inútil e riu disso.

-Nossa que consideração ! - Bufei, eita porra a coisa da foda ein ! 

-----------------------------

P.O.V. Hayley.

-Caralho da pra parar de falar sobre minha vida sexual ! Porra ! - É chato pra caralho isso.

-Ah HayHay não fica triste - Karla riu ainda mais.

-O bitch você acha que eu não sei da farra que você e o Ursinho ou melhor "Ursão" fizeram ? - Qual é, eu sei mesmo.

-Quem te contou ? Pera aí foi uma dessas vacas né ? - Agora ela realmente levou os olhos e apontou pra vacas kkk.

-Não foram elas ! - Respondi segurando a risada.

-Então quem foi ? - Nossa parece que a Karla nem me conhece direito.

-Foi o próprio Steven que me contou - Dá pra acreditar ?! kkkk - Ele só não contou detalhes porque ele é muito fofo pra isso.

-Filho da puta - Ela bufou extremamente irritada, passei uma cerveja pra ela, que aceitou rapidinho.

-E ai ele é bom de cama ? - Maggie perguntou como se fosse nada de mais, mas a gente sabe que foi intencional ! 

É claro que a tadinha da Karla se engasgou com a cerveja. Eu e a Cassie ? Ah a gente ta rindo, e muito, to começando a chorar de rir. 

-MAGGIE !!!! Isso é coisa que se pergunte ? - Ela tava vermelha kkkkkkkk.

-Claro que é, nós estamos somente entre meninas, não tem problema ! - A Maggie continuava agindo como se fosse normal, e na verdade é bem normal.

-Vai Karla responde - Cassie insistiu e eu só concordei.

-Bom... Ele é - Ela só sussurou.

-Não ouvi, sabe como é, eu vivo com rapazes e eles são barulhentos ! - Sim teve duplo sentido.

-Ele é bom - Ela não  vai parar de sussurrar.

-Desculpa amiga mas não to ouvindo ! - Cassie segurou a risada.

-Ele é bom - Tadinha dela kkkkkkkkkkk.

-Sorry, ainda não ouvi - A Maggie estava roxa já.

-CARALHO ELE É MUITO BOM DE CAMA !!! - A Karla gritou pra quem quissese ouvir.É claro nós rimos até não conseguir mais respirar.

-----------------------

P.O.V Duff.

-Izzy, a Maggie é boa ? - O Slash perguntou enquanto cutucava os probe coitado.

Foi bem óbivio que ele ficou vermelho e mais óbivio era a cara de  nada dos outros, mas eu reparei que o Axl deu uma explicação básica sobre isso, e tudo se esclareceu.

-Como assim boa ? - Tentar se fazer de inocênte mesmo estando da cor de um pimentão, isso não funciona.

-Bom como parece que vocâ ta por fora. A gente quer saber se ela é boa de cama, sabe, o vai-vem, a noite toda ou sei lá quanto tempo dura ! - Adivinha quem soltou essa pérola, é isso ai o tarado do Nikki.

-Cara eu poderia escrever um livro com as coias que você falar -  Comentei rindo.

-Realmente ia vender muito - Olha só que lindo o Izzy desviando do assunto.

-Cara não muda de assunto, só responde - Juro que tentei não fazer uma cara muito surpresa ai ouvir isso do Steven.

-Certo, ela é boa, muito boa, aguenta o tranco - Ele respondeu mais vermelho, que o imaginável, mas respondeu.

A gente riu demais por isso.

-E a Hayley ? Ein Duff ela é boa ? - Parei de rir na hora que eu ouvi o nome dela, sainda da boca do tão gente boa do Rachel.

-Boa pra caralho ! E quando ela voltou de viagem, nossa, quem dera ela viajasse mais e sempre voltasse com aquela saudade !! - Porra eu sou homem, é óbivio que eu não vou escnder isso dos meu brothers.

E Mais uma vez risadas escandalosas, agora a porra ficou séria ta tudo mundo falando das parceiras.

-E a Cassie Axl, você já ficou com ela ? - Eu perguntei com certa irônia já  imaginando que provavelmente foi mais difícil pro ruivo, já que a Cassie tem filho.

-Já, faz um tempo já, e garanto que foi mais vezes que você ficou com a Hayley - Ai esse ruivo anda bem afiado nas respostas.

E claro como bons amigos que eles são, ficaram fazendo piada. Sabe me veio uma pergunta agora, eu sei que eu já fiquei com várias "dançarinas" (se é que me entendem) porque eu conheço minhas necessidades masculinas, e também sei que as mulheres sentem essas necessidades também, nem tanto quanto nós mas mesmo assim, então é aí que entra minha pergunta.

