Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 3
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/3

Capitulo 1

Alice POV

Minha estava tão boa, mas quando meu pai decidiu que tenho que me casar, e ainda o homem é um velho sem dente e todo acabado, sabe eu mereço coisa melhor, sou uma princesa e tenho 19 anos, e mesmo esse senhor sendo rico, não vou me casar com ele.

Meu pai manda judiarem de Rose, só por que ela era uma plebeia e ainda se casou com meu irmão Emmett, que ajuda a ele na organização do reino, eu e Bella queríamos poder escolher nosso próprio marido, mas papai não deixa, vou tentar convencê-lo que quero me casar com um homem jovem, não um velho sem dentes, eu teria nojo de me deitar com ele.

Esse senhor sempre quis que eu me casasse com ele, desde os meus 15 anos ele já me cobiçava, ele é um velho assanhado, e eu mereço coisa melhor que isso.

O dia amanheceu e hoje teria um jantar aqui no castelo, não sei quem vai vim, mas papai quer a presença de todos ate mesmo de Rose, ouvi batidas na porta e minha dama de companhia foi atender, era Bella e ela estava aflita.

_ Bella o que ouve? –perguntei meio nervosa. 

- Eu soube que o papai vai nos apresentar a uma família real, que chegará de visita, e soube também que ele quer casar nós duas, mas já que que remos príncipes jovens, ele fez contato e agora vai nos casar.

- Mas senhoritas e isso não é bom. – perguntou a minha dama de companhia.

- Não, eu queria me casar com um homem que eu amasse e sentisse que seria para sempre.

- Mas se o pai das senhoritas está escolhendo, esses príncipes é por que são bons para vocês.

- É talvez podem ser bom pra gente.

Ficamos o dia todo pensando no que nosso pai estava aprontando, mas mesmo a gente tentando descobrir que que viria para o jantar, não conseguimos. Mesmo a gente estando no século XXI, meu pai ainda age como nos tempos de antigamente, ele não deixou eu e Bella irmos a escola, estudamos em casa, por ele disse que tem medo que aconteça o mesmo que aconteceu com o Emmett, a gente se apaixonar por um plebeu, mas eu acho que se eu me apaixonasse um dia, eu fugiria com essa pessoa por aposto que meu pai não aceitaria que ficássemos juntos.

http://www.polyvore.com/alice_fic_amor_proibido/set?id=41304413 (roupa da Alice)

http://www.polyvore.com/bella_fic_amor_proibido/set?id=41304631&.locale=pt-br (roupa da Bella)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que postarei mais capitulos...
Bjss meus amores e até o proximo...