White Christmas escrita por Ace


Capítulo 1
Natal Branco


Notas iniciais do capítulo

Musica: White Christmas
Artista: Michael Bublé
Album: Christmas
Letra/tradução/audio:
http://letras.terra.com.br/michael-buble/343614/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183510/chapter/1

Ela apareceu de um jeito especial hoje, quando ela abriu as portas, deixando um pouco de neve ir pra dentro da casa, ela usava um casaco vermelho com um branco felpudo a decorando, como se fosse uma linda Mamãe Noel. Lucy estava radiante naquela época de ano, e estava ajudando Mirajane a decorar a guilda. Eu estava sentado ali a assistindo, tinha vindo pro mundo dos humanos pra me distrair um pouco durante o natal, mas Lucy com aquela fantasia era toda a distração que eu precisava.

I'm dreaming of a white Christmas

Just like the ones I used to know

Where the tree tops glisten

And children listen

To hear sleigh bells in the snow

-Leo, pode me ajudar? –Ela perguntou, e tirando do meu transe e me fazendo ir até ela. –Segura essa escada enquanto eu coloco essa grinalda em cima da porta, ta? –Ela falou, apontando pra escada de madeira que estava colocada logo ao lado da porta.

-Qualquer coisa por você, Lucy. –Concordei, mas ela corou um pouco e se abraçou a grinalda.

I'm dreaming of a white Christmas

With every Christmas card I write

May your days be merry and bright

And may all your Christmases be white

 Ela segurou a grinalda no ombro deixando as mãos livres. Sorri um pouco a assistindo subir as escadas, já que eu tinha uma belíssima visão dela. –Leo, você ta olhando pra minha bunda? –Ela perguntou, como que prevendo que eu o faria.

-Não. –Admito que corei um pouco por ser pego no flagra. Ela soltou um gemido de insatisfação e continuou seu caminho, finalmente chegando ao topo da escada e se estendendo pra colocar a grinalda, que realmente ficou bem chamativa como decoração.

A porta abriu, e nisso, Lucy escorregou pelo susto e eu a segurei antes de cair.

I'm dreaming of a white Christmas

just like the ones I used to know

Where the tree tops glisten

And children listen

To hear sleigh bells in the snow

Eu acabei a segurando como se fossemos noivos ela estava nos meus braços, tinha corado tão bruscamente que eu fiquei corado também, era estranho, talvez por que era justamente a Lucy e não outra pessoa. Ele segurou a saia do vestido, temendo que eu tentasse ver qualquer coisa.

-Pode me soltar agora, Leo. –Ela pediu, suspirando baixinho e eu lentamente a deixei no chão, mas segurei sua mão por algum tempo.

-Ele gossssssta dela. –Happy e Natsu tinham entrado e aquele gato maldito estava me atrapalhando.

-E eles ainda estão de baixo de um visgo. –Natsu comentou apontando pra grinalda que realmente tinha um visgo pendurado na nossa direção. –Beijem-se.

I'm dreaming of a white Christmas

With every Christmas card I write

May your days be merry and bright

And may all your Christmases

May all your Christmases

May all your Christmases be white

-Calado, Natsu! –Revidei, mas depois senti algo sobre os meus lábios, era macio e reconheci só depois de algum tempo como sendo ao lábios de Lucy.

Fiquei pasmo sentindo que ela estava me beijando por espontânea vontade. E logo, ela recuou, ficando corada do meu lado e Natsu e Happy pareciam tão pasmos quanto eu.

-Desculpa, é que de todo jeito é um tradição, não é? –Ela falou, encabulada, brincando com os próprios dedos. –Feliz natal, Leo. –Ela então sorriu pra mim e eu fiquei sem saber o que fazer com aquela garota ao meu lado. A não ser beijá-la com força e carinho e deixar ambos corados

Merry XMas 2011


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.