-Algum de vocês já ficou com a Hayley ? - Pergunta tensa essa ein. 

Eu esperava por risada e outras coisas, mas não tava esperando esse silêncio estranho, e ficou bem na cara que o Sebastian, o Nikki, o Rachel e o Tommy ficaram desviando os olhos. Ah Não ! Puta que pariu ! 

-Pera aí, tão de brincadeira que vocês ficaram com ela né ? - Perguntei de novo olhando pros quatro.

-É... Não é mentira não - Nikki respondeu sem olhar pra mim. 

-E vocês três ? - Eu queria saber.

-Bom, sabe como é né, ela tinha as necessidades dela e eu as minhas ai nós juntas o útil ao agradável - Sebastian respondeu olhando pro nada e os outros dois só confirmaram.

-Puta que pariu ! - Bufei, porra eu não tava sabendo dessa !!

Os outros patetas riram, caralho é a primeira vez que eu odiei bêbados.

------------------------------

P.O.V Hayley.

-E você Maggie, o Izzy é bom ou não ? - A Karla perguntou começando a pintar as unhas dos pés.

-Maravilhoso, ele é quieto bem longe da cama, porque minha filha na cama o cara nem de longe é santo e quieto - Ela se abanou com a revista revirando os olhos, acho que numa tentativa de expressar o que ela estava falando - E o Duff ?

-Bom, muito bom, o cara aguenta o rala e rola - É claro que eu não ia falar que rola quase a noite toda, com certos minutos de descanço, isso seria pessoal demais - Cassie ? 

-O ruivo, faz o apelido valer, o Ruivo Gostosão não é só gostoso, é um filho da puta muito bom de cama ! - Ela riu, caracas essa minha irmã é foda.

-Cara que assunto tenso - Comentei depois de rir.

-Muito - Maggie respondeu - Hayley desses amigos mais intímos dos meninos, tipo o Mötley  e o Skid, você já ficou com algum deles ?

Parei na hora, que pergunta tensa !

-Já, já fiquei com o Sebastian, o Rachel, o Nikki e o Tommy - Respondi sem parecer nervosa, o que é uma mentira já que eu to bem nervosa.

-Já ? Porra Hayley ! - Cassie parecia extremamente chocada - Se nem me conta isso né !

-A desculpa ai mana. mas já e em segredo, já quis ficar com o James e o Dave - Respondi sorrindo.

-Que James o do Metallica ? - A Karla olhou pra mim confusa e eu só conformei - E esse Dave é do Megadeth ? Ou do Skid mesmo ? 

-Ambos, fala sério, eles sãos muito delícias - Respondi sorrindo mais ainda.

-Porra Hayley informação demais - A Maggie fez cara de inconformada.

-Apesar que nem falei tudo - Ri muito da cara de confusas delas - Eu já fiquei com o Dave, o Mustaine. E que beleza, uma delícia...

-PORRA HAYLEY !!!!! - Gritos das três. 

Eu ri, mas eu ri muito e elas depois do choque nós acompanharam.

------------

23 horas.

-O que você vai dar de presente pro Axl ? - Eu perguntei pra Cassie.

-Uma noite inesquecível ! - Ela riu - E você oque vai dar pro Duff ?

-Um strip ! Dos melhores - Ri - E pro Axl uma camiseta, mas na verdade esse presente é em conjunto com as duas ali, porque é personalizada.

-Nossa o presente que eu vou dar pro Duff, também comprei com elas, na verdade eu paguei minha metade elas compraram.

-Estranho porque comigo foi o mesmo ! 

Eu e a Cassie viramos pra olhar pras duas que tinha colocado os presentes lado a lado, estranho. Ai tem coisa.

-O duas aí, o que vocês planejaram ? - Minha irmã perguntou desconfiada.

-Nada - As duas respondeream fazerndo cara de inocênte.

É e eu fingo que acredito. Nós ficamos aqui conversando até que eles chegaram bêbados mas nem muito. Tava todo mundo bem, menos os Slash que tava praticamente se pegando com uma mulher na nossa frente.

-Vai pro quarto, ninguém precisa ver essa cena ! - Não foi eu tá, foi a Karla.

E não é que os dois foram. kkkkkkkkkkkkkkkkk

-Tá, antes de mais nada, nós temos presentes - Cassie levantou me puxando junto, pra ficar perto das duas e dos presentes misteriósos.

-Tó esse aqui é nosso pra você - Ela entregou o do Duff - E ssse é nosso pra você.

Os dois abriram, e tiraram uma camiseta , e a cara que eles fizeram foi engraçada.

-É obrigada, eu acho - Axl respondeu olhando estranhamente a camiseta.

