The Best Gift escrita por Yuee-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ufa, demorou mas saiu.Ela é pequena mas até eu pensar em um monte de fic, escolher uma e fazê-la...
Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183547/chapter/1

Sasuke acordou de seu sono ouvindo um choro de uma criança.Estranhou.Seguiu o som até chegar á sala onde se encontrava uma grande e enfeitada árvore de natal.E um loirinho triste.

-Chibi.-Chamou atenção.-Por que está chorando?

-N-Não to chorando.-Naruto respondeu tentando secar as lágrimas que teimavam em cair.

O outro revirou os olhos.

-Tudo bem então.Vou voltar a dormir.-Dizendo isso saiu da sala.

-E-ESPERA!-Gritou.

-Fala mais baixo.-Sasuke disse voltando para sala.-Quer acordar os outros?

-A-Ah, desculpe.

-O que é?-O outro voltou a chorar como se acabasse de lembrar do por que estar ali.

-O Pa-Papai Noel não vai vir.-O moreno quase riu, mas se segurou.Afinal, o loirinho ainda era uma criança.     

-Por que você acha isso?-Perguntou fingindo curiosidade.

-Por...Por que eu não fui um bom garoto.Ontem e-eu empurrei o  Kiba e...e...

-Calma, calma.-Tudo o que queria era que o pequeno parasse de chorar.-Por que você empurrou ele?

-Nós estávamos bri-brincando...

-Creio que ele não vai deixar de vir só por causa disso.

-M-Mas o Kiba chorou.-Naruto disse em quanto o choro cessava.

-Bom, se ele chorou...-O loirinho voltou a berrar.-Brincadeira, ele vai vir sim.-O moreno disse pegando o mais novo no colo

Naruto parou de chorar.

-Sério?

-Sério.-O pequeno sorriu.-O que você pediu para ele?-Perguntou com curiosidade.

-Você.-Respondeu alegre por saber que ganharia o que pedira.

Sasuke corou e olhou para o lado.

-Idiota.-Disse.-Isso você já tem.-E dizendo isso deu um beijo na ponta do nariz vermelho do pequeno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se tiver algum erro me avisem por favor e feliz natal para todos.