Alice escrita por Brus


Capítulo 18
Cap. 17 EU TENHO CIÚMES!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como eu falei, não deu pra postar antes... Desculpem.. eu to com alguns problemas que ue vou explicar melhor nas notas finais.
BJxx e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183460/chapter/18

Definitivamente esse não era o meu dia. Para comemorar a minha saida do hospital, todos nós fomos para a área ao ar livre que tinha no hotel. Era mais um campo enorme com uma pracinha no meio.
O pessoal decidiu jogar vôlei, mas como eu odeio esportes, disse que aina não estava pronta pra me esforçar fisicamente. É óbvio que todos viram que eu não queria jogar. Mas não me forçaram já que a Melissa apareceu lá e se ofereceu para jogar no meu lugar. Os grupos eram: Cath, Melissa e Adrik, contra Jus, Gabe e Noah. Eu seria a juíza junto com Bryan. Mas é claro que eu não ia olhar porra nenhuma.
Me divertia vendo a Melissa caindo no chão por falta de coordenação, Cath levando algumas boladas na cara ou até Gabe e Adrik brigando para pegar a bola. Mas o que me matava de rir era a cara do Hagen quando o Bri dava alguma falta nele. A todo momento os garotos tinham que acalmá-lo dizendo que era só um jogo.
Depois de muitos pontos e meus olhos começarem a doer de tanto acompanhar a bola, falei no ouvido de Brian.
– Ei, vamos sair daqui?
– Mas e o jogo? - ele perguntou se virando para mim.
Olhei para eles a tempo de ver Noah enterrando a bola (ou seja lá que termo se usa) no campo inimigo fazendo ponto. Gabe e Jus correram para comemorarem e Melissa deu um beijo em sua bochecha, mesmo sendo do time inimigo. Aquela vadia não perdia uma oportunidade. Me virei pra Brian pegando a mão dele e me levantando.
– Foda-se eles são bem grandinhos pra não se matare por causa de um jogo.
– Ei, você ta bem? - Brian me puxou e me segurou pelo queixo esperando que eu olhasse em seus olhos.
– Não. Eu preciso de coca. E de uma barra de chocolate.
Ele riu e me puxou para uma lojinha de conveniencias que ficava dentro do hotel. Depois de comprarmos duas cocas e um bom-bom pra mim, nós fomos passar na praça perto do campo onde o povo jogava vôlei.
Sentamos na beirada de uma fonte que tinha no meio da praça. Enquanto comia meu bom-bom, percebi que Brian me olhava indeciso. Ele piscava freneticamente, e ele só fazia isso quando estava nervoso.
– O que foi Bri? Tem algo pra me contar?
– Na verdade, algo pra te pedir. - pausa nervosa - Ali, ta na cara que eu sou a fim de você desde aquele dia que você se machucou na casa da Melissa. E eu já quis muito te pedir em namoro, mas toda vez tinha alguma coisa que me impedia. A gente não se conhecia a tempo suficiente ou você só mostrava que queria a minha amizade, e depois pra finalizar tinha o Noah. Ta na cara que ele gosta de você e você pareca gostar dele também... Mas depois daquela conversa que a gente teve, e você me deu erteza de que não gosta dele, eu pensei, por que não? - ele falou tudo isso em um jato de palavras rápidas e emboladas, que eu demorei um pouco para entender. Ah não... não, não, não. Pelo amor da vodka, me diz que ele não ai me pedir em nam... - Ali, você quer namorar comigo?
– Sim. - eu disse como um robô. Eu me sentia vazia. Seca, murcha. O que eu ia falar? Não? Essa palavra não soava bem com o clima. O Brian era um cara legal, bonito, fofo... mas tinha um problema. Ele não era o idiota do Hagen.
– Sério? - ele perguntou surpreso e feliz. Mais feliz do que surpreso,
– Sim ué... como você disse, por que não tentar?
Ele pegou meu rosto com as mãos e me beijou. Realmente me beijou. Não esses selinhos que ele me dava, mas um beijo de verdade. Eu podia sentir alegria e carinho naquele beijo. Mas eu só conseguia retribuir com dúvidas e uma pontada forte de arrependimento. Ele terminou o beijo e encostou sua testa na minha.
– Eu prometo que eu vou te fazer a garota mais feliz do mundo. - era uma promessa cliche, mas nunca tinham feito pra mim, e eu não pude deixar de sorrir com aquilo.
De repente uma bola acerta a minha lata de coca, fazend ela cair dentro da fonte. Olhei para onde os infelizes estavam jogando e vi o infeliz mór se aproximar com um sorriso de orelha a orelha.
– Sinto muito atrapalhar o casal de pombinhos, mas vocês viram a bola do jogo por aí? - Ele lutava pra não rir.
– Brian meu amor, você pode ir comprar outra coca pra mim?
– Ah... posso sim. - antes que ele se virasse e fosse comprar a coca pra mim, agarrei seu pescoço e dei um selinho demorado nele.
Me virei para o Hagen que eatava olhando para os lados.
– Sua bola caiu dentro da fonte Noah. - eu respondi com um sorriso na voz.
Ele passou por mim e se incliou para pegar a bola, eu fui por trás dele e o empurrei co toda a minha força, fazendo ele cair dentro da fonte... só que quando eu empurrei ele, minha pulseira ficou presa na blusa dele, me fazendo cair na fonte junto com ele.
– MAS QUE MERDA ALICE. POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - ele disse com uma raiva que me afetou.
– Quem mandou você atrapalhar o meu momento com o Brian? - perguntei ficando com raiva também.
– Ah eu sinto muito se eu não posso errar um passe no jogo.
– Não me venha com essas disculpas idiotas Hagen. Eu sei que você fez isso de propósito.
– E se fiz? Eu jogo a bola pra onde eu quizer Chase.
– MAS EU NÃO ATRAPALHO OS SEUS CLIMINHAS COM A PUTA DA MELISSA.
– MINHA FILHA, ACORDA! QUE MOMENTOS? VOCÊ É QUE VIVE SE AGARRANDO COM O PANACA DO BRIAN.
– NÃO INTERESSA COM QUEM EU ME AGARRO OU DEIXO DE ME AGARRAR NOAH. O QUE INTERESSA É QUE EU NÃO TE ATRAPALHO. ENTÃO POR QUE VOCÊ TEM QUE SE METER NA MINHA VIDA COM O BRIAN?

- PORQUE EU TENHO CIÚMES! TÁ FELIZ AGORA? - Ele disse saindo da fonte e indo em direção para o hotel.

Cath e Jus que tinham visto a cena toda se aproximaram.

- Ei, Ali, não liga pro Noah não. Lembra no início das férias que eu te falei que ele era um estúpido? Era por isso.

- Eu preciso ficar sozinha gente. - Eu disse me afastando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, é o seguinte:
1- Eu to com uns problemas com uma amiga MUITO importante pra mim... E não consigo resolver...
2- MINHA INSPIRAÇÃO SUMIU. Mas não se preocupem.. to dando um jeito de achá-la..
3- A minha mãe tá limitando MUITO o meu tempo no pc... então fica difícil eu postar todos os caps e responder a todos os reviews ao mesmo tempo. MAS EU NÃO VOU DEIXAR DE RESPONDER A NENHUM REVIEW fiquem tranquilas!!
Bem, é isso. Espero que compreendam =)
BJxx Brus.