-O que tem na camiseta ? - Perguntei confusa.Os dois viraram a camiseta pra nós vermos, e minha vontade de matar a Maggie e a Karla foi grande. Na camiseta do Axl, está escrito "Propriedade da Cassie. Não toque a não ser a Cassie." . E na do Duff "Propriedade da Hayley. Não toque a não ser a Hayley. Toque e morra.". A sensação que eu tive é que eu era uma assassina profissional, e que os dois eram nossos objetos. 

-Coloquem - Maggie pediu enquanto o Izzy ficava sussurrando coisas pra ela, eita gente safada.

-Que ? - Duff fez uma cara muito estranha.

-Coloquem a camiseta, ta difícl ou vou ter que desenhar ? - Karla parecia muito contente também com o Steven dando uma de Izzy.

Axl colocou sem perguntar, nada e o Duff olhou, olhou e olhou de novo, então colocou aquela vergonha. Eu fiquei vermelha minha irmã també, os outros riram. O riso oi interrompido por um barulho de porta abrindo bruscamente, nós viramos e eu preferia não ter feito. Na nossa frente estava a Erin brava com um touro.

-Fudeu - Pude ouvir o Duff sussurrando do meu lado.

-WILLIAM AXL ROSE QUE POR - Ela parou de gritar assim que ela leu a camiseta. Merda, merda, merda - O que significa isso ?

-Uma camiseta - Ele respondeu dando um passo pra trás.

-Eu sei que é uma camiseta !! O que eu quero saber é o que é isso nela !!! - A Erin nervosa da medo !

-Frases - Mais um passo, e ele já estava colado na Cassie, e a Erin estava ficando mais e mais brava.

Tanto o Izzy, a Maggie, a Karla e o Steven, estavam se afastado em direção a escada, eu também, só que puxando em silêncio o Duff junto. Ai quando a Erin explodir eu não quero estar muito perto.

-Quem é a vadia ? - Ela perguntou apontando pro nome da MINHA irmã.

-PORRA ! Vadia não ! - É minha irmã, fui marchando pro lado do Axl.

-É você ? - Ela apontou pra mim - Você é a vadia ?

-Olha aqui vadia é a você ! E não eu não sou a Cassie, pelo contrário, ela é minha irmã ! - Agora eu to brava... 

-Uma família de vadias ? Que lindo ? - Erin vadia, riu.

-Cassie faz alguma coisa ! Eu vou matar você sua puta desclassificada ! - Eu vou matar ela.

-Puta desclassificada não ! - Ai eu vou matar ela.

-Fica calma Hayley não se deve ouvir o que vem do lixo, ainda mais se for esse tipo de lixo - Cassie respondeu bem calma apontando com desprezo pra outra. eu queria ser calma que nem ela.

-Já se olhou no espelho pra ter certeza quem é o lixo aqui ? Por que eu só vejo um, e é você junto com a vadia desclassificada da sua irmã ! - Ela rebateu o comentário, eu acho que eu to vermelha.

-OLHA AQUI ERIN, VOCÊ NÃO TA NA SUA CASA ! RESPEITA A MINHA IRMÃ ! - Já repararam que os homens dessa casa não tão fazendo nada.

-Não estou na minha casa, mas eu estou na casa do MEU namorado ! E eu respeito quem eu quero - Ela ta por fora das coisas.

-Ex-namorado - Axl comentou, quase sussurrando.

-CALADO !!!!! - Pode parecer exagero mas nós gritamos juntas.

Eu olhei em volta e vi o Izzy, abraçado na Maggie que estava abraçando a Karla que era abraçada pelo Steven, eles formavam um bolo, já o Axl continuava no mesmo lugar, e o Duff atrás de mim.

-Erin querida ninguém te quer aqui, vai embora ! - Cassie era extemamente calma.

-CALADA ! Não se mete ! - Nem vou falar o que eu pensei nessa hora.

-VADIA !! - Só sei que eu vou arrebentar a cara dela !!  - EU VOU ARREBENTAR SUA CARA !!!

Eu ia arrebentar ela se o Duff não tivesse me segurado.

-CARALHO ME SOLTA DUFF !!! - Eu quero matar ela.

--------------------------

P.O.V Duff.

Pelo amor de Deus, ela ta parecendo um touro bravo, porra é difícil segurar alguém assim.

-VEM ME BATER SE VOCÊ É MULHER ! - Porque a Erin tinha que soltar uma dessas.

Eu não estou brincando a Hayley rosnou ! Rosnou ! Ta cada vez mais difícil segurar ela.

-Para de se contorcer Hayley ! - Ela ta parecendo um touro, ta rosnando igual ao um cachorro, e se contorcendo igual a uma cobra. Ta díficil.

