Meine Liebe escrita por KaraKardashian


Capítulo 2
Noticas e Fim


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Eu confesso que chorei escrevedo esse! Espero qe gostem e desculpa se eu exaerei ao chorar O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183626/chapter/2

Quando entrei estavam todos em seus devidos lugares. Organizados! Eu me imprecionei, sem reação fiquei boquiaberta, puxei a cadeira ao lado de Tom e Nia e me sentei. Ela sorriu pra mim, ela anda estranha... Mas ela não vai esconder isso por muito tempo... Não de mim!

Assim que começamos a comer Bill engoliu a seco e se levantou. E correu pro banheiro. Ok. Foi estranho... Todos olharam em sua direção. Logo depois ouvimos um barulho de vômito, ok isso acabou com a minha ceia. Sorri com o pensamento e vi Nia ir até lá dentro falar com ele.

-O que será que deu no Bill? - Tom cochicha comigo e eu dou risada.

-Vai ver que ele ta gravido! - Falei baixinho só pro Tom que riu de lado.

Logo a Nia voltou e se sentou, disse que estava tudo bem e que Bill já ia voltar. Depois de um tempo comendo vimos Bill já corado e não palido, se sentar. Olhamos pra ele curiosos. Mas ao contrario do que pensamos, quem se levantou foi a Nia. Todos a olharam e ela olhou pra cima criando forças pra falar na frente de todos. O que é facil pra uma cantora, ela respirou fundo e começou:

-Bom, como vocês já sabem... - Suspirou - Eu e Bill... - Ela segurou a mão dele e ele sorriu - Vamos nos casar. Mas... - Ela fez uma longa pausa e começou a sorrir - O que vocês, ainda, não sabem é que... Eu estou grávida!

Minha unica reação foi me levantar derrubando a cadeira e a abraçar forte. Ela logo retribuiu e nos apertamos como de costume.

-Parabéns! - Eu disse com os olhos marejados.

-Não chora! Se não eu choro junto... - Nos abraçamos de novo.

-É que... Sabe... - Sorri besta - O Bill que ficou enjoado e eu nunca vi você enjoada... - Dei uma risada curta - Eu sei que é brega, mas... Eu ouvi dizer que... Quando é o pai - Ele sorriu - Que tem esses sintomas é porque... São almas gêmeas! - Deixei minhas lágrimas caírem e Nia também, nós abraçamos pela terceira vez.

-Te disse que valeria a pena! Acredita em mim agora? - Ela disse em meu ouvido - Tudo, desde as lágrimas de fãs apaixonadas, a nossos desentendimentos e a NOSSA vitoria!

-É um bom nome pra minha sobrinha afilhada! - Disse e nos separamos.

Nos sentamos e recebi um beijo na bochecha de Tom. De repente tudo voltou em minha mente. Eu e Nia no Brasil, sonhando com eles, com nossos gêmeos, eu nem acreditava mais. Ela me disse: "você vai ver que quando você estiver lá com ele, pra ele, tudo isso vai valer a pena!" Ela me disse isso com uma esperança que me contagiou, depois disso sempre acreditamos e lutamos. Ela é a alma gêmea do Bill! Bom eu acredito nessas coisas. E talvez o Tom seja a minha.

Andy abraçou Melody e eu sorri em meio minha lágrimas. Estava tudo tão perfeito! Meus amigos, minha família meu amor e minha gêmea. Ela mudou e eu amo ela, mesmo ela ter feito tudo que fez. Eu estou aqui com o meu namorado oficial, todos já sabem e ele já nem se preocupa. "O meu medo de perder você de novo é maior do que o medo de que as fãs fazam algo pra você" Ele é o amor da minha vida sem duvidas. Com tudo isso encontrei minha três almas gêmeas, minha irmã, a Nia, sim porque almas gêmeas se amam como a si mesmas, ela é a minha melhor amiga, por que sabe o que eu sinto, sempre soube, nós lemos o pensamentos uma da outra. E é claro o Tom, porque com um simples gesto ele sabe se eu estou triste, magoada, animada, feliz... E eu o mesmo. É dificil de acreditar as vezes, mas nós vencemos! Todos nós. Eu, Nia, Bibi, Yuri, Melody... Todos! E isso é o importante, estão todos aqui, no natal, não só pra o comemorar, mas também pra comemorar o amor e os erros.

Eu dedico a Meine Liebhaber e a Meine Liebe a vocês: Nicole, Bianca, Yuri e Bruna! Porque todos vocês me fazem acreditar que um dia eu vou chegar lá como a Mel chegou. AMO vocês! E amo meus leitores, poque se não fosse vocês eu não teria feito tudo isso! Brigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.