-ME SOLTA ! ME SOLTA PRA MIM MATAR ELA !! - Ela ta muito brava.

-Alguém faz alguma coisa pelo amor de Deus ! - Olhei em volta e os outros já tinham subido deixando eu o Axl e as três.

-Axl faz alguma coisa ! - Agora que eu reparei ele ta segurando a Erin, e a Cassie ta perto da Hayley tentando acalmar ela.

-Chega Erin vai embora, nós não estamos juntos ! - Coitado do ruivo.

-Okay ! Mas vocês vão se arrepender ! - Ela se soltou, bufou e foi embora.

Eu continuei segurando ela, só pra prevenir, só soltei quando a porta bateu, mas soltei bem devagar. A Hayley pegou o tênis e jogou na porta ! Ela tremia de raiva.

-Calma Hayley, calma - Eu abraçei ela, e fiquei esfregando devagar o braço dela - Fica calma.

-Cara eu acho que a gente vai subir né Cass ? - O ruivo virou pra ela, que concordou.

Os dois subiram e foram fazer sei lá o que. Só ficou eu e ela.

-Ta mais calma agora ? - Perguntei calmamente.

-É acho que sim - Ela bufou - Posso pegar meu tênis ?

-Pode - Soltei ela, sorrindo por causa do tênis.

Ela foi pegou o tênis e voltou, e eu abraçei ela de novo.

-Vamos subir Sam - Perceberam que eu chamei ela de Sam.

-Por que Sam ? - A "Sam" perguntou assim que entramos no meu quarto.

-Porque naquela hora você tava se contorcendo igual a uma cobra, e isso me lembra a Sam, então entendeu HaySam ? - Ai que broxante.

-Entendi Duff, entendi ! - Ela riu.Fechei a janela do quarto, tirei meu tênis e coloquei uma calça de moletom cinza, e continuei com a camiseta que eu ganhei. A Hayley disse que ia colocar o pijama e voltava. deitei e fiquei lá como um morto. 

-Posso deitar ? - Ela voltou com um pijama parecido com o meu só que a camiseta era enorme pra ela e calça era preta.

-Claro que pode - Sorri dando espaço na cama - Essa camiseta é muito grande pra ser sua.

-Ela é sua - Ela respondeu deitando no meu peito - Eu ia te dar um presente.

-O que ia ser ? - Perguntei fazendo carinho nela.

-Um strip - Ela riu - Mas acabou o clima.

-Que pena, agora eu fiquei com vontade - Dei um beijinho na bochecha dela - Mas tudo bem, vão ter outra oportunidades.

-Idiota. 

Puxei o edredon pra cobrir a gente e abraçei ela um pouco mais, e nós dormimos assim bem juntinhos. Bom pensando bem é uma amizade bem colorida.

----------------

P.O.V Axl 

Nós dois subimos  e do nada ela começou a rir.

-Que foi ? - Perguntei estranhando o ataque.

-Nada é que foi engraçado ver a Erin e a Hayley brigando, mas foi fofo ver o Duff com ela - Ela rsorriu carinhosamente - Pera ai que eu vou colocar um pijama.

Enquanto ela saia pra colocar o pijama dela eu coloquei o meu, uma calça de moleton preta, eu ia trocar de camiseta mas deixei essa mesmo, já que ela é bem engraçada e eu não sairia com ela então é pijama. Quando ela voltou eu quase disse que els estava fofa. O pijama era uma calça de moleton também só que roxa e na camiseta estava escrito "Eu amo meus filhos."

-Vem, vamos deitar - Puxei ela junto comigo.

-Claro - Ela sorriu de novo e deitou comigo com o rosto no meu peito -Sua ex é meio brava.

-Concerteza, sua irmã é meio brava - Respondi rindo, que a Hayley é brava eu já sabia, e muito bem.

-Desde pequena - eu apertei ela mais perto de mim.

-Boa noite, espero que sonhe comigo, já que bom eu sou muito sedução ! - Convencido eu ? Imagina.

-Okay, Sr. Sedução, boa noite, e sonhe comigo já que eu sou toda gostosona - Convencida ela ? Que isso.

Dei um beijo nela de boa noite. Dormir com quem a gente gosta assim bem juntinho é a melhor coisa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii e ai gostaram do barraco ? kkkkkkkkkkk
Vamos interegir. Vou contar três curiosidades sobre mim e se vocês quiserem contem sobre vocês também
1ª Eu sou muito, mas muito, muito mesmo, preguiçosa.
2ª Eu não consigo escrever de dia.
3ª Eu tenho vergonha de escrever qualquer coisa mais hot.
Então se quiserem... Ta aí. kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Day By Day With Guns N Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.